Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

doomexpt

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Mas qual é o problema? Quer mais dinheiro?

Adrian31

isto faz me lembrar quando eu andei atras duma rapariga muda 1 mês a fazer lhe gestos queres andar comigo e ela ao fim de 1 mês abanou com a cabeça a dizer que não.

merlim

Essa coisa do irmão está sempre a exigir coisas novas, para mim, não cola. Quer dizer então o cavani não tem poder nenhum neste processo. Estamos a falar de vários milhões de euros em jogo. Se o BENFICA, que quanto a mim, já o devia ter feito, desistir, e depois nenhum clube estiver interessado, o cavani vai ter de continuar a fazer fogueiras porque o irmão andou a esticar a corda.

Aslio

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
Bruno, diz-me uma coisa: é o Benfica que está a pagar estas viagens? Nomeadamente Madrid-Ibiza?

O Benfica está a sujeitar-se a isso, de forma a agradar ao Cavani?

figueira7

Já tou farto do Cavani e ele ainda nem veio. Partir para outro alvo se este não se puser em Lisboa dentro de 1 ou 2 dias. 1 mês de novela já chateia.

adepto645

Volto de manhã que agora é a fase em que vai tudo chamar pesetero ao empresário e mercenario ao Cavani porque houve alguém que disse que alguém lhe disse que isto está atrasado por causa do empresário estar a pedir mais dinheiro.

Obviamente que o Real Madrid não vai avançar para o Cavani.
Nem o Real e muito provavelmente nem nenhum clube de topo da Europa, caso contrário já o tinham feito à muito.

O Cavani para além das propostas do Benfica e da MLS, teve propostas do Leeds. Que coisas tentadoras.

As declarações do Cavani todas elas indicam Benfica. Todas. É ver o que foi dito na viagem para a Europa. É ver as palavras do próprio empresário.

Golo de Weldon

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

É.. vamos aguardar.

É tudo muito chato, incerto, mas por hora prefiro não depositar azia como muitos cá já estão a fazer.

Vamos ver.

Clau_21

Kyoto

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Contrato em cima da mesa e ou sim ou sopas.

Não é assim tão complicado. Já mete verdete.
Isto ja n vai la. Espero e que ate ao final da semana o clube parta para outra.

xaninhow

É fazer um ultimato. Tens 24h para aceitar a nossa proposta, queres assina aí, não queres, até amanhã e um queijo direito à exposição do Chico esperto perante a comunicação social

klaxxon

Não é preciso grandes fontes para perceber que o Cavani está à espera de uma proposta mais aliciante e o Benfica é o plano B. A novela arrasta-se há demasiado tempo e temo que vá acabar em desilusão.

Mas, enfim, se não vem com vontade, então que se parta para outra. Temos uma eliminatória da Champions para preparar, não podemos ficar à espera dele eternamente...

sbremoved_34227

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas
Vai amuar com ele se ele vier para o Benfica?
Não, mas acho que o irmão faz isto porque o Cavani não está com muita pressa de assinar por nós tb
Sim, mas isso foi o que eu disse. Se o Cavani deixa que a vontade do irmão tenha tanto peso nisto, é porque também não está assim tão interessado em vir.

KAimar

Claro, o Benfica anda a mimar um gajo que ainda não é nosso arriscando ele não vir, depois de tanto blablabla na CS.

O NGL não se arriscaria a tal manobra

melo7

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
O irmão agora manda nele...

Estamos nisto há semanas...
Partir para outro!

Investir este dinheiro noutro sítio... 

A melhor coisa de um possível falhanço neste negócio é a posição enfraquecida do NGL.
Não manda nele... mas é o irmão. O Benfica é apenas mais um clube. Obviamente que ele não se vai pegar com o irmão por causa do Benfica.

De certeza que é o irmão a pedir mais comissão. Não esquecer que este será o último contrato de grande valor do Cavani... o que significa que é a última comissão de valor do irmão.

O Benfica tem simplesmente que tornar a sua imposição inflexível: ir ter com o Cavani com a cavalaria toda (Presidente, Rui Costa, Tiago Pinto e Jorge Jesus). Chegar a acordo e dizer "Ou metes-te no avião agora ou desistimos disto".

Em caso negativo, é fazer um comunicado no site do clube a explicar todos os contornos. Explicar que o empresário retardou ao máximo as negociações e que o clube não pode esperar tanto tempo com os compromissos que tem ja em Setembro.