Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: Ruud em 12 de Agosto de 2020, 20:11
Ainda não chegou e parece que já é nosso jogador há 3 ou 4 anos. Isto pelo número de páginas do tópico, claro.

Se bem que das quase 5 mil páginas, 2500 são offtopic, e em breve essa brincadeira vai ter que acabar.

Este tópico tem 2500 páginas de off-topic porque o pessoal está em êxtase com esta truta. Todos se concentraram aqui e, como é óbvio, mais tarde ou mais cedo, o off-topic acaba por ir aparecendo. É normal haver este divaganço quando estamos perante um tópico destes. Se a isto adicionares o facto de não haver nada em concreto sobre o Cavani (apenas mucha ilusion), o resultado final é este que aqui vês.

Quando for (oxalá) nosso jogador, não verás a mesma coisa. Na verdade, duvido que voltes a ver isto. Este tópico é história do Ser Benfiquista. Estamos num fórum onde as regras devem ser cumpridas mas momentos destes dificilmente se repetirão.

Abraço e continuem o bom trabalho!

migueltomas

Citação de: Savimar em 12 de Agosto de 2020, 20:18
🙏
Temos de rezar para que Cavani assine? Diz quantas Ave Maria e Pai Nosso que tratamos já disso.

Francescoli

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 20:18
nao vejo grande moral para gozar com eles quando levaram a dobradinha "falidos e com maregas" mas pronto >_>

Nenhuma. É preciso provar é no campo e estou convicto que vamos fazê-lo.


x@ng@i

Citação de: profeta isaias em 12 de Agosto de 2020, 20:16
Aquele apurado sentido de timing em que entre Vertonghen e Cavani, anuncias Carraça



Tem mesmo focinho de porco




JotaL

Foda-se, finalmente ganhei ritmo para trabalhar umas horas e ignorar isto... chego aqui e isto parece um plot twist à GAme of Thrones. Alguém me resume porque? O que disseram os noticiários?

Karel Alinho

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:19
Off topic :


O Vieira não arranja 3-4 milhões para mudar as putas das cadeiras ???? Estão deslavadas hà anos !

Garotão. Eu sou do tempo em que não havia cadeiras.

ppfinder

Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.

Karel Alinho


FreddyAduFan

Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 20:21
Foda-se, finalmente ganhei ritmo para trabalhar umas horas e ignorar isto... chego aqui e isto parece um plot twist à GAme of Thrones. Alguém me resume porque? O que disseram os noticiários?

que ha acordo, so isso. A diferença hoje é que disserem todos, e ao mesmo tempo. Até o Bras que sempre negou. E o Vertoghen tambem ja agora (esse ta mesmo confirmado pelo Fire)

78Alexandre

Citação de: profeta isaias em 12 de Agosto de 2020, 20:16
Aquele apurado sentido de timing em que entre Vertonghen e Cavani, anuncias Carraça


Ao tempo que essa carraça da fotografia está nesse clube nojento.

RP89

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 20:15
mas isto esta na mesma ou rumores com sentido?

Pelo andar vai ser mesmo sexta feira?
Tá tudo na mesma. As TV estavam a precisar de audiências.