Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: francisco em 23 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 23:19
Jato famoso C25B aterrou em tires .. querem ver..
Um jacto aterrou num aeródromo?

Wow

Não é um jato qualquer, é o jato !

Redceltic

Citação de: hugoricardo em 23 de Agosto de 2020, 23:14
passámos semanas a pedir ao fire que viesse cá dizer algo, quando ele vem cá e diz algo que não gostamos, o que ele diz já não vale nada. como não amar?

Quem passou semanas a pedir?
É que eu nunca pedi. Estas generalizações são esquisitas.
Tb é esquisito, pelo menos para mim, andar a pedir coisas a users anónimos em foruns de internet.
Aliás,  incomoda-me bem menos que haja por aqui treteiros que inventam fontes do que haver gente em série que acha bom e normal que negócios do clube sejam anunciados num fórum antes de serem oficiais... 

ivodaniello

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: nnfanatics em 23 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:14
Octávio colocou o Tiago Pinto como um zero nas decisões que importam?

:rir:

Muito bom. O treinador detesta o director geral para o futebol. Faz sentido e vai correr bem.

Ele a deixar vem claro que o Jesus nao liga nenhuma à palavra de Tiago pinto

Normal. Incompetente, vaidoso e bufo.

ai sim, e bufou-se a quem?

O Tiago Pinto? A meio Portugal e Itália.

o que eu vi foi um diretor do benfica a fazer pressão para o negócio se fazer.

talvez a primeira vez que percebi que ele sabe o que anda a fazer.

Tiago Pinto não passa de um merdas e bufo. Não serve para levar nem os cafes a mesa

toda a gente o conhece melhor que eu, pelos vistos.

Mas diz lá porque é que é um merdas, gostava de saber.

https://bancada.pt/futebol/portugal/tiago-pinto-de-blogger-critico-a-diretor-do-futebol-do-benfica

https://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/coerencia-tipo-varandas-por-tiago-pinto.html

de nada

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: nnfanatics em 23 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:14
Octávio colocou o Tiago Pinto como um zero nas decisões que importam?

:rir:

Muito bom. O treinador detesta o director geral para o futebol. Faz sentido e vai correr bem.

Ele a deixar vem claro que o Jesus nao liga nenhuma à palavra de Tiago pinto

Normal. Incompetente, vaidoso e bufo.

ai sim, e bufou-se a quem?

O Tiago Pinto? A meio Portugal e Itália.

o que eu vi foi um diretor do benfica a fazer pressão para o negócio se fazer.

talvez a primeira vez que percebi que ele sabe o que anda a fazer.

Tiago Pinto não passa de um merdas e bufo. Não serve para levar nem os cafes a mesa

toda a gente o conhece melhor que eu, pelos vistos.

Mas diz lá porque é que é um merdas, gostava de saber.

https://bancada.pt/futebol/portugal/tiago-pinto-de-blogger-critico-a-diretor-do-futebol-do-benfica

https://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/coerencia-tipo-varandas-por-tiago-pinto.html

de nada

portanto é um merdas porque têm inveja que um tipo que escrevia num blog tenha subido na vida, é isso?

ou não pode deixar de ser crítico e ser integrado na estrutura que criticava?

que lógica ridícula e mesquinha.

é exatamente isso.

filc

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 23:21
Pela última vez, porque parece que a doença do "tópico fechado, tópico aberto" parece não ter cura.

HÁ 90 TÓPICOS DE JOGADORES, ABERTOS NO MERCADO NESTE MOMENTO!

O tópico do Cavani é igual aos restantes 89.
Nenhum tópico até hoje, foi fechado porque o fireeagle ou qualquer outro anónimo disse que o jogador em causa não vem para o Benfica.
Aliás, eu nunca vi o fireeagle dizer "não vem, podem fechar o tópico".
Aparentemente tem mais respeito pelo funcionamento do fórum do que os seus "seguidores".

Mais uma vez e digo desde já que começa a ser cansativo.
Os tópicos do mercado são fechados quando o Benfica oficialmente diz não ter interesse no jogador, que a negociação falhou e o jogador não vem ou como acontece a maioria das vezes, quando o jogador assina por outro clube ou chega ao fim do mercado sem acontecer nada.
Só há mais um motivo além destes para fechar um tópico, esse motivo é do critério do staff e tem a ver com a própria gestão do fórum.

Portanto e com todo o respeito, não queremos saber se o fireeagle disse que caiu ou deixou de cair, não é minimamente relevante para os critérios que temos para fechar tópicos.

No entanto TODOS aqui têm vontade própria e podem simplesmente não entrar no tópico.
Tão simples como isto.
Mas parece haver algo que atrai as pessoas para aqui, nem que seja a indignação por o tópico estar aberto.

Posto isto, ponto final parágrafo no assunto que já cansa.

Muito bem

Pinguinha

Citação de: pibe_35 em 23 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: diabo11982 em 23 de Agosto de 2020, 23:28
passámos semanas a pedir ao fire que viesse cá dizer algo, quando ele vem cá e diz algo que não gostamos, o que ele diz já não vale nada. como não amar?
O que o Fire veio dizer ao fórum foi dito primeiro pelo site de A Bola...
Estabeleceu se aqui o mito urbano de que foi o Fireagle que anunciou o fim das negociações... Mentira!

O site da Bola foi o primeiro a anunciar... O Fireagle apenas subscreveu o que a Bola escreveu...
Concordo... Eu agora ate faço F5 em bola.pt à espera de news fresquinhas...  :confused:
nem a bola , nem o Fire

Os primeiros a passar que o negócio caiu, foi a RTP3 ás 00:40 de quinta pra sexta.

RubrumSanguinem

Fire isto, Fire aquilo, Fire aqueloutro...

Bom, talvez devêssemos trocar o Fire pelo Rui Costa, já que um conseguiu dizer num post de cinco ou seis palavrinhas de forma assertiva e directa aquilo que outro não conseguiu, ou não quis, dizer quatro vezes em público.

Um sabe mais que o outro... resta saber qual.

Karel Alinho

A minha convicção e leitura sobre a situação, coloquei em spoiler dada a extensão:

Spoiler
Desde Sexta que tenho tipo alguma dificuldade em aceitar os factos cada vez mais incongruentes. Já discorri muito pelo tópico sobre isso. Por isso, decidi fixar-me naquilo que é efetivamente válido por agora: as posições oficiais. O que dizem Figueiredo, Malheiro, Antunes, Abreu, para mim não são oficiais, mas são válidas porque são veículos que o clube usa para colocarem uma narrativa cá fora; é um processo para um objectivo.

Começámos todos a perceber que a ideia de LFV ser visto como o salvador do negócio era demasiado óbvia, estava toda a gente a contar com isso, dada a demora no negócio.Mesmo agora, LFV aparecer como salvador do negócio seria escancarar o flanco. Portanto, isso não pode acontecer.

Além disso, há um artigo de ABola, salvo-erro na Quinta, que diz que LFV estava disposto a cobrir as exigências de Cavani por questões eleitorais. Nesse dia, começam a surgir outras notícias de negócio fechado por valores limpos que seriam, por norma, muito altos para a nossa realidade. Uma série de críticas surgem em vários comentadores. Portanto, o negócio também não pode ser fechado deixando no ar que LFV entrou em loucuras e irresponsabilidade financeira apenas por um trunfo eleitoral.

Surge o arraial montado na Sexta-Feira, através de nomes que coloquei no primeiro parágrafo - com o patrocínio do Benfica - atira as expectativas de tudo e todos para as lonas, o negócio está morto e enterrado. Ao mesmo tempo, esse arraial faz o Benfica marcar um posicionamento de que não está para aturar mais exigências do empresário/jogador, ainda para mais falando-se em exigências loucas (e entrando até num argumento estúpido de que houve um mal entendido entre valores brutos e líquidos.....palhaçada). O Benfica demonstra assim a sua força ao não entrar nesse jogo. Já fiz um post com uma história que aconteceu comigo, numa altura que o mercado em que trabalho "estava seco" e a melhor proposta seria a minha, virei costas e forcei o outro lado a chegar aos meus valores. Não deixa de ser uma manobra negocial válida seja ou não teatro.

Finalmente, as posições oficiais. Na Sexta e no Sábado são lançadas duas posições oficiais que arrancam uma nova narrativa que fecham todos os flancos possíveis: o posicionamento de "responsabilidade de gestão" e "vontade do jogador":

Nuno Gaioso: "O Benfica tem condições financeiras para poder fazer investimentos que aproxime do nível médio de competitividade dos seus pares europeus", começa por dizer, antes de mencionar especificamente Cavani." e "Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilíbrio financeiro."

Rui Costa: "Fizemos uma proposta e aguardamos uma resposta" e "«O que eu quis dizer com 'esperamos uma resposta' é que do nosso lado está encerrado, ou seja, que a bola está do lado dele."

Principalmente através de Rui Costa, a narrativa muda em 24horas: o negócio não caiu mesmo, mas o Benfica não negoceia mais nada e tem de ser Cavani a ceder. Malheiro, Figueiredo e até RPB vêm a terreiro defender e bater com a mão no peito que o assunto está mesmo encerrado! Hoje, as palavras "assunto encerrado" continuam a ser faladas mas também lá continua o NIM na boca, repetido hoje por Otávio Machado: "A bola está do lado de Cavani, ou marca ou falha".

De morto e enterrado, continuamos num NIM. E por todas as questões incongruentes e por hoje já se falar em Cavani estar a baixar exigência, é que haverá um desfecho favorável e que encaixa nestes dois pontos:

"Responsabilidade de Gestão": Os valores falados que eram exigidos por Cavani eram bastante altos, incomportáveis. O Benfica não entra em loucuras. A narrativa oficial de Rui Costa lança a ideia de que o Benfica apresentou o seu máximo, e a de Gaioso de são valores comportáveis e sustentáveis, apesar de serem acima do que a realidade portuguesa aceitaria por norma. De repente começamos a falar de 5-6M€/limpos como dado adquirido e que podemos comportar, mas já ninguém se choca. Se o jogador aceitar, ótimo e está feito. Assunto arrumado para as críticas que vierem para a frente sobre o dinheiro.

"Vontade do Jogador": tanto Gaioso como Rui Costa dizem que depende da vontade do jogador em aceitar essas condições. Ora isto coloca o Benfica e Cavani numa posição de win-win, porque ao aceitar os valores do Benfica, a imagem do jogador é recuperada porque baixou pretensões, porque acreditou no projecto, acreditou no treinador, acreditou no Presidente e na estrutura. E a imagem da estrutura sai reforçada porque trouxe um craque mundial, só ofereceu o que podia e "não baixou as calças", e a força da Estrutura, além do projecto, é que pesaram na decisão do jogador.

Uma palavra para as expectativas dos adeptos: até Quinta/Sexta houve "já estamos fartos disto tudo", mas ninguém se livrou do melão. Com tudo colocado a zeros e expectativas no chão, ter Cavani a aceitar o negócio será visto por uma larga maioria como uma grande obra de LFV e da Estrutura.
[fechar]

ekashi

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: ekashi em 23 de Agosto de 2020, 23:31
Eu até estava a evitar tocar no assunto e ver o que se vai desvendar.. Mas tenho informacao directa de familiares do JJ que disseram que o Cavani já assinou contrato há semanas. Nao sou nenhum fireeagle e ninguém tem que acreditar no que digo, mas é esperar para ver. O que esta informacao me diz é que de facto o JJ está a par da situacao e já deve ter falado com o Cavani. Ajuda a discussao? Talvez nao, mas é mais uma para adicionar as muitas 'provas' de que algo de um contraste gigantesco está a acontecer por trás das cortinas.
Mais uma para o tópico que querias criar: "Vale o que vale".

Bem que recomendei isso!

jmm8-2

As únicas vezes que vejo o Tiago Pinto a fazer alguma coisa e quando é expulso do banco com os jogos perdidos

brunomartins

Citação de: naix em 23 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: diabo11982 em 23 de Agosto de 2020, 23:28
O que o Fire veio dizer ao fórum foi dito primeiro pelo site de A Bola...
Estabeleceu se aqui o mito urbano de que foi o Fireagle que anunciou o fim das negociações... Mentira!

O site da Bola foi o primeiro a anunciar... O Fireagle apenas subscreveu o que a Bola escreveu...
Fodasse outra vez? Quantas vezes o site da Bola disse que Cavani estava garantido?? O Fire veio subscrever o que a Bola disse? O que é válido para um lado, também tem que ser para o outro
Não subscreveu mas confirmou logo a seguir. Coincidência?
Não será pk caiu mesmo? Ou estão a querer dizer que ele estava à espera dessa noticia para ir na boleia?

Panxu

forest_hills

Citação de: pjin1980 em 23 de Agosto de 2020, 23:35
Boa noite pessoal, descansem que amanhã começa mais uma semana de trabalho e para outros mais uma semana de férias...

As minhas começaram na sexta à noite. E que bem merecidas!

Amanhã há mais  :drunk:

JeSuisÉder

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Panxu em 23 de Agosto de 2020, 23:32
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/tal-como-cavani-darwin-nuez-tambem-esta-em-ibiza

Ainda vÊm os dois [emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diria que um dos maiores trunfos para o Cavani baixar as exigências salariais pode ser a pressão de jogar com este puto no Benfica. Uma vez que se fala que pode ser o futuro da seleção uruguaia.

O Cavani é o ídolo de infância do Darwin....acho que era mais o contrário o trunfo de fazer o Darwin aceitar a proposta do Benfica em vez de outro tubarão Europeu seria a possibilidade de fazer dupla de ataque com o seu ídolo no Benfica.

redeagle7

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:30
Comunicação do Benfica a ser destruida na Rtp3

Comunicação do Benfica?
Não conheço.

JViegas

Citação de: mitro11 em 23 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: ekashi em 23 de Agosto de 2020, 23:31
Eu até estava a evitar tocar no assunto e ver o que se vai desvendar.. Mas tenho informacao directa de familiares do JJ que disseram que o Cavani já assinou contrato há semanas. Nao sou nenhum fireeagle e ninguém tem que acreditar no que digo, mas é esperar para ver. O que esta informacao me diz é que de facto o JJ está a par da situacao e já deve ter falado com o Cavani. Ajuda a discussao? Talvez nao, mas é mais uma para adicionar as muitas 'provas' de que algo de um contraste gigantesco está a acontecer por trás das cortinas.

Vai de encontro ás informações que tenho, LFV vai buscar o jogador amanhã de manhã, após o seu jogging matinal com JJ no Seixal
E traz o Darwin que também está em Ibiza também. Assim poupa nos jatos.