Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

migueltomas

Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:09
amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola
Achas? Ainda vão por a marca d'água deles e dizer que o video é exclusivo deles... Devias-te ter precavido e posto tu uma marca d'agua com um "CMTV é merda"
Era lindo meteres marca de água com a "CMTV é merda"

lendadelnoche

Citação de: Red_turtle em 20 de Agosto de 2020, 17:13
Temos que ter um membro do sb em Ibiza caramba
estou pronto para ir trabalhar remote por lá, só preciso que façam um mealheiro para os custos da viagem

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 17:11
O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

Fasquia muito alta...Deus queira, para bem do Sport Lisboa e Benfica que é o que interessa.

78Alexandre

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:09
amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola
Edita o video que publicaste e põe umas letras por cima em marca de água, do tipo "Jorge Amaral, vai para o c******"

B.Verissimo

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 16:59
https://streamable.com/jom6sh agora sim, habemus imagens de cavani.

ps: desculpem lá ter posto por wetransfer mas foi a solução que me veio à cabeça para partilhar o video

Está a treinar os mergulhos, vai para o porto certamente.

Biggiebigs

Pelos vistos o Bernardo Silva foi passar umas férias a Ibiza. Talvez dê uma palavrinha ao Cavani  :coolsmiley:

tnlemos

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!
não se sabia do paradeiro do cavani desde que a mulher pos a foto com ele, só enviei porque muitos users diziam que já não estava em ibiza etc etc por vezes não nos custa nada ignorar algo que a nós não nos interessa
Não leves o post como uma critica a ti... Não é nada disso!!!

Tanto que vários, pelos vistos, têm interesse ;)

É só uma tendencia atual (indesmentível), que não percebo... A sério, não era critica, nem nada do genero, e muito menos dirigido a ti, ok? ;)

Já era para ter comentado anteriormente, noutras publicações "Cavani" que foram sendo feitas... Calhou só fazer o comentário ou desabafo agora ;)

Ja Clbeb

O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

Basta deixá-lo de fora nos jogos com o fcp.

Marcos dos Santos

Estou na praia em Sagunto, em Valencia, vê-se Ibiza ao fundo a partir de um ponto alto e nem sinal do Cavani.

Não está em Ibiza, evidentemente. Confiem, CMTV.

NoNickBoy

Mas espera ai... como conseguiram ver que já estava tudo acertado por um mergulho na piscina?

Isto é todo um novo nível de perspicácia.

BENFIKA

Não perceberam a mensagem desse vídeo?

A mostrar que já está a treinar os famosos mergulhos pra piscina que se vê no futebol português  :coolsmiley: Era a confirmação que faltava  ;D ;D

CarlosD

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Agosto de 2020, 17:16

Basta deixá-lo de fora nos jogos com o fcp.

És muito "verdinho" nisto.

Tipo que o Porto não arranjava um Carraça qualquer doutra equipa para fazer o trabalho sujo, em vez de serem os próprios jogadores.

The Eagle 10

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔
Nenhum empresário está de férias sem definir o futuro do jogador, neste momento o problema é fiscal, espero que se ultrapasse isso.