Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 02:06Mas voces acreditam que caiu?
Se caisse o Fire o Genio o Spooner o Savimar ou o bruno costa já cá tinham vindo dizer alguma coisa .

Não é tanto o ter caído. O que não me parece é que esteja de todo fechado como alguns disseram. Nisso estou mais para o lado do Fabrizio.

Tu estás é para o lado de fazer mal psicologicamente a todas as pessoas que aqui andam.

tiagoterceira

coentrao17

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Vamos lá baixar os valores falados no negócio, uma vez que é bem capaz que alguém ligado ao Cavani venha aqui...

Factos:
Cavani marcou 7 golos o ano passado, 2 deles a uma equipa de escalão terciário, o       ESA Linas Montlhéry, só foi titular 12 vezes e já tem 33 anos...

Quantos jogadores tiveram melhores registos?
;D ;D
Até amanhã, chega de internet por hoje.

TFFS

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
"Nunca" ehehehehehehe a subestimar Vieirine

O gajo pode não ser muito inteligente, mas é esperto! Acredito eu que nem o Khadafi dos pneus faria isso...

Mas fazendo é só mais um prego no caixão  O0
Ele não fazia a mínima ideia de que haveria 600 malucos num fórum de internet a descobrir a "façanha" dele.

E achas mesmo que a não estar o negócio fechado, o vieira se virasse e dissesse: "Não deixe estar, eu pago-lhe a viagem para Ibiza". O Vieira é muito bom a pôr dinheiro no seu bolso, mas não é burro o suficiente para pôr no bolso dos outros (digo, fretar um voo) sem ter algo em troca...
Mas pela possibilidade de ter algo em troca "prometido" é menino, sim

ColdSLB

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.

eu nao diria melhor caro Red... :bow2:

Red Eagle_90

Hylian

Se caisse o Fire o Genio o Spooner o Savimar ou o bruno costa já cá tinham vindo dizer alguma coisa .

Não é tanto o ter caído. O que não me parece é que esteja de todo fechado como alguns disseram. Nisso estou mais para o lado do Fabrizio.
Fire e Savimar na mesma frase. Até soltei uma pinguinha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

zappendrix

Caríssimos confrades de tão venerável fórum, que se foda o Cavani, que se foda o irmão do Cavani, que se foda a fiscalidade, que se fodam os uruguaios.

Foda-se.

Bryan.

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

Fontes do Galatasaray no twitter turco. Só sei porque o pessoal retweetava e comentava "a brincar" mas o conteúdo em si era credível.
Não consegues colocar aqui um link?

Basta pesquisares Galatasaray e Cavani.

Este é o tweet que despoletou: https://twitter.com/murataltunn1/status/1296522850753564672

Agora se isto é sequer relevante para o Cavani vir ou não? Duvido. Só estava a dizer que naturalmente há outros interessados e há outros clubes a falar do Cavani.

chocapito

lateraldireito

O Fabrizio é a fonte mais credível de todas as que estão em jogo. Portanto indo pelo que ele disse, não está fechado nem caiu, há uma última proposta que o Fabrizio acredita que vai fechar o negócio nos próximos dias.

Shoky

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Estás com uma vontade de rir do caralho, sim senhor...

Ó forçado um rapaz da tua idade já não devia acreditar em salvadores da pátria.

Eu já vi chegar paulo Nunes, cannigia, suazo, Reyes,etc

Já achei que íamos conquistar este mundo e o outro.

E no fim perdíamos sempre para os penas desta vida.

O cabanas se na vier que se foda.

Realisticamente se pensarmos, dar 10 milhões ano por um gajo de 33 anos é uma obscenidade

Se não vier que se foda? Foda-se! É que não consegues arranjar um que lhe chegue sequer aos calcanhares, mesmo com os 33 anos! E caro é foder 20M no Ferreyra, ou 20M no Castillo ou 30M no RDT, isso é que é caro! 30M€ pelo Cavani era uma pechincha. Agora vamos foder 30 ou 40 num gajo qualquer que não é garante de absolutamente nada.
Algum desses foi o valor que disseste?

Agora é fácil dizer que esses todos foram caros, se o Cavani chegar cá e passar metade da época no estaleiro vais dizer o quê?

"Estes Cavanis é que são caros, vêm para cá e bem jogam"

Os valores estão correctos.

Se o Cavani se lesionasse era o seguro que pagava, é para isso que eles servem.
Puseste mais 10M em todos, estás a contar "salários"

O seguro paga, mas com um salário desses o prémio do seguro não se mantém no mesmo valor, obviamente