Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Eu juro que não sei de porra nenhuma!
Não tenho fontes, só me posso pronunciar usando argumentos lógicos.
Essa treta do "fechado" é  um sofisma para atrasados mentais.
Se estivesse"contratado" o clube emitia um comunicado para a CMVM. Brincamos ou quê? Isto não é um thriller rasca...

Onde está o comunicado do Vertonghen?

Delirium Tremens

Korczak

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

:2funny:

Até cuspi o chocapic.
Nao se faz negócio por causa do Insta!!! MUITO BEM!! lolololololol

glorioso41

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar
Também já soube da notícia.

Unpopular Opinion

Citação de: pcslb em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Se me tivessem avisado não tinha ido dormir.  :boxing:

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Mas o « sin destino «  que ele meteu não tem a haver com a música que ele estava a ouvir ?

Não acho que seja motivo para este histerismo todo
Pelo sim pelo não o vieira já pediu ao poliglota jj para traduzir à letra essa música.  Só depois vão tirar conclusões e possivelmente alguma reprimenda ao nosso futuro ex jogador

chocapito

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2020, 20:15

Até cuspi o chocapic.

Oi

Shekov

Isto já parece uma Telenovela Mexicana... Uruguaia.

Korczak

Citação de: glorioso41 em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar
Também já soube da notícia.
video da Joana Duarte finalmente?!

Toninho Camarão

Ela, lol!!!
Podes estar a ser 100% sincero, mas depois deste comentário não consigo acreditar em ti!
Exacto, foram logo espalhar a palavra que caiu mal junto da estrutura.... quero acreditar em ti e não quero que me leves a mal, mas para mim não sabes nada. Sabes tanto como muitos outros, a quem chega um bate papo rodado por centenas de pessoas em que pouco ou nada sabem... Posto isto,

CAVANI ASSINA ESSA MERDA QUE TU ASSINAS BEM 🤬

:bandeira1: :bandeira2:

Génio da Luz

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2020, 20:15

Até cuspi o chocapic.

Vocês são demais... quem é que disse que ja nao ia haver negocio ?  :2funny:

Aka

Se o irmão fizer exigências de última hora com ameaças de interesse de outros clubes o Benfica só tem de dizer "Óptimo, assina por um desses então já que existem, vamos".

Jmarques10

O que cairia ainda pior era resolverem deitar por terra o negócio por causa de um post de Instagram. Seria absurdo. Menos mal que já confirmaste o jogador no clube.

MrFire

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Depois não te esqueças deste post. É que até agora nunca te vi com fontes nem nada do género. Se isto for para mandar lenha para a fogueira só para gozares o prato depois é bom que vás de férias.

Nem a ti nem a ninguém te admito uma coisa destas ou uma suposição destas, estou registado aqui há 19 anos, e NUNCA em momento algum fui conhecido por fontanário ou qualquer outra merda do género.

Como alguns aqui sabem, tenho uma relação pessoal com e na actualidade o mais bem sucedido treinador Português, e vou sabendo de umas coisas....algumas digo-as aqui outras nunca sequer as disse.

Voltando ao assunto, eu e todos nós esperamos que Cavani venha, quanto ao resto é só leres o post que está lá "tudo".

Uma coisa é certa. Toda a gente andava calada quanto a isto. Os que se chegaram à frente com infos foram ficando pelo caminho pois nenhuma se confirmou.

Agora temos uns 3 users a dizer que está tudo fechado e que ele vem e etc. E tu a dizeres o contrário. Alguém está a mentir. Não estou a dizer que és tu, só estou a dizer que isto no final há pessoal que tem de ir de férias.

Disse para não te esqueceres do teu post e mantenho. Se estiveres certo muito bem terão outros de ir de férias, se for o contrário continuo a dizer que tens tu de ir.

Tenho que ir de férias porque o Agente do Cavani hoje deixou o Benfica apreensivo ?!?!?
Mas tem alguma lógica o que estás a dizer?!?!?!?!?

Se ele vier perfeito (eu também acredito a 80% que venha), e depois disso confirmas com o fireagle tim tim por tim tim se o que eu disse agora é verdade ou mentira.

Se ele não vier, ninguém tem de ir de férias, até porque o jogador e o Agente já tinham dado a palavra ao Benfica....se depois voltarem atrás a culpa é do pessoal do SB?!?!?!?