Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério, chega.

;D ;D ;D :D
nao sei porque riem! De repente só se falava do Fireeagle no Instagram e no Messenger e acho que isso chamou mais atenção sobre ele, só isso. Repito, o Fire é um dos users qué mais respeito merece.

Nada contra o fire, nem entro em discussões parvas.. mas a participação do fire no sb é para confirmar negócios.

Conheci mais de 50 pessoas do sb ao longo dos anos, pessoas fantásticas que oferecem muito mais ao fórum do que uma pessoa que só confirma negócios.

É assim que se ganham likes. Não é complicado pois não?

Aprendam.

Albertini

Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Albertini em 23 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém que me faça o resumo dos últimos capítulos (entenda -se últimas três horas). O irmão conseguiu sacar mais? O Cavani ainda está em Ibiza? O cavalo ainda está no Uruguai? Os aviões continuam a voar?
o irmão é um FDP
O cavani está em ibiza
O cavalo está no Uruguai
Os aviões continuam a voar

Porra, não se passou nada então.

joaogr

Sou do Bayern desde pequenino... E espero que os alemães n deixem neymar sequer mexer se

HAL 9000

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 19:43

Malta, enviei esta mensagem e ele não respondeu. Que acham que isso significa? Se calhar está no voo para Lisboa e ficou sem rede lá nas alturas

Zezé Camarinha?

Atemorrer1904

Ganda GondomarRed. Estamos juntos!!!

coentrao17

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Trollar com as costas quentes é facil
Verdade.
Eu fui banido três dias por off topic. Nunca tinha levado um amarelo sequer. Nunca tratei ninguém mal.
E para ser ainda mais giro no off topic talvez estava a intervir um moderador e outras pessoas a quem nada aconteceu.
São os chamados heróis da internet.
Outros ofendem e levam um dia.

Mesmo.

Palhacinho, pateta...

É só ver os insultos!
Que criança, meu deus

Manda MP.

Respondo depois do jogo.
É preciso seres mesmo um coitadinho para vir para um fórum armado em herói da internet.
Os típicos heróis atrás de um pc.
Mas diverte-te, não vou dar mais alimento ao troll pq corro o risco de ser banido mais depressa que tu.

cmenezes

Citação de: joaogr em 23 de Agosto de 2020, 20:05
Sou do Bayern desde pequenino... E espero que os alemães n deixem neymar sequer mexer se

Competições Europeias 19/20

JJJJJJ

Citação de: Albertini em 23 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Albertini em 23 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém que me faça o resumo dos últimos capítulos (entenda -se últimas três horas). O irmão conseguiu sacar mais? O Cavani ainda está em Ibiza? O cavalo ainda está no Uruguai? Os aviões continuam a voar?
o irmão é um FDP
O cavani está em ibiza
O cavalo está no Uruguai
Os aviões continuam a voar

Porra, não se passou nada então.
yep, eu não diria melhor

MonstroDasCuecasRotas

Génio, fora de brincadeiras, vou-te ser o mais sincero possível.

Primeiro, ainda todos têm 0,5% de esperança que ele ainda venha.

Segundo, sendo confirmado que não vem, acho que foste comido, como os fontanários todos foram, seja por informações erradas, semi-erradas ou verdadeiras, mas incompletas. O teu grande erro foi garantir algo que jamais poderias garantir porque o futebol é demasiado imprevisível para isso.

Não acho que tenhas tido culpa alguma a não ser teres colocado em risco a tua credibilidade como fontanário porque alguém te disse x coisa. Para a próxima não metas a cabeça no cepo só porque alguém te garantiu o que quer que seja.

Não ligues ao André Sousa, ele tem monelhos de cavelo no estômago e precisa de uma limpeza de espírito urgente, um defumadouro, algo assim que o liberte de tanta maldade que tem dentro daquele coração. Se é que o tem.

CelsoSLB

Com ou sem Cavani, espero que ate quarta chegue um bom PL

Se não está a vista que os dois irmaos nos comerão de cebolada e usaram o nome do Glorioso como forma de publicidade. Dando a entender que queria vir , e os nossos dirigentes ficaram ofuscados com o nome e esqueceram-se de alinhavar uma segunda opção

SCunha11

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?

Grava um vídeo teu de bikini a abanar as peles e vais ver que vais ser um sucesso aqui! Vais para as melhores mensagens!

forest_hills

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Reaparem bem no que um post completamente provocatorio do user em questão faz ao tópico...

4/5 paginas originadas só pelo post provocatorio dele.

Reparem bem nisto.

Não me leves a mal, e até verifiquei que o comentário do troll André Sousa era igual ao teu, no entanto continuas a medir pilinhas e a comparar nível de likes para te dar credibilidade.

Podes ter as tuas infos, mas dizer "não falo mais sobre o assunto" e a seguir dizeres "vamos ver se algo acontece segunda ou terça" não é só contrário como bastante infantil. Eu tb posso pegar no que leio aqui e formar uma teoria.

Infos concretas ainda só vi uma e estava erradas, que era o suposto fecho da contratação.

Não vale tudo.

SCunha11

Vou mas é ver a final. Se o Cavani aparecer lá eu aviso.

PedroMartins

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Agosto de 2020, 20:03
Pessoal...
Vivo em Gondomar, que como devem saber, é perto da cagadeira do campo do ladrão.
Ando todo o ano a respirar este cheiro nauseabundo destes filhos da puta destes corruptos!
Ser benfiquista doente nesta zona é foda!
Não acham que mereço uns likes?
Bora lá dar uns likezinhos aqui ao GondomarRed20.
Obrigado a todos!

Eu sou de Gaia .. moro a 5min da casa do cagalhão do madureira e ao ir trabalhar passo por casa do Diaz, Corona ... pior estou eu .

Marcos dos Santos

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Reaparem bem no que um post completamente provocatorio do user em questão faz ao tópico...

4/5 paginas originadas só pelo post provocatorio dele.

Reparem bem nisto.
Tens toda a razão e é uma atitude recorrente no personagem. Mas isso não invalida que realmente ficaste mal na fotografia. És um user que respeito muito e que considero, mas tens que entender que o pessoal está absolutamente frustrado com o negócio. E o que é certo é que a tua atitude ligeiramente arrogante não está a ajudar nada à tua imagem..

Eu se fosse a ti deixaria as coisas acalmar por uns dias.