Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rodrigo Ferreira

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

Fontes do Galatasaray no twitter turco. Só sei porque o pessoal retweetava e comentava "a brincar" mas o conteúdo em si era credível.
Se fosse para o Galatasaray demonstraria que já não quer jogar futebol de alto nível

De recordar que o Galatasaray ficou em 6 o ano passado e nem a Europa vai...

L3GEND

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:58
Ainda há quem duvide da condição física do Cavani.
Num mês já caiu e tornou a levantar umas 20 vezes.
E a resistência?
Olhem só há quanto tempo isto dura.
E a rapidez dele?

O homem estava em Lisboa a fazer check-in no Tivoli, e no segundo a seguir atravessou o Atlântico a nado e já estava a no meio do monte no Uruguai.

E a capacidade de desmarcação? Manda o defesa à procura dele em Paris, enquanto ele já está a treinar mergulhos para o penalty em Ibiza.

Está no topo das suas capacidades.

JeSuisÉder

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Se não vier apaguem este tópico

Vai ser cringe ler as mensagens

Eu ainda estou tão confiante que o Cavani vem, se por acaso ele não vier, eu vou ao tópico do Vieira e só saio de lá expulso.

:rir:

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 02:01
Agora é que o LFV vai perder as eleições, vão ver.

Mesmo

Já estou a imaginar os cotas zangados "fdx aquele Vieira. Não gastou uma pipa de massa num velho"

Salvio

podia ser ídolo e vai acabar como persona non grata

ALIV

Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:

Julião Veiga

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Se não vier apaguem este tópico

Vai ser cringe ler as mensagens

Eu ainda estou tão confiante que o Cavani vem, se por acaso ele não vier, eu vou ao tópico do Vieira e só saio de lá expulso.

:rir:
Abre o bloco de notas e descarrega lá.

profeta isaias

Já temos pessoal na fase gonorreias a dizer que afinal o Cavani tem celulite

lmss

Bem malta ate amanha. Aconselho.vos a dormir tambem, amanha ha mais circo!

lendadelnoche

alguém me pode explicar o que se passa?

Golo de Weldon

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Para aqueles que vão dizer

Com JJ o Seferovic vai render o triplo

Triplo de zero é zero

Fica a dica

Pior é os que dizem isto do Ferreyra. Cepo que nem se mexe.

Jyzaks

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

United.

Faz sentido.

Têm só o Rashford.

Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:01
Esta noticia da rtp será o que motivou a tal nova proposta falada ao inicio da noite de 10 milhoes ano que gerou os tweets do acordo.

Com notícias "ao minuto" no "mundo global" torna-se difícil fazer uma cronologia...