Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i

Citação de: Rafs1904 em 23 de Agosto de 2020, 22:33
Vale o que vale.

<br /><br />

Quem escreveu isso? O homem só quer o Benfica? Ta certo

putovsky

Citação de: Napster03 em 23 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

O Fire já falhou bastantes vezes. E ele não é um órgão oficial do clube, até lá o tópico fica aberto (e bem).

Então indo pelo lado oficial, o que disse Rui Costa? Para uns tá fechado, para outros está à espera de uma resposta... Em que é que ficamos? Acham mesmo que o Benfica vai emitir um comunicado a dizer que o Cavani rejeitou a proposta? Não me parece...

*GOD*

Pinguinha

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:34
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

O Fireeagle não disse que o Nélson Évora ficava no Benfica? Posso estar enganado...
Também disse que o Jonas ia sair ...

ekashi

Posso mudar o meu nick para Valeoquevaleeazevedo?

JViegas

Citação de: Napster03 em 23 de Agosto de 2020, 22:36

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

O Fire já falhou bastantes vezes. E ele não é um órgão oficial do clube, até lá o tópico fica aberto (e bem).
Nunca pedi que o tópico fosse fechado.

Hayashi

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:36

Já errou várias vezes, por muitas boas informações que tenha não é 100% infalível...infelizmente
certo! É por meterem alguns no céu que isto está assim! Temos todos que segui-los...enfim!

djhifi

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D

zizou

E preferível investir o dinheiro que iria ser gasto no Cavani, em 2 ou 3 reforços de qualidade.

ricardoslb1988

+1benfiquista

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..
Quem é?

Amigo da mulher do Cavani. Daqui a nada podemos pintar uma ultima ceia só com familiares e amigos do Cavani do Insta.

francisco

Citação de: Rafs1904 em 23 de Agosto de 2020, 22:33
Vale o que vale.

<br /><br />
Quer tanto o Benfica como eu quero levar um pontapé nos quilhões

sergio19azb

Agora era chamar o Cavani e dizer-lhe "ok 60 milhões, venham a Lisboa assinar"

Quando chegassem, o vieira desligava o telemóvel...