Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Lúcido e lógico.


é o que eu acho tbm , o JJ quer todos os jogadores até ao final de semana portanto vamos ter notícias breves. Até pode ser que apresentarmos 4 ou 5 jogadores ao mesmo tempo

E como escrevi hoje, desta vez tem de se tirar o chapéu: fechar 4/5 jogadores no contexto atual e alguns deles de qualidade mundial...

...pena que seja apenas e só para salvar um poleiro.

InspectorGadget

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2020, 16:27
BOMBAAAA!

Hoje faço 12 anos que estou registado com este nick no fórum!!!!

PS. - Fui banido com a outra conta, pois ofereci porrada e insultos ao gajo que disse que o Aimar tinha de ir ganhar caparro para o Estrela. XD

Quem foi esse deus? Lembras-te do nick?

Epa não me lembro.

Mas o gajo era uma espécie de Cristão, mas em pior. Acabou por ser banido também.

Lembro me de na altura mandar mensagem ao moderador a pedir desculpa pela minha conduta imprópria e ele ter dito que o gajo tinha sido corrido.

Que escroto fdx!

Trapattoni

Citação de: Diogo Brito em 11 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 16:28
Já não há mesmo paciência para estes anormais.
Não arranjam mais nada para fazer nas férias da escola? Eu na minha altura ia para a praia ver cu.
Eu metia Disney Channel para ver a Hannah Montana.
Tens que ver o episódio de black mirror com ela.
Nunca vi Black Mirror. Mas já tive uma familiar a dizer que estava brutal, só que depois de ver aqui os comentários do pessoal em relação à série fiquei de pé atrás lel.

nuno16577

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...
Exatctamente na mouche, pelo menos é o que penso,sem fontes, sem nada.

lancadordedois

já percebi a piada..

nunca recebo o vídeo da joana Duarte , é como a oficialização do Cavani

RedHeart_95

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

A questão não é se é verdadeiro ou não, é sim o facto de irem chatear as pessoas, é que já não es o primeiro nem o segundo.
E depois parece que queriam contas no forum só para publicarem isso como se fossem grandes campeões. Deixem as pessoas em paz.
eu concordo que não foi o mais correto a fazer e não estou a dizer que estou certo neste assunto... a minha intenção em partilhar seria só para passar a resposta que me deram visto que cheguei ao ponto de enviar mensagem ao irmão

Tudo bem, toda a gente comete erros, não é o fim do mundo. Simplesmente todos os dias aparecem imagens dessas , muitas falsas, tirando aqueles que ninguem coloca aqui, já viram o que seria se voces fossem um familiar de um jogador e recebessem constantemente mensagens dessas de desconhecidos? O homem ainda nem jogador do Benfica é e já existe este stalking todo , imagina o que o homem pensa caso seja mesmo jogador.

Nós não somos Besiktas nem Galatasarays , Somos Benfica.

futeboldelite

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:36
Pessoal, pergunta urgente:

Como se dorme num escritório só com cadeiras?

Um amigo perguntou-me.

No chao

O gajo está de fato, é todo esquisito

migueltomas

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 16:39
quem tinha razao era o red quando andava a fechar o topico dia sim dia nao, isto ja nao é nada.
Também acho, pois a velocidade com que se cria posts e páginas sem informação minimamente útil é assustadora. Valia mais abrir de 24h em 24h, alguma informação algo credível (como é alguns users aqui do forum) falavam directamente com os moderadores.

smp a malhar

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Lúcido e lógico.


é o que eu acho tbm , o JJ quer todos os jogadores até ao final de semana portanto vamos ter notícias breves. Até pode ser que apresentarmos 4 ou 5 jogadores ao mesmo tempo

E como escrevi hoje, desta vez tem de se tirar o chapéu: fechar 4/5 jogadores no contexto atual e alguns deles de qualidade mundial...

...pena que seja apenas e só para salvar um poleiro.
ainda não vi ninguém a ser apresentado de nível mundial...

O Presidente ainda é o Vieira, só dêem por garantido qdo os virem a assinar contrato.

BENFIKA

Essa de que está contratado mas o Vieira quer apresentar mais tarde não me convence minimamente.

Uma coisa seria estarmos ainda de férias ou as eleições serem daqui a uns dias, outra é os treinos já terem começado e haver um jogo fundamental daqui a um mês.
Estou mesmo a ver o JJ a aceitar na boa que o Cavani, que não compete há meses, se apresente mais tarde só porque "fica melhor"  :buck2:

A nível eleitoral, Cavani teria sempre impacto, seja apresentado hoje ou daqui a duas semanas, de manhã ou à noite.

BENFICA76

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

Se continuas assim, um mod vai-te 'tocar'

glorioso41

Estou 100% convencido que vai ser nosso jogador.
Uma certeza tenho, vamos jogar com 11.

poolshark

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Estão a falar do Enrique Cerezo, Presidente do Atlético de Madrid e accionista com 19% da participação, que adquiriu aquela participação nos anos 90 graças a um esquema ilícito em conluio com Gil y Gil? O mesmo Cerezo que, em 2003, foi condenado pelo crime de apropriação indevida do clube?

Pessoa idónea. Não tenho razões de queixa.

Tal e qual. Confio quase tanto no Vieira como no Cerezo.

futeboldelite

Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:36
Pessoal, pergunta urgente:

Como se dorme num escritório só com cadeiras?

Um amigo perguntou-me.

Num escritorio nao se dorme.
Dorme-se no quarto com a Joana Duarte.

Crl, obrigado.

Tens endereço?

S-Line

Estou registado aqui desde 2004. Mudei conta por achar o nickname longo. Já tive tempo de acabar os estudos , trabalhar fora e dentro do país , ter filhos , enterrar familiares, ver famílias aumentar, chorar aqui perdas de membros ...ter noites em branco com comédia saudável de transferências... e nunca na minha vida pensei que uma pessoa chegasse ao ponto de ver certas figuras de certas pessoas .

Muitos que aqui chegam, registam-se e logo nas primeiras mensagens fazem certas figuras , se estudassem um pouco como foi criado e crescido o fórum , talvez ganhavam um pouco de vergonha , porque muitos de nós aqui , alguns mal dão uma palavra já se nota ao que vem.