Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

migueltomas

Até existir uma assinatura no papel o negócio pode cair, mesmo que tenha dado a sua palavra. Até parece que é a primeira vez que isso aconteceu, aliás, por isso já ter acontecido é que a malta fica mais ansiosa, especialmente quando lê as coisas que o irmão disse (tendo em conta as confusões do passado com o Atlético).

Só nos resta esperar que assine, que também acredito pelos timings que poderá ser a meio da semana.

Tony Soprano

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.
Lol

A estrutura já nem deve dormir com a story do instagram.

Cor_rubrum

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Eu juro que não sei de porra nenhuma!
Não tenho fontes, só me posso pronunciar usando argumentos lógicos.
Essa treta do "fechado" é  um sofisma para atrasados mentais.
Se estivesse"contratado" o clube emitia um comunicado para a CMVM. Brincamos ou quê? Isto não é um thriller rasca...

Onde está o comunicado do Vertonghen?

O Benfica de Vieira caga nisso. Veja-se a OPA ilegal...
Eu falava no Benfica, não no Venfica.

RedHeart_95

Citação de: pcslb em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Não estive cá, andou tudo á porrada, andou tudo alcoolizado ou ambas?

Ludwig van

A verdade é está: se o Cavani depois desta novela toda e depois do que aconteceu com o Bruno Guimarães não assina pelo Benfica é um falhanço a todos os níveis do LFV.

O Cavani pode dizer o que quiser. Até assinar isso vale 0. Andaram a chibar-se todos que estava feito aos amiguinhos, mesmo depois do que aconteceu com o BG. Agora, lidem com as críticas que vão sofrer e não tentem sequer colocar as culpas no jogador ou empresário.

Estamos a falar de pessoas que são dirigentes desportivos há uma carrada de anos mas que não perceberam ainda que a palavra no Futebol vale um peido. O que vale são contratos assinados.

Se isto se confirma não me venham com histórias, nem quero saber que contratamos outros craques, o que se passou foi muito grave e de um amadorismo inacreditável.

Red_turtle

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar

Tu xi a-te já  :boxing:

FilipeRosa

EnzoMatic1995

Neste momento só acredito no Fire ou na CMVM.

Pode vir o jornalista que quiser, a fonte que quiser, acho não vale a pena.

chico7slb

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar

Vais dizer que amanhã às seis e meia é que é  nao?  :blah: :blah:

Iron Mask

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2020, 20:11
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Não me digas que é o suficiente para fazer cair o negócio?

Não, isso não.

Nem sequer foi posto isso em causa, pelo menos até esta hora.

Mas amanhã nunca se sabe..

Schuldiner

Tranquilo, mas espero que as alternativas já estejam definidas e tenham claramente mais qualidade do que temos actualmente. É urgente concretizar isso até ao fim desta semana, a terceira ronda da pré-eliminatória está à distância de 30 dias.

N1c0

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Eu juro que não sei de porra nenhuma!
Não tenho fontes, só me posso pronunciar usando argumentos lógicos.
Essa treta do "fechado" é  um sofisma para atrasados mentais.
Se estivesse"contratado" o clube emitia um comunicado para a CMVM. Brincamos ou quê? Isto não é um thriller rasca...

Onde está o comunicado do Vertonghen?

O Benfica de Vieira caga nisso. Veja-se a OPA ilegal...
Eu falava no Benfica, não no Venfica.

Contratações a custo 0 não precisam de ser comunicadas à CMVM...

HeijiHattori

:rir:

van33

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:16

Se o irmão fizer exigências de última hora com ameaças de interesse de outros clubes o Benfica só tem de dizer "Óptimo, assina por um desses então já que existem, vamos".

O Benfica neste momento só tinha era de arranjar maneira de cortar a net no Uruguai inteiro