Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gsound

Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 13:13
RGS dá uma excelente entrevista, o tópico avança duas páginas.

O de Cavani (que nem cá está)....nem vale a pena contar.



É este o Benfica que temos.
As eleições são uma mera formalidade para continuar com Vieira na presidência. Por isso é que ninguém comenta por lá, toda a gente já sabe.

Com o Cavani, o que o RGS tem de fazer é esconder-se debaixo de uma pedra.


Lá está....é este o Benfica que temos....

VascoPaneira

Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Diogo7 em 14 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade

Deixa de ser fireeagle wannabe. N sabes um crl do que se passa. Há uns dias dizias que ia para a Roma "ponto final", há 2 dias comentaste aqui que estava fechado e agora já dizes que infelizmente não é verdade, dando a entender pelo infelizmente que as coisas não estão a correr bem.
Assim é fácil acertar, quando comentas em cada dia um cenário diferente. O Fireeagle tem credibilidade porque não procura protagonismo nem ser wannabe. Comenta pouco e pela certa, quando o dossier para o bem ou para o mal está encerrado. O que tu fazes é o que qualquer badameco com 1 teclado conseguiria fazer.

Meu menino...

Então se queres acreditar que o Rui Costa e o Tiago vão hoje a Barcelona acredita, mas então não percebo quem está a conduzir o Panamera do Rui...

O filho mais velho. É para afugentar paparazzis

HorseGuy

Citação de: figueira7 em 14 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Diabo10 em 14 de Agosto de 2020, 14:08
Segundo a SportTV , Benfica tem avião preparado em Tires , pronto a descolar para ir buscar Cavani  :bandeira1:
Alguém consegue video da noticia? Infelizmente não consigo andar para trás na Sporttv porque tenho IPTV  :rir:

Ou deu na SPTV + ?
Deu na +



Jyzaks

Citação de: Diogo7 em 14 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade

Deixa de ser fireeagle wannabe. N sabes um crl do que se passa. Há uns dias dizias que ia para a Roma "ponto final", há 2 dias comentaste aqui que estava fechado e agora já dizes que infelizmente não é verdade, dando a entender pelo infelizmente que as coisas não estão a correr bem.
Assim é fácil acertar, quando comentas em cada dia um cenário diferente. O Fireeagle tem credibilidade porque não procura protagonismo nem ser wannabe. Comenta pouco e pela certa, quando o dossier para o bem ou para o mal está encerrado. O que tu fazes é o que qualquer badameco com 1 teclado conseguiria fazer.


Glorificus

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.
No meu tempo, colocava o Leonidas a rasgar no flanco esquerdo.

Putos?

Foda-se, todos os dias faço essa merda enquanto tomo café à secretária.

Mas já não tem o mesmo sentido de quando tinhamos 12 anos. Aquela ingenuidade de achar que o Roger ia de certeza ser o Maradona do Benfica ou que iamos ter 2 João Pintos com a chegada do Paulo Nunes.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2020, 12:13
Custa-me a acreditar nisso do Tiago Pinto e Rui Costa irem buscar o Cavani.

Primeiro porque acho difícil ele estar na Europa e ninguém saber, 2º porque se for para chegar no jato privado será certamente com o Vieira a sair ao seu lado, não os dois administradores da SAD.
Nem mais.

ReiEusebio

Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Diogo7 em 14 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade

Deixa de ser fireeagle wannabe. N sabes um crl do que se passa. Há uns dias dizias que ia para a Roma "ponto final", há 2 dias comentaste aqui que estava fechado e agora já dizes que infelizmente não é verdade, dando a entender pelo infelizmente que as coisas não estão a correr bem.
Assim é fácil acertar, quando comentas em cada dia um cenário diferente. O Fireeagle tem credibilidade porque não procura protagonismo nem ser wannabe. Comenta pouco e pela certa, quando o dossier para o bem ou para o mal está encerrado. O que tu fazes é o que qualquer badameco com 1 teclado conseguiria fazer.

Meu menino...

Então se queres acreditar que o Rui Costa e o Tiago vão hoje a Barcelona acredita, mas então não percebo quem está a conduzir o Panamera do Rui...

Que é que uma coisa tem a ver a com a outra?


MasteRed



odistraido

O RC vai a Tires buscar o Aimar.
A Ana Lopes que se pronuncie.

Coiso123

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 13:13
RGS dá uma excelente entrevista, o tópico avança duas páginas.

O de Cavani (que nem cá está)....nem vale a pena contar.



É este o Benfica que temos.
As eleições são uma mera formalidade para continuar com Vieira na presidência. Por isso é que ninguém comenta por lá, toda a gente já sabe.

Com o Cavani, o que o RGS tem de fazer é esconder-se debaixo de uma pedra.


Lá está....é este o Benfica que temos....
Um futuro Benfica Europeu