Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

george 20

Pessoal é preciso ACARDITAR  :tomates:

niko31

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 18:41
Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️
Não é vergonha nenhuma. Se Cavani for apresentado, é porque foi manobra do Vieira, nada mais. Deram a entender isso.

JJJJJJ

BenfiquismoIminente

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 18:41
Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

:2funny: Se achas que o Benfica vai ter uma reação que não seja "Finalmente, foda-se, agora joguem à bola" com uma "suposta" apresentação do Cavani, estás a iludir-te.

Archbig

BENFIKA

O que é certo é que o Cavani com toda a qualidade que tem e estando sem clube há cerca de 6 meses ainda não arranjou clube para a próxima época.  :buck2:

Acho que isto mostra bem o nível de exigência que o empresário está a impor aos interessados  :estrelas:

sergio19azb

Mais 50 pag para ler... Em 3 ou 4h... Fds ta forte por aqui

O Cavani ja conseguiu por o barco a trabalhar ou nao?

SLBELO

Para a semana temos Cavani mas também temos João Mário...

É um pequeno preço a pagar  :estrelas:

MiguelRodrigues

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2020, 18:34
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3325264727533035&id=435628136496723&refid=8&__tn__=%2As%2As-R
??????

Amigo eles apagam ...

É o prato da casa...

Página nojenta

com 63 mil seguidores,,realmente sao de inventar..
São e posso dar varios exemplos
O fire que é o fire, dito por alguns useres aqui no forum também ja falhou... Por isso!!
Falhar um vez tudo bem... Falhar tudo o que dizem é mais complicado

BossMil

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

É MENTIRA!

Não és iniciado, és júnior!

JCCSLB

Ainda há gente que acredita que ele virá?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ganhem juízo, agora só sobram as páginas que estão em negação porque andaram a enganar o pessoal semanas seguidas... e infiltrados a tentar gozar um pouco.

jmm8-2

Claro, o Benfica não tem mais nada do que se preocupar do que andar a criar estás novelas