Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2020, 22:03
Ainda bem que dia 24 esta a chegar que de certo modo já enoja um bocado tanto comentário sem qualquer nexo.

Novidades só depois do jogo da taça ::)

Schuldiner

Red_Phoenix

Diego Costa? Naoooo [emoji1785]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

johncleese

Isto é o estender final da passadeira para o vieira ser visto como o salvador da pátria e ir de avião "salvar o negócio" e trazer o Cavani. Nada mais...

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 22:07
Estranho é não existirem notícias sérias de outros clubes interessados.
Porque o Cavani vem para o Benfica
Quero acreditar que é por isso mas nunca fiando. ;D

MLM

Um pouco off topic mas nunca tinha visto a cmtv... Este programa é para gente com problemas de manter a atencao, nao é? O apresentador quer soundbytes, o octavio basicamente acabou de dizer que ou ha fugas de informação no benfica ou a cmtv diz mentiras (ou empresários estao a aproveitar-se), mas siga o baile.

Agora on topic, ha muita gente por aqui muito muito impaciente. De miúdos ainda percebo mas ha uns mais velhos que tambem o parecem. Por um jogador como o Cavani, nao estando nada confirmado sobre ser a parte dele a protelar isto, eu espero ate ao limite do tempo. Esse limite nunca sera o primeiro jogo da champions. Mal do Benfica que com os jogadores que temos, nao se consiga ganhar esse jogo sem Cavani.

tino

Citação de: nuno16577 em 19 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: costa_bras em 19 de Agosto de 2020, 22:08
O fireeagle está online  :D
Caso o negócio tenha caído o Fire virá cá dizer algo.
Espero bem que venha dizer alguma coisa. Seja bom ou mau.

*GOD*

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Alguém me pode dizer o que se passou? Estive fora umas horas. Que comunicado?
Desculpem estar a pedir um resumo.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

CMTV disse que o Benfica ia lançar um comunicado hoje sobre o jogador. Até agora, nada.

pn21

JotaL

Citação de: nuno16577 em 19 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 22:00
Para quem tenha esperanças que o pretenso comunicado seja sobre o Cavani, só acredito se for para dar más notícias. Se fossem coisas boas, nada se faria por comunicado.
O comunicado a haver será,  penso, sobre a renegociação do Pedrinho.

Conta coisas, tu sabes

MaFd_R@_SLB

Lol não há nenhuma informação em lado nenhum que o negócio caiu mas o pessoal já tá todo a dizer que sim  :estrelas:

minimix

Em vez do Diego Costa podia vir o João Felix

SLBELO

<br /><br />

Eu bem sabia que aqui o SB estava envolvido nestas viagens do Cavani! :coolsmiley:

karmin

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.
caiu??? Penalti pó Porto.

BlankFile

Se o Cavani cair, prevejo muita gente daqui a fazer isto...