Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.

Fonte: "Tou Vitor? Vamos lançar um comunicado hoje sobre uma transferência. Acho que é do Pedrinho."

Vitor Pinto: "Tou estagiários da redação? Metam aí que o Benfica vai lançar um comunicado. Mariana, vamos passar a notícia que é um comunicado do Cavani."

Mariana: "Tão e se o comunicado for de outro jogador?"

Vitor: "Daqui a 2 minutos é outro dia."

joao12soares

Citação de: joaoreis em 19 de Agosto de 2020, 18:48
O Fireeagle está online, muito provavelmente a rir-se que nem um perdido.
Com o dedo em cima do enter à espera da confirmação para poder deixar comentário "É nosso".

esmiga

Houve um gajo que fez um script sempre que o fireeagle postava. Como é que ainda ninguém arranjou um script para receber mensagem sempre que um avião sai de Ibiza ?

TigasSLB

Eu acho que o Fireagle lendo todo este desespero que aqui vai teria a sensibilidade de acalmar o pessoal para o bem ou para o mal.

Se nao o fez 'e porque provavelmente nao tem autorizacao para isso.

MonstroDasCuecasRotas

A cmtv é outro nível de enchimento de chouriço. Conseguiu dizer que só falta ok do fiscalista francês para confirmar o negócio e uns 5 segundos depois dizer que Vieira está farto de esperar pelo jogador e está prestes a deixar cair o negócio.

FreddyAduFan

quem tinha razao nisto tudo era aquele malvado do mitro11.

Aprendam com ele garotoes, nao tenham sonhos, sonhos sao para os falhados.

dsdsds44

Citação de: GonPat90 em 19 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2020, 18:48
Vai assinar.
Com base em ?

Mesa de vidro. Assinar no chão seria estranho
Desde que assinasse ninguém estranharia.
Até podia ser na barriga do Pedro Guerra

RedHeart_95

''Já foi...''
''Ardeu.''
''Vai assinar!''
''Está fechado!!!''

Na politica entendo que seja difícil existir centralismo, contudo aqui podem optar por : ''Não faço puto ideia''

EnzoMatic1995

Citação de: joaoreis em 19 de Agosto de 2020, 18:48
O Fireeagle está online, muito provavelmente a rir-se que nem um perdido.

Olha que nao.... ele tem muito benfica dentro dele... qualquer benfiquista ta farto disto

MLM

Citação de: montana slb em 19 de Agosto de 2020, 18:47
Ninguém tem informação.
Parabéns a direção que tem andado a trabalhar com secretismo.
O pessoal é que nao esta habituado e stress bastante.
Calma anda tudo com o pito aos saltos.

Bem sei que nao são os tempos actuais mas tenho saudades de quando a Bola era quem sabia tudo o que se passava e se vinha lá...

ItsY2Inferno

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:47
A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.

Isso é tudo para as pessoas verem o programa deles logo