Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Zeppelin

Os foristas do SB deram um bailinho aos jornalistas da abola que escreveram que o Vieira ia a Paris buscar o Cavani.

Atemorrer1904

Enquanto a Tânia Laranjo não se meter num avião e ir para Ibiza não dou mais audiências ao dragão infiltrado Vítor Pinto

NoNickBoy

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔
Nenhum empresário está de férias sem definir o futuro do jogador, neste momento o problema é fiscal, espero que se ultrapasse isso.

Mas quem mergulhou com ele foi o outro irmão

tnlemos

Citação de: RedBuccs em 20 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!

Mais do que tentar retirar qualquer ilação dos posts/stories das redes sociais, o que na verdade não faz sentido algum, o que a malta está a fazer é tentar levar mais levianamente esta novela que já dura a tempo de mais...

Mais vale rir do que chorar... ;D ;D
Pois, é um pouco... Faz-me lembrar as histórias da Anita, livros para meninas que existiam na minha infancia...

"Cavani foi ao banho" (livro de hoje)

outros livros
"Cavani dança"
"Cavani anda de carro"
"Cavani e a mulher boa e gira como tudo"
"Cavani em Paris"
"Cavani em Ibiza"
"Cavani no avião"
"Cavani na quinta"
:P

karkow

Parece-me mais do que óbvio que já é mais do que nosso. E está tudo á espera que o estádio fique livre para ser apresentado. Aposto numa 2a feira ou o mais tardar na 3a feira. Todos os jornais( incluindo os oficiais como a Bola e o Record) dão o negócio como fechado e mais do que fechado. Todos os clubes que se aproximaram ou fizeram uma abordagem tiveram a resposta que já estava comprometido com o Benfica. O outro miúdo uruguaio do Almería diz que quer vir para o Benfica para jogar com o Cavani. O Benfica nunca desmentiu e até se fala nisso sem qualquer pudor. Jorge Jesus e Tiago Pinto. Eu estou descansado. Mas acho uma loucura o dinheiro que vamos gastar. Principalmente nesta fase que milhões de portugueses contam os trocos para comer. Mas o futebol é isto. The show must goes on.

Ja Clbeb

Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔
Nenhum empresário está de férias sem definir o futuro do jogador, neste momento o problema é fiscal, espero que se ultrapasse isso.

Já está tudo decidido, combinado e assinado.

O Cavani até mergulhou na piscina para comemorar.

Viva o Benfica !
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Agosto de 2020, 17:20
Os foristas do SB deram um bailinho aos jornalistas da abola que escreveram que o Vieira ia a Paris buscar o Cavani.
Não foi um bailinho, foi um banhinho.

zipie

não é o outro irmão que é o agente?

melo7

Com esse vídeo, ainda não descobriram a casa onde ele está?

Enfim, desilusão

lendadelnoche

Citação de: zipie em 20 de Agosto de 2020, 17:21

não é o outro irmão que é o agente?
sim, estão os 2 em ibiza

ItsY2Inferno

Mergulhou ? Penalty para o Porto.

Kyoto

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Ja Clbeb em 20 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 17:11
O Cavani sem lesões no tugão é menino para pulverizar todos os números do Jonas. Repito, sem lesões.

Basta deixá-lo de fora nos jogos com o fcp.

És muito "verdinho" nisto.

Tipo que o Porto não arranjava um Carraça qualquer doutra equipa para fazer o trabalho sujo, em vez de serem os próprios jogadores.
Tipo o traveco da Póvoa de Varzim com o Mantorras

tamose

Citação de: NoNickBoy em 20 de Agosto de 2020, 17:20

Mas quem mergulhou com ele foi o outro irmão

Sim, mas existe uma foto do Walter com o Christian algumas páginas atrás. Parece que estão mesmo todos juntos.

djac

Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2020, 17:22
Com esse vídeo, ainda não descobriram a casa onde ele está?

Enfim, desilusão

Um user aqui de manhã mencionou o possivel resort de casas onde ele estava. Era bastante perto de uma praia onde um dos familiares dele fez um story.