Pré-Época 2020/2021

Mantorras_slb

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/30/futebol-declaracoes-taarabt-pos-benfica-bournemouth-jogo-treino-estadio-da-luz

Até na flash interview este Homem está com a genica toda...aposto que jogava mais 90 min...isto sim é amor pela camisola!!!

Adel Taarabt meus senhores e senhoras!

Blitzer

O jogo com o Braga vai ser engraçado!

Entre lesionados e dispensados para as selecções, teremos 13 jogadores de fora  :-X ;D

- LESIONADOS -
Helton Leite
Jardel
Grimaldo
Samaris
Pedrinho

- SELECÇÕES -
Tomás
Florentino
Jota
Ruben
Vertonghen
Seferovic
Waldschmidt
Svilar

Léo_SLB20

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2020, 02:14

Entre lesionados e dispensados para as selecções, teremos 13 jogadores de fora  :-X ;D

- LESIONADOS -
Helton Leite
Jardel
Grimaldo
Samaris
Pedrinho

- SELECÇÕES -
Tomás
Florentino
Jota
Ruben
Vertonghen
Seferovic
Waldschmidt
Svilar

Vlachodimos

Gilberto  Weigl  Ferro  Nuno Tavares

Florentino Taarabt

Diogo Gonçalves  Pizzi  Cebolinha

Vinicius

Blitzer

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Agosto de 2020, 02:19

- LESIONADOS -
Helton Leite
Jardel
Grimaldo
Samaris
Pedrinho

- SELECÇÕES -
Tomás
Florentino
Jota
Ruben
Vertonghen
Seferovic
Waldschmidt
Svilar

Vlachodimos

Florentino Taarabt

Vinicius

É capaz de andar por ai.

O problema virá quando for preciso rodar na 2ª parte.

Nirvana_87

Melhorias, mas ainda vejo tanto aquela equipa degradante da época passada.

Teria sido preferível cortar radicalmente com o passado. Dispensar e vender o máximo possível e partir com 10 jogadores.
Ver Vinicius, Seferovic, Rafa, Almeida, Pizzi, Tavares e Ferro quase nos leva para Maio deste ano. Outro treinador "interino", outra camisola, mas aqueles gajos outra vez a jogar a época 19/20.

The_Riggs

Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 01:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/30/futebol-declaracoes-taarabt-pos-benfica-bournemouth-jogo-treino-estadio-da-luz

Até na flash interview este Homem está com a genica toda...aposto que jogava mais 90 min...isto sim é amor pela camisola!!!

Tem sotaque de avec a falar inglês ;D

Mantorras_slb

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 02:43

Tem sotaque de avec a falar inglês ;D

Pois tem mas é um jogador que vês nitidamente que quer jogar e marcar a sua posição :2funny:

Golden_Mean

- LESIONADOS -
Helton Leite
Jardel
Grimaldo
Samaris
Pedrinho

- SELECÇÕES -
Tomás
Florentino
Jota
Ruben
Vertonghen
Seferovic
Waldschmidt
Svilar
Odysseias
Gilberto
Ferro
Morato (se não recuperar Samaris nem Jardel)
Cervi
Pizzi
Weigl
Taarabt
Everton
Rafa
Vinicius

Plasmaiden

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2020, 00:33

Citação de: Benfica93 em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2020, 23:54
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.
Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Vocês se calhar não jogam ou nunca jogaram futebol / futsal... Em primeiro lugar, depois de um golo o costume é cumprimentarem-se todos, celebração colectiva. Em segundo lugar, nada melhor que uma pausa (derivado ao golo) para dizer algo ao Pizzi (percebe-se perfeitamente que o Almeida vai dizer algo).

Enfim, não sou defensor de nenhum dos dois, mas caramba, eles têm tantos anos de casa e são tratados muito mal aqui no fórum.

Se calhar joguei mais anos essas 2 modalidades do que tu alguma vez jogarás. Não me conheces de lado nenhum, não opinas com base nas tuas suposições.

Pelo teu discurso, acredito que saibas o que deve ser um capitão de equipa e que até já o tenhas sido. O infeliz capitão do Benfica no primeiro golo nem liga nenhuma ao Taarabt. No segundo golo felicita o Everton, mas primeiro o Pizzi leva o seu cumprimento.

Achar isto normal é não saber o que é liderar uma equipa dentro de campo. Só isso. Mas tu que jogaste muito futebol, deves saber isso melhor que eu.
André Almeida, Pizzi e Rafa são os mesmos que hipotecaram um campeonato para queimar o antigo treinador.

.:VMPT:.

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Agosto de 2020, 02:19

- LESIONADOS -
Helton Leite
Jardel
Grimaldo
Samaris
Pedrinho

- SELECÇÕES -
Tomás
Florentino
Jota
Ruben
Vertonghen
Seferovic
Waldschmidt
Svilar

Vlachodimos

Florentino Taarabt

Vinicius

Florentino esta na seleção de sub21....

.:VMPT:.

Citação de: Plasmaiden em 31 de Agosto de 2020, 07:55
Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2020, 00:33

Citação de: Benfica93 em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2020, 23:54
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.
Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Vocês se calhar não jogam ou nunca jogaram futebol / futsal... Em primeiro lugar, depois de um golo o costume é cumprimentarem-se todos, celebração colectiva. Em segundo lugar, nada melhor que uma pausa (derivado ao golo) para dizer algo ao Pizzi (percebe-se perfeitamente que o Almeida vai dizer algo).

Enfim, não sou defensor de nenhum dos dois, mas caramba, eles têm tantos anos de casa e são tratados muito mal aqui no fórum.

Se calhar joguei mais anos essas 2 modalidades do que tu alguma vez jogarás. Não me conheces de lado nenhum, não opinas com base nas tuas suposições.

Pelo teu discurso, acredito que saibas o que deve ser um capitão de equipa e que até já o tenhas sido. O infeliz capitão do Benfica no primeiro golo nem liga nenhuma ao Taarabt. No segundo golo felicita o Everton, mas primeiro o Pizzi leva o seu cumprimento.

Achar isto normal é não saber o que é liderar uma equipa dentro de campo. Só isso. Mas tu que jogaste muito futebol, deves saber isso melhor que eu.
André Almeida, Pizzi e Rafa são os mesmos que hipotecaram um campeonato para queimar o antigo treinador.

Então não foram... Eu diria mais, acrescenta ai Ruben, Ferro, Grimaldo, Vinicius, Cervi e mais uns 20....

Marrokinoum

Que refere que não há grandes diferenças entre o Benfica de ontem e o que acabou a época do ano passado não pode estar bem da cabeça.

Já fazia uns valentes anos que não via uma equipa com uma zona de pressão tao alta como a que fizemos ontem.

A equipa não vai jogar 3x mais, vai jogar 10x mais.

Correu muito mais ontem, que nos últimos 10 jogos no campeonato.

Com JJ o tambor toca a outro ritmo.

Mantorras_slb

Vim do futuro para dizer que Adel Taarabt vai ser o melhor jogador do Benfica esta época, à semelhança do que ele já jogou no Tottenham considerado o Rei da finta Nutmeg (caneta).
Dá me uma alegria enorme ter este craque que JJ pediu em 2015 e nao o chegou a treinar pela sucessão do Rui Derrotas.

piratas15

Só um reparo...já tem tempo suficiente de Portugal, então já é altura de se expressar em português ...de resto nada apontar , cinco estrelas para o nosso vizinho do sul .

Mantorras_slb

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2020, 09:15

Só um reparo...já tem tempo suficiente de Portugal, então já é altura de se expressar em português ...de resto nada apontar , cinco estrelas para o nosso vizinho do sul .

Provavelmente até fala em Português mas também quem lhe colocou as perguntas foram em inglês por isso sentiu se a vontade em falar em inglês.