Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiagooo em 24 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Rigters em 24 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:53
Estamos num fórum de internet.

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

Há pessoas que dizem que o Cervi é melhor que o Rafa.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)

O Rafa deve ter menos jogos que o Cervi no Benfica e mais golos e assistências. Mas o que será isso ao lado de dois amigáveis que nem na tv passsaram...

:rir:

Lamento informar que esse jogador já não joga no Benfica. Saiu em Janeiro de 2020.
Pronto se tu achas o Rafa mau jogador tudo bem. Agora isso não faz do Cervi um bom jogador...

Não acho nem uma coisa nem outra.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Se há coisa que sou é atento. Percebe-se que és um tipo inteligente só pela forma como pensas e desenvolves o raciocínio. Só tenho pena pela postura e pela atitude que demonstras ter. Mas é uma questão de estilo, cada um tem o seu.

Essa conversa é demasiado 2011.

Mas qual postura? Não posso ser sarcástico? Não posso mandar uma piçada? Não posso ser directo e dizer que X ou Y não percebe nada do que está a dizer?

Isto é a internet, o mundo real é muito pior que isto.

Às vezes és só chato!  :smokin:

HAL 9000

Quanto a isso do tudo se sabe, é verdade. Até de clubes rivais. Uma vez mandaram a juve leo bater num amigo meu por uma coisa que lhe tinham confidenciado (por um alto dirigente). Partiram-lhe costelas inclusive.
So nao sei se a ordem veio do dirigente ou do cocainado...

naix

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: WeAreSLB! em 24 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Nem vou falar de como eu sei quem lhe passou a info, mas foi o Pipilo.
Mas quem é esse Pipilo?
Se não sabes quem é o Pipilo deves ter perdido mais do que uma season desta série.
Não faço ideia de quem seja.
Acho que a moderação deveria colocar no início do tópico a sinopse da novela e um resumo para a audiência conseguir apanhar esta série.
O pipilo é um dos amigos do Cavani que participava nos lives com fogueiras.
Sabias das fogueiras?

Barcelense1994

Citação de: Sem_Medo em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Mas quem é esse Pipilo?
Mas que disse o Cosme? (Estou completamente out)

O Cosme 1904 publicou dia 16 (acho) neste tópico que o Cavani não ia nada para Paris, que ia passar férias a Ibiza durante a semana e dia 24 ou 25 era apresentado. Acertou na 1.ª parte...

Rigters

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)

O Rafa deve ter menos jogos que o Cervi no Benfica e mais golos e assistências. Mas o que será isso ao lado de dois amigáveis que nem na tv passsaram...

Lamento informar que esse jogador já não joga no Benfica. Saiu em Janeiro de 2020.

Se tu o dizes, acredito. O histórico fala por si...

AlexanderMostovoi

A ser verdade que Cavani vai ser mesmo jogador do Benfica, duvido que seja apresentado antes da final dos miudos! Deixar os miudos terem o seu momento de fama e depois sim apresentar!

BenfiquismoIminente

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Sem_Medo em 24 de Agosto de 2020, 01:05

Ele há coisas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Mas quem é esse Pipilo?
Mas que disse o Cosme? (Estou completamente out)

O Cosme 1904 publicou dia 16 (acho) neste tópico que o Cavani não ia nada para Paris, que ia passar férias a Ibiza durante a semana e dia 24 ou 25 era apresentado. Acertou na 1.ª parte...

A convicção da direção era de que a segunda parte também se iria confirmar.

E voltamos à velha questão do caiu ou não.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:04
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-vitoria/57531/msg1088545928#msg1088545928

Novembro de 2018. "Foi o meu último comentário no fórum". Voltou a comentar e passado quase dois anos, diz exactamente a mesma coisa. Mas calma... "Se for PM, eu falo". Certo...

Este teatrinho não é querer chamar a atenção para ele, de alguma maneira?

Eu não fiz feed RSS aos posts do Fire, mas se ele quisesse tanta atenção, e de acordo com as informações que sabe, não achas que ele postava mais?

Não achas que ele, nesta história do Cavani, podia simplesmente ir deixando meia dúzia de larachas que, com a credibilidade que tem, seriam mais que aceites pela maioria do fórum? Não achas que vinha cá deixar no ar os interesses do Benfica em certos jogadores para mais tarde confirmar?

O homem chegou a um ponto onde podia dizer que a terra era quadrada que a maior parte das pessoas ia concordar e mesmo assim posta quando o rei faz anos.

Em termos de relevância para o fórum, sinceramente, e isto não é nada contra ele, não acho que ele adicione algo por aí além mas isso sou eu que não ligo um caralho a fontes e não tenho qualquer interesse em saber dos negócios um ou dois dias antes.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:08

Chato?! Chato?!?!

Mas que provocação barata é esta?

Enfim, não fosses protegido da moderação e já tinhas ido de cona há muito tempo, mas pelo sim pelo não, vou denunciar.

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Agosto de 2020, 01:09
A ser verdade que Cavani vai ser mesmo jogador do Benfica, duvido que seja apresentado antes da final dos miudos! Deixar os miudos terem o seu momento de fama e depois sim apresentar!
A maior parte não vai ver e nem liga minimamente, vão ficar contentes se ganharmos e pouco mais.

naix

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:07
O que para todos é demasiado óbvio, é que a contra-informação neste processo tem sido uma constante. Alguns elementos da "estrutura" já meteram a patinha na poça umas poucas de vezes.
Quem orquestra a informação e com que objetivo ? São para mim as grandes questões.

ricardo37

São opiniões.

Desde o jogo em alvalade que nunca mais o vi não...

redeagle7

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:08

Chato?! Chato?!?!

Mas que provocação barata é esta?

Enfim, não fosses protegido da moderação e já tinhas ido de cona há muito tempo, mas pelo sim pelo não, vou denunciar.

Sou directo, não sou provocador 😎 🤣