Pré-Época 2020/2021

filc

Citação de: linus em 31 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 01:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/30/futebol-declaracoes-taarabt-pos-benfica-bournemouth-jogo-treino-estadio-da-luz

Até na flash interview este Homem está com a genica toda...aposto que jogava mais 90 min...isto sim é amor pela camisola!!!

Adel Taarabt meus senhores e senhoras!
Só um reparo...já tem tempo suficiente de Portugal, então já é altura de se expressar em português ...de resto nada apontar , cinco estrelas para o nosso vizinho do sul .

Provavelmente até fala em Português mas também quem lhe colocou as perguntas foram em inglês por isso sentiu se a vontade em falar em inglês.

Sim ele fala portugues
O burro foi o jornalista

Sendo da vtv é bastante provável..

filc

Por acaso é coisa que me enerva, jogadores que estão cá há anos e não sabem nada de português.
E isso é transversal a todos os clubes e treinadores que cá estão.
No outro dia fiquei parvo com o francês do Tuchel, quase perfeito.
Deviam ser obrigados a aprender a nossa língua.

Camisola_20

Tinhamos ja feito 4 jogos, os ingleses que são mais fracos, fizeram o primeiro.

Não alinho nisso de "ja se ve mais futebol". Eu hoje vi o Benfica a fazer um jogo de pré-epoca normal sem grande qualidade no geral. Tivessemos apanhado uma equipa hoje mais adiantada na preperação ou com mais qualidade, seria um miseria igual à que se andava a ver na epoca passada, mas com melhores jogadores.

Vamos penar daqui a duas semanas e vou ser muito sincero, não estou muito confiante.

Vascofaisca

Sobre o jogo de ontem, que não vi, já ouvi:

- Miséria, estamos piores que o ano passado, na seguda parte fomos dominados por uma equipa da segunda divisão ingles;

- Estamos igual ao ano passado, não nos vamos qualificar para a champions;

- Jogo normal de pre-epoca, mas já se notam bom sinais, pressão constante, futebol ofensivo durante todo o jogo, alguns bons entendimentos entre os jogadores;

- Um jogão, realmente que saudades do futebol do JJ;

- Taarabt, Everton e waldschmidt são uma reencarnação de deus na terra, o resto é tudo uma merda;

- Bom jogo do Pizzi, agora sim no meio rende o que seria de esperar dele;

- Pizzi tem que ser despachado, é uma merda;

Etc

Julião Veiga

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2020, 10:40

- Miséria, estamos piores que o ano passado, na seguda parte fomos dominados por uma equipa da segunda divisão ingles;

Na segunda parte mal se jogou, mas estivemos sempre por cima.

jpcafe

Gostei do jogo, especialmente da primeira parte.

Mas aquele trio (Almeida, Pizzi e Rafa) + Gabriel tem de ser metido no caralho.

Há um claro aburguesamento, falta de empenho. Destes 4 só um poderá ser fora de série: Rafa.

Camisola_20

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2020, 10:47
Gostei do jogo, especialmente da primeira parte.

Mas aquele trio (Almeida, Pizzi e Rafa) + Gabriel tem de ser metido no caralho.

Há um claro aburguesamento, falta de empenho. Destes 4 só um poderá ser fora de série: Rafa.
Ontem não concordo em meter Pizzi nesse leque. Esteve bem.

Rafa foi horrivel. Ha ali qualquer coisa com ele porque esta numa fase onde não se aproveita nada.

Andre Almeida, eu não vou dizer o que acho que não quer acabar banido 2 semanas, mas o Andre Almeida tem que alguem o colocar no seu devido lugar. Esta mais que na altura de o sentar no banco ou bancada ou meter lhe o dedo no nariz e explicar lhe que não é titular do Benfica por mérito mas por outra coisa qualquer que nos adeptos ainda não percebemos muito bem o quê. É um insulto ao Benfica, clube de dimensão tremenda e historia rica, ver alguem tão mau, com tanta falta de empenho a carregar a bracadeira de capitão.

O Andre Almeida ja foi alguem pelo qual havia respeito. Enquanto não foi um titular absoluto ou capitão, era alguem que lutava, entregava, dava o que tinha todos os jogos. Chegou ao topo e torno e deve se achar algo que certamente não é. Enquanto Benfiquista sinto vergonha do que vejo dele em campo todos os jogos.

Espoginho

Citação de: hotfish em 30 de Agosto de 2020, 18:24
Só faltamos nós nas bancadas, uma tarde fantástica!

Ficarem sem patrocínios e misturaram as cadeiras brancas com as vermelhas, não? Bela cagada que ali está. Aposto que fazem dali um bigode...

pica_foices

Citação de: Espoginho em 31 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: hotfish em 30 de Agosto de 2020, 18:24
Só faltamos nós nas bancadas, uma tarde fantástica!

Ficarem sem patrocínios e misturaram as cadeiras brancas com as vermelhas, não? Bela cagada que ali está. Aposto que fazem dali um bigode...

nessa parte as cadeiras brancas e vermelhas foram postas ao acaso devido à champions e esconder o patrocínio que lá estava escrito

cristiano_1904

Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 10:29

Não alinho nisso de "ja se ve mais futebol". Eu hoje vi o Benfica a fazer um jogo de pré-epoca normal sem grande qualidade no geral. Tivessemos apanhado uma equipa hoje mais adiantada na preperação ou com mais qualidade, seria um miseria igual à que se andava a ver na epoca passada, mas com melhores jogadores.

Vamos penar daqui a duas semanas e vou ser muito sincero, não estou muito confiante.
Claro que se vê mais futebol, nós jogávamos 0. Mais pressão na frenta e ao portador da bola, mais combinações, maior rapidez na circulação, mais remates fora de área, mais um pouco de tudo...

Estamos a comparar o Benfica do ano passado, não o que devia ser um Benfica normal.

ricardo37

Citação de: DuarteVeríssimo em 31 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:06
Que refere que não há grandes diferenças entre o Benfica de ontem e o que acabou a época do ano passado não pode estar bem da cabeça.

Já fazia uns valentes anos que não via uma equipa com uma zona de pressão tao alta como a que fizemos ontem.

A equipa não vai jogar 3x mais, vai jogar 10x mais.

Correu muito mais ontem, que nos últimos 10 jogos no campeonato.

Com JJ o tambor toca a outro ritmo.
Completamente em desacordo. O Benfica ontem foi igual ao da época passada. Na frente, muita parra e pouca uva, sempre a quererem fazer as tabelinhas bonitas à entrada da área quando se pede é objetividade. A defender, um desastre. Transições defensivas não existem.

A pressão já o Lage a obrigava a fazer.
Não sei que jogo tu viste.....se defensivamente, principalmente nas transições defensivas , ainda parece a equipa do Lage, já ofensivamente não tem nada a ver..... tu falas que só queriam fazer tabelinhas bonitas à entrada da área, quando se pedia objectividade....eu podia jurar que o Benfica marcou 3 golos de fora da área....

ricardo37

Engraçado, eles começam a época primeiro que nós...

BENFIKA

Citação de: Julião Veiga em 31 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2020, 10:40

Na segunda parte mal se jogou, mas estivemos sempre por cima.

Uma das falhas que sempre apontei ao JJ foi essa, não saber gerir o jogo com bola, sem ter que estar sempre a atacar.

Ontem terá sido mais por todas as trocas e cansaço, mas é algo que estou curioso para ver, se aprendeu a congelar os jogos com bola.

Rui Ramone

Penso que o resumo mas correto será de uma primeira parte com pressing e trocas posicionais ao nível do tempo de JJ, uma 2 parte ao nível do Lage da época passada

Camisola_20

Citação de: ricardo37 em 31 de Agosto de 2020, 11:07

Engraçado, eles começam a época primeiro que nós...
A não ser que tenham mentido na BTV ontem, disseram que era o primeiro jogo treino deles.