Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dr.Lecter

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.

GondomarRed20

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:02
Acaba de aterrar um jato privado em Lx
Tens tantas mensagens...
Antigo por aqui..

Tellmo

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.

Onde vendes tu o Pizzi por 20M e o Rafa por 30?! Isso era milagres do Mendes, mas esse mandamos dar uma volta!!

Também concordo, isso seria otimismo a mais... O plantel do Benfica desvalorizou.

O Rafa a vender seria entre 20 a 25 milhões. Com o Covid 20 milhões não seria uma má venda sendo ele um jogador tão irregular...

Pizzi não vale mais do que 15/17 milhões... Principalmente nos dias de hoje.

fact121

Piloto automatico triggou sozinho, as minhas desculpas.

sculpture

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.
e quanto vale o espanhol? pertence ao sevilha, certo?

ac57

InspectorGadget

Eu, que não sou pessimista, acredito que já está praticamente certo.

Caramba é o Cavani, que se encontra com o passe na mão. Acham que, caso ele estivesse completamente descomprometido, a CS (não falo da tuga) não teria lançado notícias?

diogoalves

Depois admiram-se que isto seja trancado. Parecem cogumelos

Naidas

Duas mensagens e a segunda e logo essa.

Assim não iniciado

JeSuisÉder

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.

O Carlos Fernandez é um excelente jogador mas nunca seria alternativa ao Cavani mas seria um jogador que podia jogar com o Cavani na frente, agora que chegou o Waldschmidt não fazia muito sentido vir na minha opinião, caso saia mesmo o Vinícius e esperando-se as saídas do Seferovic e Dyego Sousa, devia vir uma alternativa ao Cavani, um jogador de área.

SharteN

sculpture

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

xambaril

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.

O Benfica deu 20 milhões pelo Cebolinha! 20 milhões!!!

Agora digam lá quem vale mais do que o Cebolinha no plantel do Benfica.