Mario Götze (PSV) - Record

JotaL

O Génio foi desbloquear a situação

L1968

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2022, 12:22

Se não for ele estamos lixados.

Silveralho

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2022, 12:22
Amanhã é 4ª, aguardo notícias!

Mariachi

Mas só vão gozar na cara do Gênio?
Esse pelo menos não lhe vestiu nenhum fato.

Queriam livrar-se do homem, e agora que está banido não param de falar dele e de perguntar por ele.

Cá para mim gostavam.

Jakub

Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2022, 12:50
Mas só vão gozar na cara do Gênio?
Esse pelo menos não lhe vestiu nenhum fato.

Queriam livrar-se do homem, e agora que está banido não param de falar dele e de perguntar por ele.

Cá para mim gostavam.

O outro dos vídeos é sagrado. Embora tenha sido cada tiro ao lado já desde o mercado anterior, que coiso...

Aka

O Génio apanha porque andou a gozar à grande, depois de apanhado ainda veio gozar mais e nem se preocupa em fingir que não está a gozar. Depois, teve tiradas fantásticas como a da Quarta-Feira, é natural que se torne num meme.

Mariachi

Citação de: Aka em 14 de Junho de 2022, 12:58

O Génio apanha porque andou a gozar à grande, depois de apanhado ainda veio gozar mais e nem se preocupa em fingir que não está a gozar. Depois, teve tiradas fantásticas como a da Quarta-Feira, é natural que se torne num meme.

É o que dá confiar em demasia em pessoas random pelos confins da internet.

Se se sentiram gozados é porque lhe tomaram alguma consideração.

Ele só está a gozar o prato, e enquanto receber a atenção que quer irá continuar.

zefo

Iron Mask

Dr. Sparrow

O ambiente aqui está bem quentinho.

Até parece um Benfica x Porto.

Trapattoni

Calma que aguardam se novidades já amanhã que é quarta feira.

Trapattoni

O Génio é um meme. Ao menos já se sabe o que esperar.
O Quill passa a vida na bonecada que às tantas se fodeu de vez.
Falhando Gotze já ninguém vai querer saber da merda dos patrocínios e o diabo a 4 que anda a postar por lá.

Jakub

Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2022, 13:55

Falhando Gotze já ninguém vai querer saber da merda dos patrocínios e o diabo a 4 que anda a postar por lá.

Isso é o Jorge das Bifanas. Esse é que fez vida assim

van33

Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2022, 13:55

eu que tb sei de cenas sobre transferências, andei anos a evitar meter bonecada nos meus posts para confirmar algum negócio, mas verifiquei que tenho de me adaptar aos tempos modernos e desde já anuncio o meu cunho para quando um negócio estiver certo a sério..como adoro cactos era mais que óbvio que ia optar por um imagem dessas. aqui fica o meu certificado de transferência FEITA a partir de hoje, sempre que o virem TÁ FEITO!!

ps: isto é um teste, não pensem que o germânico já é nosso

S-Line

"Os meninos á volta da fogueira 🔥..."
"Tava assar sardinha , com o lume arder , queimei a .... Sem ninguém saber"