Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira

Já escrevi. E agora?

Escrevi numa pedra de gelo... Será que tb resulta...

T21

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 16:20
Benfica está nisto há 2 meses! Não era tempo suficiente para outros clubes o contratarem??? Se fosse já tinha ido há muito tempo, o Benfica já fechou o acordo, por isso já ninguém se mete no negócio!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Só 2 meses? Daqui a nada andamos desde janeiro...

Sexta-Feira

Já deixei de seguir esta novela há uma semana...

Se vier óptimo. Muito bla bla bla... Confirmação, ZERO!

Relaxem...

frade91_slb

Tenho pena do user que prometeu meter like em todos os posts se o Cavani vier...lá pa novembro temos todos like.

N1c0

A malta stressa muito... estamos nisto há um mês e quando, finalmente, o jogador viaja para a Europa é que querem abortar tudo.

Respirem fundo e parem de hiperventilar. O irmão do Cavani não disse nada de grave. Aliás só disse a verdade. Ainda não está assinado e o jogador ainda não sabe quando viaja para Portugal.

Tiago_I_

Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2020, 15:48
Mas kem é ke manda e o cavani ou irmão, o cavani se kiseres dis ao irmão ke ker vir pó SLB e o irmão baixa a bola,, se for assim o cavani está a ir no engodo do irmão, pk o cavani e ke sabe o ke ker, o irmão n manda nada

Foda-se! Fui só eu que não entendi um caralho do que está aqui escrito?

SCunha11

Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Ele foi banido?
Não dá para ver porque as mensagens foram apagadas.

Foram as melhores 50-70 páginas do tópico ;D isto é tipo Halley, quem viu viu, quem não viu, só daqui a alguns anos volta a acontecer ;D
Eu estive cá toda a noite...até te posso dizer quem foram os users  :coolsmiley:

Oouroenosso

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Concordo plenamente, um jogador tem de querer representar o Benfica e não o Benfica a precisar de convencê-lo do mesmo diariamente.

Exatamente. Se ele não tem a certeza do que quer agora nem tem vontade de dar os colhões pelo Benfica imagina quando for jogar sem público numa noite fria de segunda feira ao magnífico estádio do tondela.

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 15:39
Parece-me que a ideia do irmão é ter alguma oferta de última hora e com isso forçar um leilão
Por isso é que não está nada certo.

Na volta ainda vai fugir.

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2020, 16:22
Já deixei de seguir esta novela há uma semana...

Se vier óptimo. Muito bla bla bla... Confirmação, ZERO!

Relaxem...

tas bue nervoso tens que mudar o nome pra segunda feira  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

De certeza é do SB.

Só pode é ser doente, isso sim.. Posso tb gostar da vinda do Cavani e do grande jogador que ele é, mas n me vai dar de comer ao fim do mês..

"Eles é que o ganho"  :smitten:

Misterbenfiquista

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 16:20
Benfica está nisto há 2 meses! Não era tempo suficiente para outros clubes o contratarem??? Se fosse já tinha ido há muito tempo, o Benfica já fechou o acordo, por isso já ninguém se mete no negócio!

Só 2 meses? Daqui a nada andamos desde janeiro...
Seja o que for!

RedWinner

Vou acreditar no que alguns users já disseram que está tudo ok.
:tocha:

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Concordo plenamente, um jogador tem de querer representar o Benfica e não o Benfica a precisar de convencê-lo do mesmo diariamente.

O falecido Kobe Bryant, uma vez questionado do porquê dele não tomar iniciativa  de pressionar e contactar jogadores para se juntarem aos Lakers disse que ha clubes em que se precisas de ser convencido aceitar o convite, mais vale nem assinares.

Com as devidas diferenças uma vez que falamos de um dos grandes avançados do futebol actual, o Benfica fez o que podia. A todos os nivais. Desde contratar outras trutas para lhe confirmar que estão serios sobre um projecto forte, subir propostas e até procurar maneiras supostamente para ele receber mais pagando menos impostos, ao estender os valores para 6 anos em vez de 3.

Agora é simples, Sim ou Não. Não há que estes joguinhos do "olhem que eu vou assinar, se me quiserem avisem me rapido para eu ainda poder mudar de ieias".

Pô caralhinho mais aos recados. Sim ou não! Quer ou não quer. Se quer porque não ha mais propostas, então que diga não e fique à espera que ele tem tempo, nos não!