Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: apedro.stb em 21 de Agosto de 2020, 01:57
Então mas há uma espécie de consenso e anúncio generalizado entre fontanários internacionais há cerca de 2 a 3 horas baseado em quê exatamente? O Fabrizio e companhia lembraram-se de falar em acordo para o negócio cair um par de horas depois? Coisa estranha...

Não se lembraram. Foram informados por alguém muito bem posicionado no negócio.
Alguém que se fracassar este negócio bem pode pedir demissão.

Eusébio10

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Previsão das capas: um jornal diz que o negócio está feito, o outro diz que o negócio falhou, o outro não menciona sequer o Cavani.

Record: "Cavani tremido, avançado rejeitou ultima proposta, negocio perto de cair"
Abola: "Cavani sem avanços"
Ojogo: "GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOO!!!!!!"

Algo deste tipo.

TFFS

Então mas há uma espécie de consenso e anúncio generalizado entre fontanários internacionais há cerca de 2 a 3 horas baseado em quê exatamente? O Fabrizio e companhia lembraram-se de falar em acordo para o negócio cair um par de horas depois? Coisa estranha...
É "estranho", não é?

Das duas uma: ou as informações que nos chegaram a todos sofreram um volte-face gigante e o Vieira acaba de fazer a maior vieirada de sempre... Ou Vieira está a fazer render o peixe para aparecer como salvador

ZICKLER

Amanhã vai ser um chorrilho de amarelos.

Fechem o tópico do Vieira e das eleições 🤣

joao12soares

Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

joaogr

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 01:49
se as minhas previsões estão correctas, hoje as capas dos jornais vão todas colocar o negócio perto de cair, enquanto que as "fontes reais" sejam do SB sejam jornalistas conceituados vão continuar a dizer que o negócio está praticamente fechado.

segunda feira está em Lisboa de jacto privado com a trupe toda, incluindo o Vieira para o momento fotográfico.

Apesar de ser cenário montado...vai ser lindo!!! :cry2: :cry2:

Pablito10Aimar

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
LOL

Atenção, eu sou mais do que a favor da vinda do Jesus, mas estamos a falar do mesmo Benfica Vieira, que trouxe o Jorge Jesus depois de andar em processos em tribunal com ele, e a dizer publicamente que não era treinador para o projecto, sendo que até acusações do Jesus ter roubado software ao Benfica existiram... e está aqui.

E o mesmo clube que renova com o André Almeida até 2023, sendo que assim completará umas 13 épocas no Benfica, algumas delas como sub-capitão.

Para o Benfica Vieira não há impossíveis.

Acho que me estás a interpretar errado. A não vir é só mais um motivo para a sua queda, mas acho que não seria burro ao ponto de gastar dinheiro e não deve ter sido pouco por um jogador que não tivesse concordado com o contrato e acordado jogar no Benfica...

Não meto as mão no fogo por ninguém, mas principalmente em tempo de eleições é um tiro no pé!

vermelhoftw

Mas a RTP específicou a fonte deles?

Bryan.

Houve claramente uma fonte que deu tudo como fechado à mesma hora para toda a gente, tanto jornalistas como fontanários. Tendo em conta as relações recentes dos jornalistas italianos em Portugal, não me admirava que fosse uma fonte portuguesa.

Mas o post do Fabrizio, que é o mais credível e o menos ligado a Portugal, era bem mais conservador.

elRey Jonas

Nunca tinha visto uma mudança tão radical neste tópico...
Há 2 horas só se falava em apresentações na segunda e dos tweets dos italianos, agora já caiu o negócio   ;D

Eterno Benfica

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:58
Ainda há quem duvide da condição física do Cavani.
Num mês já caiu e tornou a levantar umas 20 vezes.
E a resistência?
Olhem só há quanto tempo isto dura.
Fosse assim e tínhamos o melhor presidente do mundo

jmlal

Citação de: Tiagooo em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?
Acho que estava de férias em Lisboa.

Veio a Lisboa com os Marcos Braz, vice do Flamengo, que pelos vistos encontrou (ocasionalmente) o Vieira. O Isla viaja amanhã com ele para o Rio, para jogar no Flamengo.

Diogo20

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:58
'Amigo, tenho de ir fazer de uma escritura de uns terrenos que comprei e não tenho tempo para tratar deste assunto. Deixo-te aqui dois papeis timbrados em branco e assinados, vejam lá o que escrevem. Já sabem o que o Benfica quer'.
Novela Simão.

Vieira Business Man.

Aka

No fim de contas, a culpa é do António Costa.