Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fake Blood

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33

pguerreiro

Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

Acho que a partilha de conversas daa redes sociais não estão a ser permitidas no tópico, mas alguém melhor informado deve poder confirmar.

Ruben 21

Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Foi exactamente o que disse hoje por volta das 5h e tal da manha , hoje aqui, é a unica teoria que faria sentido e disse mais , que  tinham que informar toda comunicaçao social e ate pessoas ligadas ao SLB que o negocio caia ,para dar uma maior credibilide e assim tudo seria encenado e ninguem desconfiava nem podia um dia apontar que houve encenação , de outra forma todos iam dizer principalmente benfiquistas que Vieira orquestrou tudo para salvar as eleições!!
Sim mas estamos a supor que a direção é super inteligente de conseguir fazer isso,eu duvido mas é uma boa teoria.

Beto1904

Depois do Rui Costa ontem falar tao bem do Cavani e dizer que esperamos por uma decisão para depois ter que explicar mil vezes que não é bem assim para o Benfica o assunto está fechado (como se isso fosse uma declaração muito diferente da sua primeira), esta merda cheira tão mal.

Que puta de circo.

Renato Ferreira

Citação de: mitro11 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Agosto de 2020, 18:36
Óbvio que depois das palavras ontem do Rui Costa ia aparecer rumores de um clube qualquer para o Benfica continuar a esticar a corda.... Espero que não estique mais e não se deixe levar por este fadinho.
O Vieira podes usar toda a tua perícia de aldrabão neste negócio.
È todo teu!

É amanhã que o Vieira vai buscar o Cavani certo ?
volta a LER eu disse que o presidente tem avião marcado 2feira às 8h30 para ir "busca lo".
O busca lo é limar os detalhes que faltam com o irmão.
Lógico que com as palavras do r. Costa com o "não dá mais" tinha que vir uma resposta do outro lado. E está é a resposta... Apesar que acredito fortemente de quem me disse isto.
O problema aqui é o LFV tá todo cagado e é capaz de baixar as calças à pala desta noticia.

Já saiu noticias de rumores man utd, Tottenham, Lázio, Roma, bayern, atlético, turcos.... Sempre após negociações

2x

kokas123

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 18:46

Acho que a partilha de conversas daa redes sociais não estão a ser permitidas no tópico, mas alguém melhor informado deve poder confirmar.

Este é jornalista Uruguaio e não é uma conversa entre amigos, para ele é simplesmente profissional

Atemorrer1904

Já que vou levar amarelo publico o resto.

Karel Alinho

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Foi exactamente o que disse hoje por volta das 5h e tal da manha , hoje aqui, é a unica teoria que faria sentido e disse mais , que  tinham que informar toda comunicaçao social e ate pessoas ligadas ao SLB que o negocio caia ,para dar uma maior credibilide e assim tudo seria encenado e ninguem desconfiava nem podia um dia apontar que houve encenação , de outra forma todos iam dizer principalmente benfiquistas que Vieira orquestrou tudo para salvar as eleições!!
Sim mas estamos a supor que a direção é super inteligente de conseguir fazer isso,eu duvido mas é uma boa teoria.

Eu já avisei aqui para não subestimarem muito a entourage. Não é a direcção, é a entourage LFV. A comunicação não é pensada pelo Luis Bernardo.

Vejam bem o arraial armado na Sexta-Feira.

Silveralho

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2020, 18:37
Este tópico devia estar fechado, o Cavani não deverá ter interesse em vir para o Benfica, mas não acredito na história no bruto /líquido quando temos um CFO como o DSO.
Obvio que o Cavani não quer vir.

O Cavani quer ter uma rede de segurança casa daqui a umas semanas não apareça nada melhor.

E para aceitar ja, quer o que o Benfica não pode dar.

Parece me bastante obvio que ele quer uma proposta irrecusavel do Benfica ou enrolar até esgotar qualquer outra possibilidade de algo melhor.

E o Benfica fez finalmente o tal ultimato levando a publico que o negocio caiu. Que foram até onde podiam ir.

Dai haver a historia do negocio, por parte do Benfica ter caido. Não foi um não do jogador. O jogador quer continuar de ferias até perceber se consegue mais que o Benfica, por isso não, o jogador não tem verdadeiramente interesse.

Não digo que não queira vir, o irmão é que o colocou numa posição complicada com o aumento da comissão.
Mas acredito que não tenha grande pressa em fechar o acordo por estar à espera de alguma proposta, se for preciso vai esperar até à ultima para dar o OK, a verdade é que não existem muitos clubes dispostos a pagar o que o Benfica oferece.

JJJJJJ

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 18:43
Vai jogar no والتر سوف يمارس الجنس, árabe para Union D'Maamar Football Club, clube que atua na primeira divisão do Qatar. Fala-se que vai auferir cerca de 16M€ limpos por ano. Bom negócio para o uruguaio.
16M... Humm, Vai chegar a última da hora quando estiver a assinar e os árabes vão dizer que o pagamento é em camelôs

joaoreis

RedHeart_95

Boa tarde a todos, cheguei agora da praia e vejo tanta gente aqui ainda com esperança, que se passou? Andaram a ver aviões outra vez?  :2funny:

JCCSLB

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

Inveja de quem? De alguém que ontem deixou um testamento que só faltou dizer que se achava maior que este fórum? Vocês deviam era ter vergonha em continuar a apoiar alguém que escreveu o que ele escreveu, e da maneira como escreveu.

Já para não falar no papelinho de vítima.  A vitimização é uma técnica usada com um fundamento, e quem não o sabe deveria saber. Alguém que se faz de vítima quando 98% do fórum está do lado dele...

Tens a pior notícia no que diz respeito a transferências que este fórum já viu e a resposta dos usuários é dar like. Só isso diz muito do quão ridiculo foi o ponto a que chegámos em relação há época em que vivemos.

Likes (que supostamente é uma coisa positiva) em barda ainda para mais a uma informação que circulava à uma hora na comunicação social.

palavra de honra que ainda não percebi o teu ponto de vista.

Mas porventura o Fireeagle tem alguma coisa a ver com a quebra das negociações?
Se eu lhe quero agradecer as informações (privilegiadas), ainda que negativas (depende do ponto de vista), não posso dar-lhe um Like?

Se não é inveja, porquê tanta ânsia de o criticar?

A mim parece-me que há aqui quem não aceite que haja outras pessoas que sabem mais ou têm conhecimentos pessoais quel lhes permitem estar por dentro dos assuntos.

Se não é isto, qual é o teu problema mesmo?

Eu não tenho nada contra o Fireeagle amigo... como todos também gosto de ter notícias quando estou ansioso por uma contratação, apesar de não conseguir entender a bola de neve que este tópico se tornou. É algo doentio.

Mas também não vou no endeusamento do Fireeagle que a maioria fez... até porque o proprio já errou como é perfeitamente normal no mundo incerto do futebol.

A minha ideia aqui é que esse tal "endeusamento" até faria sentido se ele desse noticiais que mais ninguém sabe (por exemplo esclarecer porque caíram as negociações), mas ele só confirma coisas que passado uma hora já sao públicas... daí não perceber o endeusamento... e percebo ainda menos porque teria de lhe agradecer.

Nada mais do que isto e nada contra o Fireeagle.

Mas se há uma coisa que prova está novela é que confidencialidade não é uma palavra conhecida nos corredores da Luz.

paraguaio3

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:45

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33

Pela resposta que deu, deve saber mais desse assunto do que do Cavani.