Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Insultaram o Fireeagle?
Como é que possível...

RGE04

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

:confused:

Trapattoni

superbenficasempre

Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 16:57
18 julho 2015

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos. «O Suport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=158471

6 Agosto 2015

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a oficializar a contratação do avançado grego Mitroglou.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Fulham, clube inglês detentor do passe de Konstantinos Mitroglou, para a cedência do avançado para a temporada 2015/2016. O grego de 27 anos chega à Luz por empréstimo, ficando o SL Benfica com a opção de compra", informou o clube.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-oficializa-mitroglou

E, então?
O crocodilo, não se esconde para atacar presas?
E, muitos outros, qual a diferença?
E vontade de criticar e depois, o crocodilo, antes de atacar, não atacou...
Confuso, perdoem-me.

kokas123

Citação de: RGE04 em 22 de Agosto de 2020, 17:02
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

??

Já são páginas a mais com informações. Já é o diz que disse.

vinsanity

Abraço!

JotaL

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
És do norte? Um fino. :confused:
Estou a gozar ;D
Eu percebi. Mas no norte é fino não é?
Sim. No Norte e no Mundo inteiro (TXIIII QUE POLÉMICO)

Poucos finos aqui :)

godsés

Citação de: RGE04 em 22 de Agosto de 2020, 17:02
Abraço!

??

Veio para aqui fazer publicidade, está a precisar de followers na página, acho eu... só tem 273  :2funny:

zefo

Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2020, 16:57
Ainda tem oportunidade de jogar num clube histórico durante a carreira...
Por isso vai para o Leeds.
Aqui já não tem lugar.
Até assinar por outro clube, têm-nas escancaradas... Ou achas que não?
Espero que não.

RedHeart_95

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1

De onde é a imagem?

xeriff

Abraço!

link?

JJJJJJ

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
Uma Imperial aqui no norte é um fino com uma escarra la dentro

Nazaretti

Abraço!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH Será que este pessoal se alimenta a likes?

PT1904

Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Incrível és tu "sendo Benfiquista" andares por lá... isso é que é incrível!

So nao te respondo como me apetece porque se o fizer levo amarelo, mas podes por as aspas num sitio que eu ca sei, e da minha parte fico por aqui, bem podes ir falar com um fardo de palha para ver se ele te da atencao.

CheGueBorges

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 16:57
18 julho 2015

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos. «O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=158471

6 Agosto 2015

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a oficializar a contratação do avançado grego Mitroglou.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Fulham, clube inglês detentor do passe de Konstantinos Mitroglou, para a cedência do avançado para a temporada 2015/2016. O grego de 27 anos chega à Luz por empréstimo, ficando o SL Benfica com a opção de compra", informou o clube.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-oficializa-mitroglou

E desta feita o 1º comunicado ainda não foi feito.
Uiiiiiiiii...