Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

Citação de: Tsubasa10 em 22 de Agosto de 2020, 17:54
Eu acredito no Génio , e as pessoas nao podem achar que todos sao mentirosos , podem é ter passado a mensagem que queriam , até o malheiro (sabendo que é alguem que vai à Tv ,podiam muito bem estarem a enganá-lo).

Nao sei eu acho que ha coisas que nao batem certo !!

Se nao vier .. venha outro!! Thomas Müller seria muito bem vindo

as maioria do pessoa lixado com os fontanarios nem sequer os esta a chamar mentirosos, nao é a mentira que esta em questao. É o facto que andaram a dizer que estava "100% garantido", "ja nao foge" etc, mesmo que tenha sido essa a informaçao que receberam, deveriam ter o minimo de senso comum e usar termos como "esta bem encaminhado" ou "é possivel, veremos" coisas assim.

Esta mais que visto que o Benfica, alias o NGL leaka esta informaçao para fora para os fontanarios e para a CS a seu belo prazer, se acham mesmo que é possivel haverem tantos "buracos no barco" sem o Benfica saber (sim porque a quantidade de fontanarios que temos hoje em dia é hilariante) entao nao sei o que diga.

VascoPaneira

Cada vez é mais complicado pagar grandes salários e prémios no futebol. Dantes era tudo por baixo da mesa em engenharias financeiras. Em Espanha foi tudo apanhado e agora tudo tem medo. Junta-se o fair play financeiro e é um caldinho. O Cavani deve achar que ainda é como há uns anos... Só se for para a Turquia, China ou coisas do género.

pedro81

Citação de: rodrigoolusa em 22 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: rodrigoolusa em 22 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:15
Qual foi a resposta do fireeagle para ter sido amarelado?

A resposta tem a ver com a profissão da mãe do user que o insultou
Pensei que tivesse mais classe para responder a provocações...

Foi chamado de cartilheiro, não gostou e perdeu a classe. Acontece

O que é que o Fire disse afinal para ter perdido a classe, alguem me pode ilucidar?

Cob92

O Ruben Semedo è que podia ir raptar o irmão do Cabane e explicar-lhe a vida como deve ser..

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 17:53
Não existem condições objectivas para o Cavani vir agora, mesmo que o Vieira ainda esteja a fazer um braço de ferro na surdina com o Guglielmone.

O Benfica não pode estar nesta conversa até Outubro. Há-que atacar outros alvos.

E o Benfica achava tanto que o negócio ia cair - será que vai? - que hoje ainda não saiu nenhum nome de alternativa a mando da estrutura 10 anos á frente

E tem de sair porquê?

O nome do Vertonghen só saíu na CS quando já estava tudo acordado.

vermelhoftw

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:
posta print. É privada, ninguem quer seguir aquilo só porque sim.

Até podem nao saber nada e estarem a inventar tudo mas mandaram uma ontem que me ficou na cabeça e só se soube hoje, o Pizzi está a ser testado como segundo avançado tal como ficou provado pelo jogo de hoje
Que génios. O JJ já o tinha dito na entrevista

Pois disse, disse no meio, e todos aqui falaram como se ele fosse jogar como 8...

SCunha11

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 17:57
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:

Obrigado pela partilha amigo, mas realmente é só lixo  :rir: :rir: :rir:

Godescalco

Citação de: pedro81 em 22 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: rodrigoolusa em 22 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: rodrigoolusa em 22 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:15
Qual foi a resposta do fireeagle para ter sido amarelado?

A resposta tem a ver com a profissão da mãe do user que o insultou
Pensei que tivesse mais classe para responder a provocações...

Foi chamado de cartilheiro, não gostou e perdeu a classe. Acontece

O que é que o Fire disse afinal para ter perdido a classe, alguem me pode ilucidar?

Cometeu um excesso verbal no calor do momento.

Acontece a todos.

ruio1999

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 17:57

Spoiler

[fechar]

Nazaretti

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 17:54

Pah não quero encher o forum de merda. É só seguir, ver, rir e deixar de seguir novamente. Sorry  :bandeira1:
LOL queres seguidores para a tua pagina? Se não te queres dar a esse trabalho não estejas a spammar mas é a dizer para o pessoal ir ver, quando isso implica ter que seguir alguém e terem de aceitar. No minimo suspeito.
Não obrigado.

:tomates: what

xDDD

Aslio

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:52
continuem a pensar que cavani nao vem...sim sou iniciado aqui mas topei logo a estrategia que esta a ser montada...olha só jornais todos a dar pulos de alegia..os nossos rivais a gozar bem...voces ainda acreditam que cavani não é do Benfica???
acreditam como queiram..
Temos aqui um topador profissional!

John F. Kennedy

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:58

Isso foi antes do Fire ou os jornais colocarem essa decisao..
só nao vê quem nao quer ver
Não foi nada. Foi há 17 horas, o post do Fire foi há 21 ou 22.

Ricardo Teixeira

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:58

Isso foi antes do Fire ou os jornais colocarem essa decisao..
só nao vê quem nao quer ver

Não. Só não vejo mesmo porque isso está em letras muita pequenininhas.

Redceltic

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: allRED em 22 de Agosto de 2020, 15:33
É pena n haver maistransferencias hoje...
o Braz já meteu um story no insta a dizer que o Cavani não vem

O braz pôr isso no insta ou pôr eu é igual. O jornal A bola qq um pode ler.
A quantidade de x que ele disse que o bruno guimaraes vinha e depois nao vinha e a quantidade de x que disse o mesmo do jj revelam bem o qt vale o que ele diz... e isto so a nosso respeito... se formos pesquisar pelos outros clubes chega a ser caricato tanta porcaria que ele diz... o nuno santos por exemplo assinou 3 contratos com o porto antes deste com o Sporting.