Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DiogoBatista

Raiden_10

Metam lá um twitch live.

Para facilitar.

lmss

Sei de fonte segura que é o próprio LFV q vai a pilotar o avião.

yerlow

Phils

Citação de: Raiden_10 em 17 de Agosto de 2020, 13:22
Metam lá um twitch live.

Para facilitar.
Pah eu até estou a pensar fazer isso.

Snip

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: Snip em 17 de Agosto de 2020, 13:16

Podem sugerir ai bons tatuadores na zona de Lisboa sff?

Está-se fresquinho aí na redacção?  :police:

Posso te garantir que nao sou jornalista, apenas quis compartilhar este "desabafo" de um amigo meu há coisa de um mês  :bow2:

zeeman88

Citação de: *GOD* em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: zeeman88 em 17 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 13:18

Este é o avião que trouxe o JJ.
Mas não é o que está em Madrid...

Não percebo nada de aeronaves... Mas poderá ser outro porque uma viagem transatlântica precisa de um jato "melhor"?
Pode perfeitamente ser isso... Não entendi foi a pertinência da informação do voo que trouxe o jesus lol

TiagoLamas

Bertolucci Kasparov

Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Gostei foi das negociações do Vertonghen, sem espinhas, parecia manteiga, aposto que assim que recebeu a proposta disse "BORA" em belga, obviamente.

Em Belga??  :estrelas:

O Flamengo e a língua belga não está assim tão errado o que ele disse .

A Belgica tem 3 linguas oficiais, Neerlandes (comummente mas erradamente Holandes) , Frances e Alemao. O Flamengo trata-se apenas do dialecto do Neerlandes, falado na Flandres

Que neste caso e o chamado "belga" pq precisamente não terem língua nativa, mas tudo o que disseste está certo

Os Belgas da Valónia iam odiar essa frase.  :rir:

Não está nada certo, Belga não existe como língua. Falam uma das três linguas mencionadas antes. E se chamarem Holandês ao que fala um Belga Flamengo preparem -se para violência  ::bater::

Confere.

Confere o que?
Formalmente, Holandes nao existe como lingua, Holanda nao e um pais mas uma regiao dos Paises Baixos (Netherlands).
Existe o Neerlandes (Dutch), que possui alguns dialectos entre os quais o Flamengo (Flemish).

Eu vivo em Bruxelas, trabalho para uma empresa Belga, com sede em Antuerpia, de origem holandesa, a maioria dos meus colegas sao da Flandres, e todos referem "Dutch language"!
Ate nos servicos locais aparece como tal
https://eservices.minfin.fgov.be/myminfin-web/

Confere que nao existe lingua "belga". Não se fala "belga", fala-se flamengo, que é um dialecto de "dutch" como bem disseste, francês ou alemão.

Actually, Holanda (Holland) agora é o nome oficial dos Países Baixos, o Rei decidiu mudar o nome porque "Netherlands" tinha má reputação. Vá-se lá perceber essa gente 😂

Estamos os dois do mesmo lado da barricada, btw. Também vivo e trabalho em Bruxelas :)

A língua "belga" não existe, de facto. Existe o francês, com algumas (poucas) diferenças do francês falado em França, que foi a que eu aprendi em criança. Depois, há o flamengo, derivado do neerlandês e ligeiramente diferente do falando nos Países Baixos (sobretudo na pronúncia), e que estudei durante 9 anos. E o Alemão numa pequena região da Bélgica junto à Alemanha.

tuffmike

O José Gimenez também está em Madrid, não era outra estrela do Uruguai? Era bom

24-7SLB

Citação de: Snip em 17 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: Snip em 17 de Agosto de 2020, 13:16

Podem sugerir ai bons tatuadores na zona de Lisboa sff?

Está-se fresquinho aí na redacção?  :police:

Posso te garantir que nao sou jornalista, apenas quis compartilhar este "desabafo" de um amigo meu há coisa de um mês  :bow2:

Está bem Rui Pedro Braz.

Toninho Camarão

Desligou novamente o motor, algo se passa com o raio do avião xd

blog benficaatemorrer

Citação de: VascoPaneira em 17 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 13:18

Este é o avião que trouxe o JJ.

Veio muita gente com o JJ e era intercontinental. Não é preciso tanto.
pelo tempo que passou o cavani deve vir neste:

LandoNorris

Alguém q meta free trial no flight radar e veja o histórico do Jato privado. Terá sido o mesmo q levou Rui Costa e Tiago pinto À Alemanha? Aí também não precisaram de um Intercontinental.