Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

Desilusão mas agora è encontrar outra solução credivel

gravessen

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Obrigado por tudo! Tenho muita pena que uma lenda como tu deixe de postar aqui.

Abraço

Espártaco

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
dentro de campo onde?? no Benfica?
em italia foi, sim, dos melhores do mundo

Em Itália, mas primeiro no Benfica. Recentemente, quando foi o tempo do confinamento, tive a ver uns jogos dele nas épocas 92/93 e 93/94 e era puro génio. Claro que depois quando regressou foram apenas laivos de classe. Mas foi um jogador marcante.
Como dirigente, já é outra conversa.

brunomartins

E para os que vêm aqui com o disse que disse! Eh pah fiquem calados

FreddyAduFan

vou provar a minha ignorancia e dizer que nao sei quem é esse Aouar :(

ColdSLB

Pensem um bocadinho em 17 anos de Vieira alguma vez ouviram alguem da estrutura dele , referir que não conseguiram um jogador por nao chegar a acordo por causa de dinheiro?
A justificação é sempre esta lesionado , nao existe interesse , ou o agente ou o jogador sao uns cabroes .
Nada disso acontecer tivemos uma reacção amorfa do Rui Costa em que se engasga a dizer completamente .
Acontecer algo em que discridibiliza tanto o tal Benfica que se diz rico e goza com os falidos ? Ia dizer que agora já nao tinha riqueza ?
Uma pessoa que tem sempre o mesmo modus operandi em 17 anos mudou hoje da noite para o dia?

Jorge Amaral , tem toda a razao é apenas para efetivamente , endeusar o Vieira .

diabo11982

Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Sparrow em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Há algum tempo que vou lendo o que escreves e vou deparando com a expectativa que grande parte dos users esperam pelos teus comentários.
Devo dizer que nunca apreciei.
Não em relação diretamente a ti neste contexto, mas abomino que existam pessoas no clube que passem informações, que não devem passar. E tu como recetor da mensagem, vales no meu ponto de vista, tanto como eles, pois tornas público algo que não seria suposto. Não tenho qualquer intenção de te julgar enquanto pessoa, pois não te conheço. Até pode ser alguém de grandes valores. Mas neste aspeto, na minha forma de ver falhas redondamente. E realço que este é o meu ponto de vista, dou de barato quem ache o contrário. Se alguém do Benfica me passasse informações que deveriam ser confidenciais, eu chamava-lhe de tudo, pois só alguém sem carácter o faz...muito menos dava continuidade à mensagem.

Quanto às pessoas que pedem, imploram por informações antecipadas, só consigo encarar como "falta de vida". Na prática que diferença faz saber se um jogador vem, uns dias antes de realmente vir? Que diferença faz, saber que um jogador não vem, uns dias antes de "não vir"?
O Cavani não vem? Ok.
O Cavani vem? Ótimo, há-de chegar o dia que realmente vem então.
Concordo a 100%. Acho que o Fire sempre teve as melhores intenções, e sempre revelou info quando tudo estava certo.

No entanto, existe um endeusamento que chegou ao ponto do Insónias fazer uma imagem a brincar com a situação.
Eu não me quero meter nesta guerra de fontanários mas o Fire não foi o primeiro a divulgar a notícia do fim das negociações... Foi o jornal A Bola...

Elcapitão

Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Adorava saber a idade de quem gere esta página...

Um deve ter 14 e outro 16... só não vê quem não quer.

Parvos é quem segue e põe like à semelhança das cmtvs e afins.

van33

Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Jangada

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Não é critica mas o fire também podia ter dito alguma coisa antes e nem era preciso muito bastava dar entender que estava longe esse entendimento que esta bola de neve nunca atingiria a dimensões que depois atingiu.

Portanto, o fire tem de ser paizinho e dizer aos meninos para terem calma e não andarem a seguir aviões no Flight Radar ou a spammarem contas de amigos e familiares de jogadores. Enfim.

odistraido

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 22:49
Rui Costa mostrou incompetência total. Renasceu um assunto que tinha acabado de ser enterrado, a terra ainda estava solta mas já estava enterrado. Rui Costa falou e desenterrou o assunto para logo a seguir no Record o tentar enterrar outra vez, mas enterrou mal e então voltou a tentar enterrar o assunto na Eleven Sport mas e por incrível que pareça voltou a deixar o assunto mal enterrado. Muita incompetência revelou Rui Costa.
Ao dizer que o assunto para nós está encerrado, que fizeram uma proposta e esperam resposta, Rui Costa não enterra o assunto de vez. Comunicação deplorável.

Não enterra o assunto pq não está enterrado. Qual é a dificuldade de entender isso? O Benfica fez um ultimato. Até ao lavar dos cestos é vindima.

lancadordedois

epa ele enganou se mesmo , no final ate diz que é o cavani que espera resposta.

ai rui rui o vinho

bmuc79

Resumo disto tudo.

Nem Cavani. Nem Fireeagle.

Novela com um fim trágico.

Sexta-Feira

Só malta a chorar!

Animem-se, vamos!

Pensem que em Outubro agradecemos ao Cavani!

Filipe Duarte Gomes

Nao temos o Fire, mas temos o Genio da Luz que é sempre credível. Não ficamos a perder com esta alternativa.