Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FKS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

O amadorismo é gritante. E isso é culpa de Vieira.

De resto, este assunto foi alimentado pela CS, terminado pela CS e ao que parece vai ser reaberto pela CS.

Tudo porque não há coragem de haver uma posição oficial.

O amadorismo é surreal. E tanto se quiz esconder, que acaba por sair na mesma como o maior culpado pelos Benfiquistas.

Mas não éra isto que estavamos a debater..

Estavamos a debater o facto de acharem que isto ainda existe.

Há demasiadas incongruências para achar que está mesmo fechado pela negativa.

As incongruências foram criadas pelas mesmas pessoas que quiseram tirar proveito de todo este mega mediatismo que foi este mês.

A verdade, é que já não há negociações. O Benfica partiu para outra.

Acha o que quizeres, desde que depois não venham para aqui entoxicar o forum, por algo que já não existe há muito, quando o Benfica estiver a lutar pelos seus objetivos desportivos, tudo bem.

Ned Kelly

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Acredito nisso e adiciono o nome do João Gabriel.

Que tem o João Gabriel? Pergunto pq não percebi

Eu acho que isto tem dedo dele, esta gestão da comunicação para depois o NGL aparecer como salvador da pátria.

Karel Alinho

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Acredito nisso e adiciono o nome do João Gabriel.

Que tem o João Gabriel? Pergunto pq não percebi

Substituiu a CV&A na Comunição da campanha de LFV.

MxPxFx

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

P.S.: Estava a escrever isto a ver os nossos miúdos numa meia-final da Youth League! E os outros agarrados ao pau

zero07

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Isto abriu outra vez? Porquê?
Porque o pobão prefere discutir novelas uruguaias a discutir queixas contra a Mesa da Assembleia por simbolo com cores traficadas, rumores de negócios obscuros entre outros.

Thorondor

Citação de: Marcellus em 22 de Agosto de 2020, 15:34
Só sei que na futebolada de hoje levei tanga dos portistas...
Já não basta o melão...

Quais?

aqueles que foram buscar carraças e mesmo assim a custo zero?

darth vader

O Cavani não vem para o Benfica. Ponto. Neste momento está a descansar em Ibiza antes de ir treinar para entrar no próximo koh-lanta da tv francesa (aka survivor). Está determinador em passar de "el matador" para "el survivor". As últimas imagens captadas dele a treinar já mostram isso. 

nuno16577

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Eu também acredito que já é nosso, só não percebi o porquê do Fire o negar.
Entendo que seja para fazer do vieira o salvador,  mas o Fire? Meu Deus.

Pedro R.

Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.

Vem com o Sérgio?
Cry to me 🤣😂😂

LeGoat25

Na minha opinião, acho que o Benfica diz que as negociações caíram para acabar com esta novela, para puderem negociar sem toda a pressão dos media. Apesar de parecer não ser uma grande pessoa, duvido que o irmão dele pedisse para lhe dobrarem o salário de um dia para outro

Tellmo

Ter Cavani no Benfica seria sinal de poderio ofensivo certificado.
O Benfica teria um nome de respeito no ataque.
Mas a que custo?

Não seria mais saudável, com o suposto dinheiro do Cavani, trazer dois jogadores, sendo um deles um avançado de qualidade como a nossa velha paixão Mitrovic, e outro sendo ele um belo box-to-box?

A meu ver são as duas posições chave carenciadas. Isto a juntar ao tal defesa que consiga jogar nas laterais e ficariamos com um belo plantel.
E sem investimentos que poderiam dar dores de cabeça financeiras num futuro próximo... Porque teriamos várias opções de venda caso fosse necessário equilibrar contas.

Lembrem-se, Cavani é aquela gaja boa que todos gostariam de ter mas poucos tem carteira para a sustentar com caros jantares e caros presentes. Sejam realistas.

fyure

Ok. A bufaria no Benfica é uma merda. Preocupa-me. E devia preocupar a todos. Amigos, até o Jorge das transferências cheirou a bufa. Há que reflectir.

cmenezes

Não me parece que o CN20/21 chegue a este número de páginas este ano.

Que festanço para um gajo que não vem!  :rir:

cmenezes

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2020, 15:38
Ter Cavani no Benfica seria sinal de poderio ofensivo certificado.
O Benfica teria um nome de respeito no ataque.
Mas a que custo?

60M€, dizem os entendidos.  :rir:

TFFS

Citação de: Marcellus em 22 de Agosto de 2020, 15:34
Só sei que na futebolada de hoje levei tanga dos portistas...
Já não basta o melão...
Sim, eu hoje vou ao café com portistas e não lhes vou esfregar na cara que têm o Tiquinho Soares a ponta de lança e nem dinheiro para o Taremi têm