Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Do pior futebol que eu já vi na minha vida. E olhem que eu vi jogar o Eusébio...............

benficaslb1

Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Tanto o porto como o sporting vão acabar à nossa frente no campeonato ...cada um a mais de10 pontos de distância.

Este Benfica está morto e enterrado... outubro matou o Benfica por longos anos

E o Braga também. Ou contratamos em janeiro jogadores de elevada qualidade para aquele meio campo ou nem a pré da Champions vamos

Jayson Tatum

Até podia vir o Cavani, que este complexo manso contra o porco continuaria.

Acorda Jesus. Ou põe-te a andar...

ripas

Citação de: niko31 em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Otamendi, Vertonghen, Weigl foram os unicos que estiveram bem. Vlacho tambem exceto no penalti. Rua com JJ. Inadmissivel

Acrescenta o Gilberto e o Grimaldo

Ofensivamente estivemos inexistentes.

poiudivino

mmartins1

Se formos conscientes Também não podíamos ter muito espectativas quando a nossa maior esperança veio da segunda divisão espanhola.

Está direção é ridícula, o departamento de futebol é ridículo, o nosso treinador é ridículo o plantel muito mal organizado.

Deus Jonas

jnvslb

BenfiquismoIminente

Mais um ano a ver os azuis festejar.

Ver os nossos jogadores e equipa técnica a abraçá-los como se nada se tivesse passado.

Não poder mostrar o meu descontentamento no estádio.

Ter um treinador que está a ser exposto como a maior fraude do futebol mundial.

Saber que vai ser isto durante os próximos 4 anos.

O meu problema é que o Benfica é das poucas coisas boas que tenho na vida. Se não mandava isto tudo para o caralho.

ItsY2Inferno

Já tinha dito no intervalo

Vejam a série do Tottenham, o Mourinho a dizer à equipa que equipas de bons rapazes nunca ganham nada ! Há que ser matreiro, agressivo, às vezes jogar sujo... este Benfica tirando algumas excepções é uma equipa de bons rapazes.

sergio19azb

Citação de: jp23 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
O Adel perdeu a bola 20 vezes no jogo... mas nem o consigo culpar, ao menos tentou qq coisa. A maior parte não sabe o que é o Benfica, escondidinhos que nem ratos, faltam homenzinhos.
O Adel num meio campo a 2 nao tem que tentar fazer tudo. Tem 4 jogadores mais ofensivos que ele para tentar fazer o jogo de ataque.

Este 442 vai nos levar à ruina
Ahhh e o Weigl teve bem no jogo, o problema é mesmo coletivo nao é individual

Red River

Citação de: KRF em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
concordo com tudo mas que há razões para o descontamento lá isso há e muitas

Esses todos e a nação Benfiquista que ficou muito mansa.

Harlem

0 jogo jogado, mansos dentro e fora de campo.

Isto não pode ser o Benfica.

Não é o meu, certamente.

Pqp

bzouk

Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.
Claro que não! Mas o que se viu também foi uma merda de arbitragem, mais do mesmo.

Façam um favor desliguem a internet e nao digam merda.... o benfica foi roubado e tem sido roubado!? .... ....
Já ouviste falar em arbitragem tendenciosa, que condiciona o jogo para um dos lados? Primeiro amarelo foi para nós depois de uma porrada que ficou impune. Lance do Rafa, análise? Lance do possível penalti? Lance da falta do Rafa antes do penalti? Viste isso? É que eu não vi.

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Como é que alguém com a puta do gif no ecrã consegue dizer que é ombro.

Minha nossa senhora. Deve ser aquelas televisões em que o JJ só grita quando ganha.