Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Coringa em 13 de Agosto de 2020, 13:51
O Barcelona tem a pulga

O Porto tem a carraça

Lidemos irmãos
Nós temos um preparado de cebolinha a temperar carne Uruguaia com molho Waldschmidt

Incapazes contra o grande Pepão.

DiogoBatista

Rumo às 5000

Pode até nem vir mas isto é histórico

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Kardec

Citação de: DiogoBatista em 13 de Agosto de 2020, 13:53
Pizzi e Almeida não podem estar num 11 frente a equipas de grande calibre, um é um passador que se ri cada vez que faz merda ou falta, o outro aos 10 minutos já está "não consigo", com estes reforços chega de ter "Tavares" (o dos anos 90) na equipa é preciso homens com eles no sitio...

Perdoa-me a correção:
Um é um passador que se ri cada vez que faz merda ou falta, o outro é um mau passador que se ri cada vez de faz falta, ou merda.

Adrian31

eles ficarem com o dyego deve ser pra compensar a queda da cláusula anti-rival do nuno santos.

EagleRaY

Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Eu trocava já o AA pelo Gil. A minha pergunta é, será que o Taraabt na posição do pizzi não faria melhor? É mais raçudo e leva o jogo para frente apesar de ser um pouco inconsequente depois mas... Nas mãos do Jesus ele pode muito bem evoluir. Digo eu...

Kyoto

Citação de: DiogoBatista em 13 de Agosto de 2020, 13:53
Pizzi e Almeida não podem estar num 11 frente a equipas de grande calibre, um é um passador que se ri cada vez que faz merda ou falta, o outro aos 10 minutos já está "não consigo", com estes reforços chega de ter "Tavares" (o dos anos 90) na equipa é preciso homens com eles no sitio...
O pizzi e alvo de um certo exagero.  Uma equipa treinada a serio e com compromisso pode acrescentar coisas muito positivas. O almejda e diferente. É um desenrasca que nao poderia nunca ter o peso que tem no balneario e devia sair

Red Eagle_90

Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 13:54
Sporting que o Dyego Sousa

Simmmmmmmm


Eu metia lá o Tomás Tavares por empréstimo tb. Precisa de jogar com mais regularidade. E deixava ir o Nuno Santos mas com claúsula de recompra.

RSL

Citação de: RSP em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Temos de arranjar alguém para tirar o Pizzi daí. E o titular deve ser o Gilberto.

Não é que o AA me encha as medidas e desconheço o Gilberto. Mas acho que o JJ tem um fascínio pelo AA. Daí não terem ido buscar um titular absoluto.

É tal o fascínio que com JJ o AA foi sempre suplente...

silvarui

Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

220M só esse 11... Para se fazer uma ideia o plantel todo do Porto está avaliado em 240M. O do Sporting em 112.

O plantel do Porto todo certo?
a contar com jogadores de todas as modalidades e treinadores da mesma incluindo estrutura certo?


RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Rikardinhuh em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Coringa em 13 de Agosto de 2020, 13:51
O Barcelona tem a pulga

O Porto tem a carraça

Lidemos irmãos
Nós temos um preparado de cebolinha a temperar carne Uruguaia com molho Waldschmidt

Incapazes contra o grande Pepão.

Honestamente, de todos os internacionais portugueses que eram do Porto, todos, o unico que eu não consigo nem se quer olhar para a cara com a camisola de Portugal é o Pepe, que jogador mais nojento .

Yuri_SLB

Citação de: silvarui em 13 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

220M só esse 11... Para se fazer uma ideia o plantel todo do Porto está avaliado em 240M. O do Sporting em 112.

O plantel do Porto todo certo?
a contar com jogadores de todas as modalidades e treinadores da mesma incluindo estrutura certo?
E árbitros também

Songoku

Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Só faltam jogadores para o lugar do Almeida e pizzi. Um DE melhor que o grimaldo também não recusava. Não gastava dinheiro para o lugar do pizzi. Metia o Florentino e estava o plantel feito. Isto se o JJ melhorar o Rafa.

AlexanderMostovoi

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 13:44
Lidem


É pena o Carraça nem vir a cheirar a xixa lá... Foi apenas uma forma do filho do Papa ganhar mais 1M para meter ao bolso...

JViegas

Citação de: RSP em 13 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Temos de arranjar alguém para tirar o Pizzi daí. E o titular deve ser o Gilberto.

Não é que o AA me encha as medidas e desconheço o Gilberto. Mas acho que o JJ tem um fascínio pelo AA. Daí não terem ido buscar um titular absoluto.

Ele tinha um fascínio quando o AA era incansável. Agora já não é assim. Tem é claramente um fascínio pelo Gilberto. Ele quer poços de força com muita resistência.