Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lateraldireito

Que raio aconteceu? Estamos de volta à depressão?

Gondoriz

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 00:54
O Cavani como outro jogador da mesma craveira olha para o Benfica como tem estado nas últimas épocas, ou seja, uma nulidade na Europa e sofrível a nível nacional. Quem percebe de futebol, compara e vê que se estivéssemos no campeonato espanhol ou inglês, estaríamos a lutar pela liga Europa. Já era de se esperar

Mas depois vêm clubes endinheirados, pois os donos cagam petróleo ou diamantes, que nem história têm e que foram criados ''há meia dúzia de dias'' e é completamente natural eles irem para esses clubes como por exemplo:

- PSG
- Man. City
- Chelsea
- RB Leipzig

e muitos mais. Assim é fácil fazer história. Qualquer um deles estavam uma miséria antes de virem endinheirados à exceção do Leipzig que esse é um clube das bebidas e ainda só tem 11 anos. E o Benfica não tendo o dinheiro do petróleo fica mais difícil combater com esses clubes. Aliás o Benfica continua a ser um clube grande europeu e que toda a gente respeita. Aqueles que têm cultura futebolística claro. O maior problema aqui é o dinheiro nada mais.

EnzoMatic1995

Já me cansei....  Que novela fdx

_JonasThern_

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Fodasse porque é que vim a este tópico de merda antes de me ir deitar? Tava mesmo convencido que estava decidido.

O Fabrizio não disse que estava fechado.

O Di Marzio tornou-se amigo do Tiago Pinto e este é um fala-barato.

O Tancredi é lixo.

A verdade é que quem deveria ter dados like ou escrito "Fechado" não o fez de todo.

O Savimar disse que era jogador do Benfica  :tomates:

RGouveia.SLB

Da depressão à euforia, da euforia à depressão, e assim sucessivamente...
Que montanha russa.

Jyzaks

Kinkolas

A ideia é agora dar o Cavani cada vez mais longe e difícil para que a missão do Vieira seja mais heróica.

André Sousa

Já agora, todo este desespero que por aqui se vê, patente em posts como esse que está aí em cima a pedir humildemente uma pista sobre o negócio, como se fosse uma informação indispensável para a continuação da vida na Terra, é deprimente de se assistir.

Não chega a ser tão deprimente como a necessidade de atenção dos fontanários mas é igualmente mau. 

redeagle7

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:54
Se quiseres, podemos falar em particular sobre aquela noite.
Lembra-te que eu tenho andado neste tópico muitas horas por dia e vou observando muita coisa lol.

Há alguma coisa para falar?

Foi mais uma noite, o smp a malhar (alguém sabe se está tudo bem com ele? Perdeu mesmo a noção) é que descarrilou e levou tudo à frente, tantas vezes chorou que algum dia tinham de lhe fazer a vontade, porque parecia mal não mandar de vela também o autor do bullying digital. Aliás, estava tão à espera que a primeira coisa que fiz foi abrir em navegação privada e depois é que abri o browser com a sessão iniciada. :rir:

Mas foi engraçado, confesso que me ri muito, principalmente com a tirada das lista de amigos.

Em relação ao ban, gosto de aqui vir mandar umas postas mas o que me faz realmente falta é estar informado, apesar de não abrir este tópico muitas vezes porque sei que é só palha.

André, já "nos conhecemos" há muitos anos.
Há vários dias que eu te via a picar o bacano, a citares o gajo de propósito, sempre a dar gozo.
Todos percebemos, incluindo tu, que era questão de tempo até fritar a pipoca.
Não o fazias de forma inocente.

Darkboy

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 01:06
O guionista que escreveu esta novela está de parabéns.

Conseguiu foder-nos pelo cansaço.

Queria saber onde o Vieira o desencantou? Será das novelas da TVI?
Foi o próprio Vieira que escreveu esta merda.

Juntou todos os cliffhangers das novelas Atouba, Tomasson, Robinho e Wilhelmsson. Criou a sua obra prima.

Aka

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Fodasse porque é que vim a este tópico de merda antes de me ir deitar? Tava mesmo convencido que estava decidido.

O Fabrizio não disse que estava fechado.

O Di Marzio tornou-se amigo do Tiago Pinto e este é um fala-barato.

O Tancredi é lixo.

A verdade é que quem deveria ter dados like ou escrito "Fechado" não o fez de todo.

O Savimar disse que era jogador do Benfica  :tomates:

Como hei-de dizer isto sem parecer mal?

andre1904

Citação de: pibe_35 em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: andre1904 em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: pibe_35 em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: andre1904 em 21 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: pibe_35 em 12 de Agosto de 2020, 18:03
:D :D :D

Mete like Fire

Há 9 dias atrás parecias animado com a possibilidade de vir...  :police:
Sim.... Estava sim...
Deixei de estar e julgo estar a frente de toda a gente esta palhaçada... Ha limites para tudo e nao é por mudar de opiniao que sou mais ou menos Benfica... Ja deu o q tinha a dar esta novela...
Espero ser esclarecedor...

Entendido. seria sempre melhor uma novela tipo a do taremi que rola a não sei quantas semanas para ir para os falidos do norte. Há jogadores e jogadores, isto só está a ser uma novela porque nós os "espectadores" assim o queremos.
O melhor é fazer como as novelas da TVI vês o 1o e o ultimo episódio e pronto tá feito!
Vem para o Benfica o Taremi? Joga no Benfica?
Então para que queres falar dos outros? Eles tb devem ter forum... Easy go

Uau olhem para mim! Sou muito benfiquista vêem! Nem sou nada infiltrado! Trust me  :clap1:

DuarteVeríssimo

Recebi a informação de que o Cavani dificilmente vem. Só para confirmar que não dormem mais uma noite. Boa noite.

Godescalco

A verdadeira alternativa a Cavani é o novo Cavani: Darwin Núñez.

E, possivelmente, Bruno Henrique.