Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 12:20
Uma questão....

Se depois do Benfica já tar apuarado para Champions o Cavani  não tivesse ainda clube e viesse perguntar se a proposta ainda tava de pé... Vocês aceitavam?...
Os avançados seriam Vini, Sefe e Dyego?
não, tendo já contratado 1 avançado e faltando ainda outro...

TFFS

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 12:23
A noticia do Vieira Salvador vai aparecer hoje apos o jogo com Alerta CM ou acham que so amanha?

;D
Nunca

Bekambol

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: lPhoenix em 23 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 12:04
O RC poderia ser o futuro Presidente , e o esquema seria esse ... e a prova é que ele raramente aparece para nao ficar com a imagem queimada....
Mas esqueceu se que ao fazer o inverso podera ter o mesmo resultado final!
Foi das maiores desilusoes que tenho tido nesse aspecto, alem de pelos vistos ser amigo do Vieira (quem cala consente, diz me com quem andas...etc)
O Rui tem ou tinha tudo para ser o Presidente perfeito ou quase...na teoria  , na pratica mostra se incapaz

Estranho dizerem que por la é o unico que entende das coisas...

Na situação da Assembleia Geral em que o LFV grita e aperta o pescoço ao miúdo no palanque, as bancadas depois do choque inicial viraram-se para o Rui Costa e gritaram "Faz alguma coisa Rui Costa!"

Sabes o que ele fez?

Somente isto e nada mais do que isto: encolheu os ombros e ficou a dizer "O que é que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada!"

Ninguém ali defende o Benfica e os Sócios, anda tudo ali a trabalhar para o LFV que se comporta como dono do clube.

A imagem do Benfica de hoje, sócios ameaçados pelo presidente e com todo o seu séquito curvado a seus pés sem se atreverem a levantar a voz contra. O Benfica dos sócios está enterrado, agora existe apenas o espaço-empresa de lfv.

Sim, é uma TRISTE VERDADE.!!

brunomartins

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 12:08
SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO
Gostas de ser enganado? Se o rapaz não sabe de nada é normal não te responder

Pode sempre inventar...
Tem feito outra coisa?

Redceltic

Uma questão....

Se depois do Benfica já tar apuarado para Champions o Cavani  não tivesse ainda clube e viesse perguntar se a proposta ainda tava de pé... Vocês aceitavam?...
Aceitava. Desde que ele nos pagasse para jogar ca 3 anitos.. durante 6 anos. Sem qq prob.

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?

jdrodrigues

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Engraçado, sportinguistas a gozar com um benfiquistas sobre a nao contratação de um nome como Cavani. Mas depois têm de nos ver a contratar Vertogão, Shaimite e Cebolinha, enquanto que contratam Santos, um gajo chamado Porra e nem a cláusula do treinador pagam.

Eles que ganhem juízo.

brunomartins

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 12:22
Uma questão....

Os avançados seriam Vini, Sefe e Dyego?
não, tendo já contratado 1 avançado e faltando ainda outro...
Esse avançado seria o Slimani?

TFFS

Uma questão....

Aceitava que ele e a sua entourage se pusesse no Uruguai à lareira sem clube de novo. Ou que fosse para o Inter Miami

luis_m_asa_f

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?

"FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM"

*Fire não confirma*

*Insultos ao Fire*

;D

JotaL

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

"Meu rico Vale" esta mais ou menos ao nivel dos elogios do Dennis Rodman ao Kim Jong-un

Ou do RC apoiar o ngl. Fica tudo entre déspotas.

Isso sao outros quinhentos, mas comparar quem quer que seja com o aquele imbecil, depois do estado que deixou o clube? Nao estou a defender a atual direcao, para mim tem que cair, mas estes sao uns parasitas, o Vale Tudo era veneno puro.

Vamos avaliar qd estes saírem de lá. Depois podemos comparar  quem foi mais nefasto.
Falta de nocao...

luis_m_asa_f

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25

"FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM"

*Fire não confirma*

*Insultos ao Fire*

;D

chocapito

Vi agora a mensagem do firee.
Se ele já disse que o negocio caiu a mim pelo menos já não resta esperança.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 12:07

Este é o Benfica que aprendi a amar!
Respect

Abram esta imagem, e vejam a força inexplicável que ela transmite. Um dos nossos!

É por estas e por outras, que não compro camisolas de cavanis ou outros que tais.
O meu nome, na camisola, sempre irá honrar muito mais o nosso manto sagrado. Do que esses mercenários do futebol.

lancadordedois

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 12:23
A noticia do Vieira Salvador vai aparecer hoje apos o jogo com Alerta CM ou acham que so amanha?

;D
Nunca

aposto uma agua , sumo , cerveja  ou cafe , nao precisas de socializar .
Ao ser hoje era demasiado...forçado , acho que amanha a coisa ja vai ser alimentada!
Aposto de amanha ate quarta.