Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 20:43
Malta já podemos mandar abaixo o país??
Preciso de me digam o que se passou, só sai agora!
Pff alguém me diga algo!!
Caro,
Camarão que dorme, a onda leva...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Para quem jogou FM sabe que existe o mítico toninhocamarao 🤣

lancadordedois

o Luisao vai ser capitao fora do campo , mas dentro é preciso um cota que meta respeito aos putos e pseudo vedetas.
Sera Vertonghen?

Pinguinha

Pessoal , o que é que se passou ?

Tive a trabalhar no duro esta tarde , porque por causa desta doença chamada benfiquismo a minha produtividade caiu a pique, entao tive a trabalhar concentrado para meter a agenda em dia p pagar as contas lol e não vim ao forum.

Elucidem aqui o homem!!!!

Salvio18

É aguardar a confirmação do Luca e do Cavani para depois começarmos a negociar os dois jogadores do Atlético de Madrid envolvidos no negocio do Simão.

FreddyAduFan

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 20:54
o Luisao vai ser capitao fora do campo , mas dentro é preciso um cota que meta respeito aos putos e pseudo vedetas.
Sera Vertonghen?

ja ta confirmado que sim

Guse

Vamos ver o que diz o Malheiro logo [emoji120]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


FaithNoMore

Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

FreddyAduFan

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 20:54
Pessoal , o que é que se passou ?

Tive a trabalhar no duro esta tarde , porque por causa desta doença chamada benfiquismo a minha produtividade caiu a pique, entao tive a trabalhar concentrado para meter a agenda em dia p pagar as contas lol e não vim ao forum.

Elucidem aqui o homem!!!!

sicn, tvi (ate o braz) e CMTV todas deram o Cavani como certo ao mesmo tempo esta tarde, e o Fire confirmou o Vertoghen.

DBdennisDB

Infelizmente...

Parecemos aquela namoradinha bonitinha, de boas família, família abastada, curso superior, mas que nunca deu o "prémio" e fica á espera do telefonema/mensagem....á espera do KEN bonitão mulherengo que apenas gosta de comer umas bilhas dumas porcas, que lhe acenam com nudes e só querem festa.

Toninho Camarão

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 20:43
Malta já podemos mandar abaixo o país??
Preciso de me digam o que se passou, só sai agora!
Pff alguém me diga algo!!
Cavani confirmado no Benfica pela SICN e Bacalhau à Braz na TVI24.

O central belga foi confirmado pelo fire.


Aguenta coração, aguenta!! <br /><br />

dcav

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 20:54
Pessoal , o que é que se passou ?

Tive a trabalhar no duro esta tarde , porque por causa desta doença chamada benfiquismo a minha produtividade caiu a pique, entao tive a trabalhar concentrado para meter a agenda em dia p pagar as contas lol e não vim ao forum.

Elucidem aqui o homem!!!!
Vertonghen confirmado pelo Fire e pelo Quill
Waldschmidt confirmado pelo Quill
Cavani perto segundo Sic N e TVI
Acho que é isto.

Román

<br /><br />
Há pessoal que vai sonhar fácil hoje com esta fronha

Salvio18

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 20:54
Pessoal , o que é que se passou ?

Tive a trabalhar no duro esta tarde , porque por causa desta doença chamada benfiquismo a minha produtividade caiu a pique, entao tive a trabalhar concentrado para meter a agenda em dia p pagar as contas lol e não vim ao forum.

Elucidem aqui o homem!!!!

O Jan Vertonghen tá fechado, é nosso segundo o Fire.

O Cavani segundo a SicN e o Braz vai assinar.

Quanto ao Luca um user meteu smiles de olhinhos, portanto concluímos que tá fechado.

Peço desculpa mas nao me recordo do nome do user.

Flaco

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.

T21

Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Vamos ver o que diz o Malheiro logo [emoji120]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Canal e a que horas?