Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nazaretti

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: ilgiocobp em 22 de Agosto de 2020, 18:38
É ignorar essas páginas que ninguém lê e pseudo fontanários que acreditam em tudo que qualquer palerma diz. Deixá-los a falar sozinhos. Já o Savimar ontem passou o dia em modo pavão cheio de basófia e hoje veio cá demonstrar que é um puto de 17 ou 18 anos.

Ignorar e seguir. No fim, pode ser que algum esteja certo, como o lançamento de 3 pontos do Cosme que na altura ninguém quis saber e se provou acertado, sem estas sedes de protagonismo.
Savimar é um puto ou uma miuda :confused:

Pela foto pareceu-me a minha avó, mas ainda não confirmei

Shekov

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Então agora depois da Novela Cavani (que ainda não acabou) já está encaminhado o guião da Novela Di Maria?

Com o Di Maria nunca haveria novela. Ele ama o Benfica e faria questão de cortar o mal logo pela raiz.

Haveria sempre Novela sim.

Não te esqueças que o Presidente do Benfica é o Vieira.

Não. Porque iriam perguntar ao Di Maria e o Di Maria responderia com classe que para já o Benfica não seria hipótese.

Não. O Vieira iria esconder essa notícia ou dizer que o Di Maria é um brincalhão.

aguia de prata

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Pedro.SLB.71

E assim do nada... vêm uma esperança vinda do cyber-espaço e lá voltamos nós a assistir esta novela uruguaia, season 3..

zefo

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 18:40
É ignorar essas páginas que ninguém lê e pseudo fontanários que acreditam em tudo que qualquer palerma diz. Deixá-los a falar sozinhos. Já o Savimar ontem passou o dia em modo pavão cheio de basófia e hoje veio cá demonstrar que é um puto de 17 ou 18 anos.

Ignorar e seguir. No fim, pode ser que algum esteja certo, como o lançamento de 3 pontos do Cosme que na altura ninguém quis saber e se provou acertado, sem estas sedes de protagonismo.

Pela foto pareceu-me a minha avó, mas ainda não confirmei
Manda Pic para confirmar

emanuel1996

Pagina universus bloqueou me e removeu o meu comentario a dizer mentirosos e a procura de likes

Misterbenfiquista

A minha convicção continua de pé! Eu acredito ainda que Cavani será jogador do Benfica! Espero pela segunda!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Berna®

Eu só não consigo perceber como é que os jogadores, quando querem um clube, não fazem pressão e deixam-se ir na dos empresários. Para mim não tem lógica, se de facto o cavani quer vir então cague no irmão e assine!

Outra coisa, a malta que confia sempre nos fontanários, eu só acredito quando os vejo com o manto sagrado vestido e a serem apresentados, já vimos malta com a camisola vestida e não chegaram a ser nossos jogadores. Eles não passam de isso mesmo, fontanários, agradeço a todos os que são sinceros, tentam informar a malta mas por vezes podem ser "verdades" plantadas para testar reações ou tramar alguém que passe informação cá para fora. Isto neste mundo já se sabe como é, dá muitas voltas até se concretizar mesmo.

Eu posso ser muito parvo mas continuo com o feeling de que vem se não vier que se lixe, quem perde é ele por não vir conhecer o melhor clube do mundo! E se falhar não esperem comunicados do Benfica, nunca confirmaram que havia negociações por isso se falhar tambem não vão dizer nada.

tnunes

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: CreedBratton em 22 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 18:23
Esta história do Di Maria faz-me lembrar algo da ultima entrevista do Vieira, fiquei com a impressão que ele tinha dito que havia um jogador que queria regressar ao Benfica, fiquei com a ideia que era um jogador em fim de contrato. Não tenho a certeza se era isto, alguém se lembra desta parte da entrevista?

No final de contrato teria 27 anos disse ele penso eu. A questão é: ainda se acredita no que esse mânfio diz?

Di maria tem idade biológica de 26 anos... ainda consegue ouvir aquele apito de tlm que so pessoal até aos 30 consegue....

Não me estava a referir ao Di Maria, porque acho que não está em final de contrato, fiquei foi sempre na duvida se o Vieira o tinha dito, e qual era o jogador em questão.

Darkboy

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:33
Boa tarde, deseja indicações pra algum lado?
Aba errada. Era para o do Morato.

DBdennisDB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Agosto de 2020, 18:41
E assim do nada... vêm uma esperança vinda do cyber-espaço e lá voltamos nós a assistir esta novela uruguaia, season 3..

Aqui ja nem discutimos o Cavani....é mais uma "Discussao Geral" dos que hão-de vir.

george 20

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 18:41
Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Migo, a Imprensa só disse o que as fontes do Benfica lhe mandaram dizer

zefo

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:33
Boa tarde, deseja indicações pra algum lado?
Aba errada. Era para o do Morato.
Vá lá não foi como o outro do hard anal :tomates:

cipri_slb

Eu apostava em filho de algum gajo da direção do Benfica, para ter acesso ao Estádio da Luz.