Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Dezembro de 2020, 14:22
Festival de pancadaria em Aveiro, já estou mesmo a ver. Em Coimbra os cabrões perseguiam adeptos nossos e chegaram a espancar alguns...

Não é verdade.

IloveSLB2014

Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Dezembro de 2020, 14:22
Festival de pancadaria em Aveiro, já estou mesmo a ver. Em Coimbra os cabrões perseguiam adeptos nossos e chegaram a espancar alguns...
Deixa estar que os NN são una santos...

Pá, arruaceiros e adeptos de merda existem nos dois lados

milnovezeroquatro

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Dezembro de 2020, 14:25
Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Dezembro de 2020, 14:22
Festival de pancadaria em Aveiro, já estou mesmo a ver. Em Coimbra os cabrões perseguiam adeptos nossos e chegaram a espancar alguns...

Não é verdade.
Não é? Eu fui ao hotel receber a equipa, e tinha o carro estacionado junto de uns cafés e foi vergonhoso o que ali se passou, com a complacência da policia. Benfiquistas agredidos por um bando da corja do puortó, em clara maioria.

20Nico Gaitan20

Hugo Miguel....

Sempre os mesmo fdp nestes jogos....

Antes era Jorge Sousa ou Soares duas....agora é  Hugo Miguel ou Soares dias....pqp

AndreCruz11SLB

Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 14:09
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: casr26 em 21 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 13:49
Alguém com motivação?

Conta comigo, raça e atitude para estraçalhá-los, jogo a médio defensivo  :smokin:
Eu posso marcar o Otávio ou o S. Oliveira, para mostrar aos meninos do Benfica como se faz

Eu também jogo no meio campo! Fazemos o triângulo invertido? 😂

Se for preciso um ponta é só dizer... Em miúdo diziam que parecia o Takuara  :rir:

Ja Clbeb



Do Blog influência arbitral:

"até a data, apenas o Benfica teve concretamente algumas razões de queixas do Hugo Miguel em 3 empates consentidos, jogos em que ocorreram erros grosseiros deste arbitro, ao não assinalar os respetivos penaltis nestes 3 lances documentados nas imagens que se seguem."

https://influenciaarbitral.blogspot.com/search/label/HUGO%20MIGUEL


"Luís Godinho nunca viu um penalti desfavorável ao F. C. Porto, é um jovem arbitro que quer progredir na carreira, é compreensível, só está há 5 anos na 1ª Liga. O que é incompreensível é não haver nenhum arbitro que tenha conseguido assinalar mais do que 2 penaltis desfavoráveis ao F. C. Porto nas últimas 13 épocas, quando constatamos que o Artur Soares Dias já assinalou 8 penaltis desfavoráveis ao Benfica.
Na 6ª jornada, Luís Godinho não assinalou penalti, nem o VAR o ajudou a corrigir esse flagrante erro neste lance em que o cotovelo do Uribe deixa a cabeça do Cardoso ensanguentada, podia ter sido o 1º assinalado."

https://influenciaarbitral.blogspot.com/search/label/LU%C3%8DS%20GODINHO

T21

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 14:09
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: casr26 em 21 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 13:49
Alguém com motivação?

Conta comigo, raça e atitude para estraçalhá-los, jogo a médio defensivo  :smokin:
Eu posso marcar o Otávio ou o S. Oliveira, para mostrar aos meninos do Benfica como se faz

Eu também jogo no meio campo! Fazemos o triângulo invertido? 😂

Se for preciso um ponta é só dizer... Em miúdo diziam que parecia o Takuara  :rir:

Empurravas os treinadores?  :2funny: :tomates:

Dos_Anjos

                   Ederson

Veloso  Mozer Ricardo Rocha  Schwarz

Vitor Paneira  Petit  enzo perez  Nico

            Tacuara  Mitroglou


Obviamente não é o melhor 11 da história do Benfica mas chegava para vencer e os filhos da puta a sair do campo com as fraldas atoladas de merda.

E podiam meter o 11 do canelas não segunda parte que não haveria problema.

timduncan

Em caso de empate nos 90 min vai logo para penalties, não é? O prolongamento acabou o ano passado, certo?

VivaoBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2020, 14:28
Citação de: milnovezeroquatro em 21 de Dezembro de 2020, 14:22
Festival de pancadaria em Aveiro, já estou mesmo a ver. Em Coimbra os cabrões perseguiam adeptos nossos e chegaram a espancar alguns...
Deixa estar que os NN são una santos...

Pá, arruaceiros e adeptos de merda existem nos dois lados

Talvez por isso Macaco e seus pares se façam de fortes contra adeptos indefesos, nomeadamente quando apedrejam autocarros de Casas do Benfica em auto-estradas ou quando espera(va)m em certas estações pelo Comboio Benfica.

Quando apanham "uns santos" mais afinados, dão à sola. Ou chamam a polícia para poder sair em segurança do estúdio da TVI  :)


timduncan

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Pizzi
Darwin


elpayaso10

O meio campo vai ser a 3 com weigl investido taraabt e Pizzi rafa pela direita e Everton pela esquerda. Vai der um vai ser um 4–5-1 sem bola.

giiin