Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

T21

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 16:42
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1

"Em nome do pai" com Daniel Day Lewis :)

Grande filme

Fake Blood

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 16:41
A questão é, para que é que servem os fontanários, mesmo? Ainda se fosse um fórum sobre especulação financeira e as infos servissem para ganharmos todos algum dinheiro com a valorização de acções.
Serve para o pessoal dar informação em primeira mão aos amigos e passar por fontanário.
Masturba bué o ego.

Riesk

Já ontem pude dizer na thread do NGL que se caiu o negócio foi sexta de tarde porque houve sexta de manhã uma reserva de avião do Benfica para segunda feira com destino a Ibiza.

De toda a forma interpretem como quiserem. O meu histórico mostra pouca água de fonte.

RedHeart_95

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito

Nada como um belo ''Os pratos já estão lavados?'' .
Calma meninas, tou a brincar!!  :2funny: :2funny:

adepto645

Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Alguém aqui acha que ninguém na direcção ou na estrutura sabe quem é o Fireeagle?

Alguém aqui acha que ninguém da direcção ou na estrutura sabe quem passa a informação ao Fireeagle?

Alguém aqui acha que se quisessem mandar uma cortina de fumo para este negócio, não metiam o Fire também ao barulho?

O Fire, como já foi dito, transmite as informações que lhe dão. Percebe-se claramente que quem lhas dá dever saber mais que outros informadores. Mas pode dar-se o caso de o enganar (ou também ser enganado).

Posto isto, não acho que se trata de crença. Acho que se trata de com os dados disponíveis, perceber que esta história não cola. Pode ter caído realmente o negócio, não digo que não.
Da maneira como nos foi apresentado, lamento mas não acredito.

Temos hoje um post peremptório do Malheiro no Facebook a dizer que o Cavani está encerrado.

Achas que ele antes de escrever isto não se informou com o seu amigo Jesus?

O gajo que disse que o JJ não vinha e passou a semana a dizer que o Cavani estava certo?

Vermelho Infinito

Citação de: Notguilty em 22 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.
Esta a negociar outra Truta para apresentar e tentar limpar a porcaria que tem feito.

Se forem trutas à Diego Costa, Mandzukics, etc, obrigado mas não. É quase impossível achar alguém como o Cavani. Há essa convicção e é o que acho. Por mais "trutas" que estejam a negociar (o que não acho minimamente que está a acontecer) é muito difícil limpar o sonho que foi o Cavani. Não me parece que a estrutura, direção, SAD, etc consigam fazer esquecer isto. A mim não me fazem esquecer, porque é uma estrutura que quando falha alvos assim, ou promete reforços destes como fazem todos os anos, e que nunca chegam, a seguir vai buscar um trengo qualquer para dizer que vai correr por nós.

TFFS

Citação de: merlin em 22 de Agosto de 2020, 16:42
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."
O Malheiro diz aquilo que lhe mandam dizer. Ele mesmo disse ontem que não sabia de nada e que não estava ligado ao Benfica.
Ele não sabe o que diz nem diz o que sabe.
O mais certo é não vir mas ele de pessoa informada e credível tem pouco. Não poucas vezes deu a entender que já estava tudo fechado e no fim de contas é isto.
Estás redondamente enganado

SCunha11

Citação de: benficahastalamuerte em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Logica desse forum :

Irmao do Cavani "Vish, um membro chamado fireeagle escreveu um post num forum qualquer, agora vou ter que diminuir minha pedida"
:police: éeeeehhh

Tommytukamoto

Ele que vá para o Leeds , jogar para não descer de divisão

Spinola39

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Então o Jorge das transferências tinha razão ontem, esse bronco.

Essa foto é troll ou gostas desse senhor?
Logicamente troll. Nem a mulher dele gosta dele fodasse.

xeriff

Citação de: Riesk em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Já ontem pude dizer na thread do NGL que se caiu o negócio foi sexta de tarde porque houve sexta de manhã uma reserva de avião do Benfica para segunda feira com destino a Ibiza.

De toda a forma interpretem como quiserem. O meu histórico mostra pouca água de fonte.
a reserva mantém se ?

Leonzo

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito
Manda o telemóvel ao rio mais próximo para não teres a tentação. Leva a  a jantar fora, fazes uns elogios e tal e manda lhe uma bela de uma pirocada e tudo passa. Amanhã compras um mobile novo.

Feito

kokas123

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."

Sendo assim porque é que o Tiago Pinto disse o que disse ao Di Marzio? Não se percebe tudo isto. Mas, de facto, mais vale acreditar que o negócio será muito improvável.

Fechado é que, se for o caso, então o Benfica está a comportar-se muito mal, porque o comunicado já tinha que ter saído, pela página oficial do clube, e não pelo Malheiro.

Slbstriker

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:16
:whistle2:
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 16:12
O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

Não existe nenhum....Cavani com menos 10 anos talvez, agora 0
A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Não acredito que o Benfica tenha chegado aos 10M líquidos.

E não chegou, mas ao que parece eles começaram a pedir isso, e para o fazerem, ou é porque algum clube oferece isso, qual, não faço a mínima ideia, pois na Europa nenhum clube lhe vai oferecer isso, ou então, são eles a pedirem o máximo que conseguem, para verem até onde o Benfica vai para sacarem o máximo possível!

TFFS

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:44
Ele que vá para o Leeds , jogar para não descer de divisão
E que desça