Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: watt338 em 07 de Maio de 2022, 20:48
Infelizmente já não tem andamento para isto. Este e o Otamendi têm que sair.

ninguem lhes vai pagar o que têm a receber

Laranjeira

Vender, rescindir, façam o que quiserem tem de sair, não tem estaleca para este nível.

Lellominsk

Citação de: Laranjeira em 08 de Maio de 2022, 06:44
Vender, rescindir, façam o que quiserem tem de sair, não tem estaleca para este nível.

Atenção que tecnicamente é muito bom  ::bater::

Um central fraquissimo.

S1Benfica

Completamente rebentado.
Parecia que tinha vindo de 2 turnos seguidos na fábrica ou de um dia inteiro na piscina, não sei bem.

Jogador com um pé esquerdo fantástico mas que sempre foi a gasóleo agrícola (se assim não fosse quer parecer-me que o Tottenham não teria problemas em renovar com um titular da Bélgica).

Juntando a idade do motor, só mesmo para estar na garagem, como clássico que é, e apenas para dar umas voltas um fim-de-semana por outro.

20Nico Gaitan20

Não dá mais amigo.

Segue com a tua vida

zefo

Vai mamar o ultimo ano que é natural mas não merecia

VascoPaneira

O problema não é ele, é o conjunto. Dois centrais veteranos a juntar a um guarda redes que a sair é só miserável. Ainda se compõem o ramalhete com um lateral esquerdo que nunca aprendeu a defender e um trinco (que acho excelente jogador, já agora) que não é para jogar desta forma.
O problema do Benfica é não ter os jogadores para a forma que quer jogar ou não jogar da forma que os jogadores permitem. Se bem que neste caso as peças não casam a não ser em bloco muito baixo e bola no Darwin.
Um jogador, por muito bom que seja, tem de encaixar na forma que a equipa joga ou mais vale não ser contratado. Por exemplo, não se compram Renatos Sanches para trocar a bola no meio campo nem Weigles para dar esticões no jogo. Está tudo mal, espero que o Schmidt se imponha.

Torgal

Tem mais que capacidade para ser titular mas nunca com o Otamendi no campo. Só pode jogar um de cada vez com 1 central rápido ao lado. Desta forma é facil ultrapassa-los, ainda para mais com um GR mal posicionado. A questão é onde anda esse central titular rápido.

Vamos ver se o Verissimo volta em grande.

Aguiavareira

Citação de: Torgal em 08 de Maio de 2022, 11:26
Tem mais que capacidade para ser titular mas nunca com o Otamendi ao campo. Só pode jogar um de cada vez com 1 central rápido ao lado. Desta forma é facil ultrapassa-los, ainda para mais com um GR mal posicionado. A questão é onde anda esse central titular rápido.

Vamos ver se o Verissimo volta em grande.

Se ficar para suplente

Golo de Weldon

Qual foi o erro dele ontem?

Em que lance falhou.. deu a bola ao time do Porco, fez algo infantil?

Quem sempre entra e faz merda o tempo inteiro é o Morato, que vocês tanto fazem campanha e até acho que no futuro será um bom central.

Mas é o que é.

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Maio de 2022, 11:49
Qual foi o erro dele ontem?

Em que lance falhou.. deu a bola ao time do Porco, fez algo infantil?

Quem sempre entra e faz merda o tempo inteiro é o Morato, que vocês tanto fazem campanha e até acho que no futuro será um bom central.

Mas é o que é.
Diz lá a verdade, tu no Brasil és do Corinthians, não és?

Estou a brincar, mas não percebo a fixação pelo Morato.
O puto tem 20 aninhos, dá-lhe lá um pouco de espaço.

zizou

Está completamente acabado para isso.

Tacuara_7

Só tem nome. Mais que acabado para jogos de alto nível

bruno_04

Parece que tem mercado na Turquia..

EusebioRei

Sair, agradeço o tempo que cá esteve e boa sorte.