Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cris27

Decerto que o Benfica aproveitou os vários jogadores ex-Benfica para convencer o Cavani. Provavelmente um dos que poderá ser muito importante para falar da grandeza do Benfica e que ficou apaixonado pelo clube será o Miccoli que jogou 2 ou 3 épocas com ele no Palermo

jddvs89

#79861

Abc a todos

Aloutre

Miccoli, David Luiz, Di Maria, Gonçalo Guedes...

darkwolf

Citação de: Aloutre em 15 de Agosto de 2020, 09:36
Miccoli, David Luiz, Di Maria, Gonçalo Guedes...

quando de teve jogadores desse nível é bem mais fácil.

JotaL

Citação de: Cris27 em 15 de Agosto de 2020, 09:34
Decerto que o Benfica aproveitou os vários jogadores ex-Benfica para convencer o Cavani. Provavelmente um dos que poderá ser muito importante para falar da grandeza do Benfica e que ficou apaixonado pelo clube será o Miccoli que jogou 2 ou 3 épocas com ele no Palermo

Acho que com o Covid, limitaram e muito as visitas na prisao

https://www.publico.pt/2020/01/08/desporto/noticia/exbenfiquista-miccoli-condenado-tres-anos-meio-prisao-1899733

Tommytukamoto

#79865


Reinaldo

Oliveira1

#79866
.

Bambino

Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Fico surpreendido com a falta de literacia financeira da malta que comenta este negócio na comunicação social. Agora é mau pagar-se o jogador em 6 anos em vez de 3 anos, "porque se está a pagar por um jogador quando já não joga".

O time value of money não lhes diz nada. O dinheiro vale mais hoje do que daqui a 3 anos, porque pode ser investido. Se estiver a pagar (como o Benfica, neste caso), claro que prefiro pagar mais tarde.

Cálculo simples, com uma periodização anual (para facilitar) e com uma taxa de juro/desconto de 5%.

Cenário em que o Benfica paga €9M brutos anuais, durante 3 anos
Montante pago: €9M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 3 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais (i.e. tendo em conta o momento em que será pago, neste caso durante os próximos 3 anos, e descontando esses três anos ao valor da taxa de juro): €24.509M.


Cenário em que o Benfica paga €4.5M brutos anuais, durante 6 anos
Montante pago: €4.5M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 6 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais: €22.840M.

Embora em ambos os cenários saiam €27M do Benfica, no segundo cenário, considerando que o dinheiro vale mais daqui a 3 anos do que daqui a 6 anos, são poupados €1.7M em termos reais.

A lógica n devia ser a TSU de um contrato de 9M anual ser incomparavelmente superior à de um de 4,5?
E até para o jogador, o IRS diminui e recebe uma parcela líquida mt maior. É uma jogada financeira muito interessante.

Sim, a TSU será metade mas o contrato dura o dobro. É irrelevante.
Quanto ao IRS ele vai estar sempre no escalão superior por isso também não vejo diferença material. Podes-me dizer, mas se no final do contrato ele voltar po Uruguai continua a ser tributado cá? Ou é só lá? Ou nos 2 sítios? Depende de muita.coisa, não te sei dizer.

A verdsdeira vantagem que vejo é mesmo o valor do dinheiro no tempo.

jddvs89

#79868
...

slutsky

O Cavani cruzou-se com o Micolli no Palermo! Dupla do car@lhão!

DBdennisDB

Citação de: jddvs89 em 15 de Agosto de 2020, 09:36
Malta, não sou ninguém super relacionado, nem tão pouco um assíduo comentador no fórum.

Posto isto, a informação que tenho de um amigo é que ele está a trabalhar no vídeo de apresentação do Cavani que terá uma relação com Rei. Não abre mais o jogo.

Abc a todos

Nao tenho razao pra duvidar...ele nos festejos coloca uma COROA nele.

vinsanity

Citação de: jddvs89 em 15 de Agosto de 2020, 09:36
Malta, não sou ninguém super relacionado, nem tão pouco um assíduo comentador no fórum.

Posto isto, a informação que tenho de um amigo é que ele está a trabalhar no vídeo de apresentação do Cavani que terá uma relação com Rei. Não abre mais o jogo.

Abc a todos

Já tivemos um "Rei"


poolshark

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: alexalves76 em 15 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Kai em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...?

Nada, nada...

Sou um sportinguista ou portista por perguntar porque é que um dos melhores jogadores do PSG não está a jogar na Liga dos Campeões pelo PSG?

Achas que a tua dedução faz algum sentido? É uma pergunta legítima.

O contrato do Cavani com o PSG terminou a 30 de Junho. Foi-lhe proposto prolongar até 31 de Agosto, mas o mesmo decidiu não o fazer. Por isso já não tem qualquer ligação ao clube francês, logo se explica a sua ausência da Champions League. Esclarecido?

Não leves a mal o pessoal. Nós estranhamos entradas pouco esclarecidas. Se és do Benfica e vens por bem, então Bem-vindo!

Obrigado! É que eu não sabia.

Mas eu nem percebo como é que a minha pergunta serviu para desconfiar do meu benfiquismo.

Então eu achar que o futuro jogador do Benfica deveria estar a jogar numa equipa fortíssima como o PSG é sinal de não ser benfiquista? Só se eu estivesse a desdenhar o Cavani.

Talvez porque bastava ler um pouco do tópico ou usar o dr Google em vez de vir perguntar, sei lá, usar as ferramentas que são gratuitas antes de mais. Fazer esse tipo de perguntas dessa forma soa um pouco estranho mas pronto. Está esclarecido por pessoal com paciência.

Então para que é que serve o fórum?

Se não gostam da pergunta ignorem e passem à frente.

Eu vou-te explicar.


A malta gosta muito de seguir a CMTV.
Ao questionares pq não joga o Cavani agora a final da liga dos campeões soa a Fernando Mendes a perguntar "se é tão bom, pq é que não renovou para jogar a chémpiens?", "se estivesse em condições tinha muito mais clubes interessado nele", etc.

chocapito

Eles que resolvam isto até segunda feira para começar a treinar com a equipa.