Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Pessoal aqui todo stressado

Vieira neste momento

ALIV

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:03
Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:

Fizeste-te me lembrar que já não como lagartinhos à bué...

Não percebi... Não sou nenhum infiltrado, antes pelo contrário. Já seguia o forum a algum tempo, mas só agora decidi participar no mesmo. Tava apenas a ser irónica para quebrar um bocado o gelo aqui.

Mozer

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 02:06
Mas voces acreditam que caiu?
Se caisse o Fire o Genio o Spooner o Savimar ou o bruno costa já cá tinham vindo dizer alguma coisa .

Isto é só a tempestade antes da Bonança a maneira de o Vieira ganhar mais , votos e o record e a rtp e cmtv vão na cantiga .. Dou muito mais credibilidade a estes 5 users (apesar ja ter criticado o Savimar, ao tancredi di marzio e romano , que ao vitor do tinto (anti benfiquista) , o sergio krithinas (anti benfiquista) , o bernardo ribeiro que se cospe todo a falar do benfica , o nuno luz que é o pior jornalista portugues , o luis aguilar que escreveu o livro do burro de carvalho .

Até o rui pedro é mais credivel é um ex funcionário do benfica avençado pelo Jorge mendes , mas alguema credita que o jorge mendes náo ia saber do negocio ? Nunca vi o rui pedro atravessar tanto por jogador que inicialmente referia como impossível

Estamos a flaar da cmtv que acerta 1/100  e acerta no benfica quando é o futre o octavio machado ou o malheiro a contar .

Calma isto é normal , alguma vez o Cavani vinha fazer 12 horas de voo , senão tivesse já algo mais que certo num clube ? Que clubes sao falados ? Benfica Benfica Benfica! há um mes , falou se 1 dia da lazio 1 dia do galatasaray 1 dia do man utd e 1 dia da Roma .

Resumindo e concluindo acredito estar feito e mais que feito.

Concordo totalmente! Tudo dito aqui

ZICKLER

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

United.

Faz sentido.

Têm só o Rashford.
Não faz. Esqueçam o United.
O Saha a chorar pelo Cavani foi assim um bocado estranho, não deve estar sozinho nisso. É só um palpite, porque Cavani cabe em muitos mais clubes. Chelsea, Tottenham, Roma que foi comprada por um novo investidor há uma semana (fresh money), Sevilha (apurados para a Champions), até o próprio Atlético se despacharem o Diego Costa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Estás com uma vontade de rir do caralho, sim senhor...

Ó forçado um rapaz da tua idade já não devia acreditar em salvadores da pátria.

Eu já vi chegar paulo Nunes, cannigia, suazo, Reyes,etc

Já achei que íamos conquistar este mundo e o outro.

E no fim perdíamos sempre para os penas desta vida.

O cabanas se na vier que se foda.

Realisticamente se pensarmos, dar 10 milhões ano por um gajo de 33 anos é uma obscenidade

Se não vier que se foda? Foda-se! É que não consegues arranjar um que lhe chegue sequer aos calcanhares, mesmo com os 33 anos! E caro é foder 20M no Ferreyra, ou 20M no Castillo ou 30M no RDT, isso é que é caro! 30M€ pelo Cavani era uma pechincha. Agora vamos foder 30 ou 40 num gajo qualquer que não é garante de absolutamente nada.
Algum desses foi o valor que disseste?

Agora é fácil dizer que esses todos foram caros, se o Cavani chegar cá e passar metade da época no estaleiro vais dizer o quê?

"Estes Cavanis é que são caros, vêm para cá e bem jogam"

Os valores estão correctos.

Se o Cavani se lesionasse era o seguro que pagava, é para isso que eles servem.
Puseste mais 10M em todos, estás a contar "salários"

O seguro paga, mas com um salário desses o prémio do seguro não se mantém no mesmo valor, obviamente

Claro que estou a contar com os salários! Os 30M do cavani também são a contar com os salários! Estou a comparar maçãs com maçãs!

redeagle7

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.
Esquece o Cavani
Se venderes o zuca, atacas a pre e o play-off com seferovic e com o puto que está na youth-league e quiçá ainda o dyego.
dá vontade de rir não dá?

Não esqueço nem deixo de esquecer.
Não navego ao sabor de cada manchete.
Então neste caso específico ainda menos.
A quantidade de vezes que o mesmo órgão de comunicação se desmentiu em questão de horas, deve ser recorde do Guiness.

L3GEND

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Vamos lá baixar os valores falados no negócio, uma vez que é bem capaz que alguém ligado ao Cavani venha aqui...

Factos:
Cavani marcou 7 golos o ano passado, 2 deles a uma equipa de escalão terciário, o       ESA Linas Montlhéry, só foi titular 12 vezes e já tem 33 anos...

Quantos jogadores tiveram melhores registos?
E o Jonas também nem no Valência já calçava, não é? Tava todo fodido, cheio de lesões...

Não te tentes enganar a ti mesmo. Tu sabes, e toda a gente sabe, que o Cavani (que, by the way, continua em muito boa forma física) no Tugão marcava 30+ golos por época.

Mas fácil.

Não é preciso estar com tangas estatísticas, para tentar acreditar que este não seria a melhor contratação em séculos do Tugão. Até podia ter marcado só autogolos o ano passado.

ryder

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

FKS

Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:03
Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

Fizeste-te me lembrar que já não como lagartinhos à bué...

Não percebi... Não sou nenhum infiltrado, antes pelo contrário. Já seguia o forum a algum tempo, mas só agora decidi participar no mesmo. Tava apenas a ser irónica para quebrar um bocado o gelo aqui.

Oh...irónica...como se isso fosse pegar comigo :)

Beijo Leoazinha :)

afcs1904

Não sei se a pagina do Insta "amoobenfica" é credível ou não.. Ate agora só falta confirmar o Cavani e o Joao Mario, do que eles disseram que vinha...

Mas agora eles vão vender roupa oficial do Benfica, com protocolo com o clube pelos vistos..

Eles hoje anunciaram que estavam dois jogadores brasileiros a ser negociados em Lisboa num hotel.. Quem acham que poderá ser?

Pelo menos os empresários Will Dantas e o Bertollucci estão por cá

rdasmt

Mais 10m e já sabemos as novidades do Record.  :police:

ZICKLER

Digam mas é aí uma short list de 5 avançados ao nosso alcance

Até 25 milhões

Chepo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 02:07
Já não sei em quem acreditar, já não sei em quem posso confiar.

Isto é tudo um complot para me enlouquecer. EU NÃO SOU ESQUIZOFRÉNICO!  :crazy2:

O objectivo é mesmo esse. Demonstrar no final de contas que podes confiar no NGL.