Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chepo

Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Quem diria. É que o Benfica andava supostamente e negociar com 3 uruguaios.

Castro_SLB

Citação de: Ivo_M em 23 de Agosto de 2020, 11:10
"As negociações estão encerradas" é diferente de "já não há proposta" .

Se o Rui Costa queria esclarecer realmente ou mudar as suas declarações teria dito o "Benfica retirou a sua proposta" ou " o Benfica já não está interessado no Cavani".

"o tema está encerrado da nossa parte" diz tudo. Podia ter dito só "o tema está encerrado".

Claramente há uma proposta final = as negociações terminaram.

Agora é sim ou sopas.
Não é o mesmo que dizer que está encerrado mas é como se fosse. Há uma proposta, mas muito dificilmente será aceite pelo Cavani.

Aslio

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

djhifi

Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw
Eu por acaso vi esse jogo, não sei se tu viste só no YouTube, é isso, não lhe garante imunidade à crítica e mais, constatar o péssimo trabalho que tem feito como dirigente do Benfica e como não se impõe na estrutura, vide o nuno Gomes por exemplo, mais valor lhe dou ao não pactuar com o rumo seguido nestes últimos anos e ter saído pelo seu próprio pé, este Rui Costa eu não duvido do seu benfiquismo eu duvido é da sua competência como dirigente e a falta de personalidade para tomar posições firmes, é um boneco nas mãos do presidente e além do mais está metido em negociatas que eu não me apetece minimamente te falar nisso....

Vi o jogo. Não me lembro de tudo porque tenho 33 anos. Não conheço Rui Costa pessoalmente, já falei com ele um par de vezes mas porque sou amigo de quem o conhece mesmo (vizinhos e amigos pessoais).
Apenas isso.
Apenas me custa ver certos adjetivos aplicados a ele, nada mais.

george 20

Se os números que estão a sair cá para fora forem verdade, realmente até fizemos uma grande proposta...
36M brutos para contrato de 3 anos
6M limpos por ano

Tenho muitas dúvidas que algum clube Europeu que lute por títulos lhe consiga oferecer mais e melhor

Yahiko

Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

O problema está em mim, em ti, em nós benfiquistas, que nos deixámos levar por uma direção que se transformou e transforma o benfica num regime onde não há contraditório, onde se manipula a opinião dos benfiquistas colocando as pessoas certas nos lugares certos, que veiculam a propaganda que o regime quer que se saiba.

Esta contratação ou não de Cavani, e a manipulação evidente e sem espinhas do regime que reina no Benfica em redor dela, veio abrir muitos olhos e mentes, igualmente devido ao período eleitoral, e a toda a questão desportiva e judicial que estes senhores envolveram o nome do Benfica.

Eu anseio por um Benfica livre, democrático, do povo e sobretudo digno quer da sua história quer da sua importância como instituição em Portugal.

Xou daqui comuna :p

djhifi

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

+1benfiquista

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Se os números que estão a sair cá para fora forem verdade, realmente até fizemos uma grande proposta...
6M limpos por ano

Tenho muitas dúvidas que algum clube Europeu que lute por títulos lhe consiga oferecer mais e melhor

Só se ele quiser ser suplente num Man Utd.

Red_turtle

Com esta quantidade absurda, de desinformação, a direccao deveria sentir-se obrigada a esclarecer.

Ficou o RC, com o bebe na mao, e os envolvidos, os que procuravam glória e tacho, na sombra a curtir como se nada fosse.

Acho importante, pensarmos nas palavras de JJ sobre o Rui
Creio, que nao passa de um pau mandado, mas nao acho que seja incompetente, ao ni el de um Moniz, gigantes adormecidos, amordaçados pelo orelhão bandido, talvez com outro presi, Rui poderia ter sido alguem de muita importância.

Devia ter batido com a porta, como o Nuno Gomes

_JonasThern_

Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Cob92

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 11:22
6M limpos por ano

Só se um tubarão lhe oferecer isso mas quem vai fazer isso para depois o Cavani comer banco ?

Tens a Roma que foi comprada que pode se calhar fazer isso ou o Atlético.

Vamos ver, certo è que existe uma proposta deixada ao Cavani e agora depende dele.

futeboldelite

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

Mas o que o Rui Costa veio fazer ao retardador foi isso mesmo. Dar o negócio por encerrado.

magoslb

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Enorme. Maior que ele só o chefe dele.

raymanzarek

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 11:06

Eu por acaso vi esse jogo, não sei se tu viste só no YouTube, é isso, não lhe garante imunidade à crítica e mais, constatar o péssimo trabalho que tem feito como dirigente do Benfica e como não se impõe na estrutura, vide o nuno Gomes por exemplo, mais valor lhe dou ao não pactuar com o rumo seguido nestes últimos anos e ter saído pelo seu próprio pé, este Rui Costa eu não duvido do seu benfiquismo eu duvido é da sua competência como dirigente e a falta de personalidade para tomar posições firmes, é um boneco nas mãos do presidente e além do mais está metido em negociatas que eu não me apetece minimamente te falar nisso....

Vi o jogo. Não me lembro de tudo porque tenho 33 anos. Não conheço Rui Costa pessoalmente, já falei com ele um par de vezes mas porque sou amigo de quem o conhece mesmo (vizinhos e amigos pessoais).
Apenas isso.
Apenas me custa ver certos adjetivos aplicados a ele, nada mais.

O Nuno Gomes era insultado enquanto jogador neste nosso espaço,desde Maria Amélia até princesa ou o avançado das tabelinhas.

E não era uma vez,lembro-me que em todos os jogos apareciam sempre insultos.

O Rui Costa, enquanto jogador teve imunidade,agora no papel de dirigente trocou de posição com o Nuno.

É tudo muito relativo.

Jiujitsu

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.

Se tivesse sido um gajo qualquer, não teria qualquer cobrança, mas não o foi.

Foi um ídolo, alguém que nos fazia sonhar.
Agora é só mais um burguês, que se serve do clube em vez de o servir.

É movido a interesses pessoais e não em prol do bem maior que é o Sport Lisboa e Benfica.
É alguém que colabora ativamente com toda esta delapidação de valores (em ambos os sentidos).

Alguém que foi dos nossos e agora é um dos "deles".