Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Opá, isto ja vem tarde mas o que significa NGL? Eu penso sempre que é "not gonna lie" xD
Nosso Grande Líder.
Um expressão assim nada ligada à tirania estas a ver?...   ;D

eaglepin3

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Essa da apresentação no estádio da luz não me cabe na cabeça em todos os aspectos.

Se o Benfica apresentasse o Cavani antes de Domingo teria muito mais visibilidade, já que a imprensa mundial está toda concentrada em Lisboa.
Se ele vier na sexta ou Sábado, pode assistir à final, testes médicos e o camano e ser apresentado na segunda na mesma, a comunicação social mundial já que cá está, prolonga mais um dia a estadia e cobre o circo.

Duvido que ele queira assistir à final, ainda para mais correndo o risco de ganhar o PSG :confused:

Mariachi

Ser apresentado depois da final teria muitos pontos a favor.

Toda a area do estádio "voltava a ser" do Benfica, o que seria o ideal para uma dita mega-apresentação e mesmo para deixar livre toda a area comercial. Nesse dia o Benfica iria facturar muito.
Digo isto sem saber se neste momento em que a competição decorre existem algumas restrições no acesso a estas areas.

Toda a imprensa internacional ainda em Lisboa.

Nesse momento as atenções já não estariam todas viradas para a competição.

A cena de que o jogador começaria a treinar mais tarde pode ser o menor dos problemas atendendo a que não seria o ultimo reforço desta época, e esses começariam igualmente tarde (ou ainda mais tarde).

Não sei se o facto do PSG se encontrar em Lisboa terá alguma coisa a ver. Isto já me parece mais rebuscado, mas o jogador parece de costas voltadas com os franceses.

eaglepin3

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

Nao é exatamente um amigo
É um locutor de radio que ele conheceu no ano passado

Parece ter interesses estranhos [emoji23]

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Mulher de um jogador random do Bilbao, Yuri Berchiche
Todos os amigos do Cavani seguem o Benfica agora, isso vai fazer o que? Nada! Ele que assine mas é o contrato!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Olha o Misterbenfiquista. Ainda continuas a achar que o Cavani está em Paris? :2funny:

tiagoterceira

GuilhermeMFC

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:56
Opá, isto ja vem tarde mas o que significa NGL? Eu penso sempre que é "not gonna lie" xD
Nosso Grande Líder.
Not gonna lie não podia ser para o vieira...

Porque ele ta sempre a mentir. :tomates:

Nem precisavas de explicar a piada   :rir: :rir::rir:

Slbstriker

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2020, 02:51
O Real Madrid quer renovar o ataque, o Benzema já não vai para novo e eles querem uma opção, e querem despachar o Jovic, mas duvido que contratem um jogador mais velho que o francês e não uma opção para o futuro.

O Barcelona está uma confusão, mas duvido que eles queiram o Cavani.

O Atlético de Madrid, foi o que foi com a negociação que houve há uns meses.

tens o Man Utd tambem que até foram buscar a merda do Ighalo em pânico na ultima época.

o que nao faltam são tubarões que poderiam querer o Cavani.

Sim, por acaso no outro dia lembrei-me do United. Eles têm várias opções para o ataque, mas nenhum matador.

É como digo, é um clube grande europeu ficar sem um avançado, e as compras e vendas vão começar a partir daí.

Misterbenfiquista

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

Nao é exatamente um amigo
É um locutor de radio que ele conheceu no ano passado

Parece ter interesses estranhos [emoji23]

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Mulher de um jogador random do Bilbao, Yuri Berchiche
Todos os amigos do Cavani seguem o Benfica agora, isso vai fazer o que? Nada! Ele que assine mas é o contrato!

Olha o Misterbenfiquista. Ainda continuas a achar que o Cavani está em Paris? :2funny:
Não amigo [emoji23] Agora só penso é na vinda dele para Lisboa! Tanto tempo fdx!

Kurt Cobain 10

CreedBratton

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:56
Nosso Grande Líder.
Not gonna lie não podia ser para o vieira...

Porque ele ta sempre a mentir. :tomates:

Podia ser ironia!

LandoNorris

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2020, 02:43
Hoje contaram me coisas do irmão do Cavani. Coisas que se passaram com o Atlético de Madrid e com o PSG.

Depois leio aqui coisas que junto a isso.

Sinceramente não compro isto do irmão ser um merdas e o Cavani ser alheio ao que o irmão faz. Se ele sabe o que irmão é, mete o no sítio e decide ele o rumo da sua carreira.

Sinceramente já estive entusiasmado com a sua possível vinda. Mas depois de tudo o que li e ouvi, quero que os dois se fodam.

O Benfica que vire para o plano B, já!

Ter que lidar com gentalha desta 3 anos vai se revelar um erro tremendo.

O cavani teve 7 anos no PSG. 7 anos sem qualquer novela nem birra, sem qualquer "chantagem" de saída para o irmão ganhar comi$$ão.

Calem-se de 1x por todas com a conversa do irmão ser um mau da fita. Nenhum dos 2 é guiado pelo €€, senão já estava na MLS ou numa liga periférica e tinha-se acabado a novela há muito. Acham que querem usar o Benfica como isco para atrair outros clubes? fds... se fosse para essa merda usavam um clube de maior reputação europeia.

Gabem a humildade do homem e do irmão em terem ouvido a nossa proposta, em terem mente aberta para perceberem o projeto e o que queremos construir e a estarem a considerar uma liga de merda como a nossa para um jogador que é maior que o nosso campeonato.

O Atlético de Madrid provavelmente não quis pagar o que Cavani pedia, ou não conseguia garantir ao jogador a titularidade. O Atlético tem Diego Costa e Morata, que apesar das sucessivas más épocas já se sabe que o Simeone é teimoso e era muito bem capaz de sentar Cavani se não começasse a render... até o Félix foi sentado sucessivamente e é muito mais jogador que qualquer outro avançado do atlético.

Também foi por culpa do irmão do Cavani que o Rodrigo não assinou pelo Atlético?

O irmão do Cavani quer o melhor para o irmão e nunca na vida o Cavani não assinaria por um clube por culpa do irmão. O irmão é empregado dele, mais do que empregado tem que lhe estar grato a vida toda pelo biscate que lhe arranjou... nunca na vida 1 negócio não será feito pelo intermediário ser o irmão, nunca o Cavani permitiria isso. Basta vocês colocarem-se no lugar do Cavani. Se dessem o papel de intermediário ao vosso irmão, algum dia iam deixar que ele vos fodesse 1 negócio?

O que se passa é que secalhar muitos clubes dão de bom grado os 10% da praxe aos Jorge Mendes da vida, e dps aparece um Cavani com um irmão como agente e desvalorizam o gajo e acham que basta dar-lhe 0,5% para ele se contentar, por não ser 1 agente a "sério" mas sim irmão dele. E nesses casos provavelmente o Cavani fica do lado do irmão e quer que este receba como receberia um Jorge Mendes da vida pelo negócio e não o menosprezem só por ser irmão.

Karel Alinho

sbremoved_54608

Parece que os 3 jornais falam em "fiscalidades".