Andreas Pereira (Man. United) CMTV

Golo de Weldon

Jogador de muita qualidade. Vocês andam exigentes.. haha. Mas há de ser.

kokas123

Nos últimos tempos tem sido muito criticado e gozado pelos adeptos do Man United. Mas do que conheço do jogador, sempre teve talento, velocidade com bola, qualidade de passe e cruzamentos, visão, controlo e drible. Remate não é o seu forte mas tb não é fraco. Pela negativa, é um jogador que tem alguns lances disparatados e custa a soltar a bola. Mas sendo bem trabalhado e orientado é um jogador que encaixa como 8 do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: kokas123 em 15 de Agosto de 2020, 17:38
Nos últimos tempos tem sido muito criticado e gozado pelos adeptos do Man United. Mas do que conheço do jogador, sempre teve talento, velocidade com bola, qualidade de passe e cruzamentos, visão, controlo e drible. Remate não é o seu forte mas tb não é fraco. Pela negativa, é um jogador que tem alguns lances disparatados e custa a soltar a bola. Mas sendo bem trabalhado e orientado é um jogador que encaixa como 8 do Benfica.

enerp8

Ou seja, um jogador pior que Bruno Fernandes. Levanta-me muitas dúvidas.

djhifi

LONGE.

Pablo Fornals, Daichi Kamada, Anton Miranchuk, Golovin, Yusuf Yazici.

Tudo melhores jogadores.

Ou então vão mas é buscar Florian Grillitsch ou Mady Camara se é para reformular o meio-campo.

Este, não.

JJJJJJ

para o meio campo do Benfica tem que ser possante e resistente, tipo Enzo e Ramires, este é muito diferente

Golo de Weldon

A verdade é que o Andreas teve excelentes momentos pessoais no Valência e no United. Antes no Granada, em um contexto de despromoção, mas que mostrou-se em grande.

Maior problema é que ele distancia-se curtamente do 8 para o 80. Não consegue achar um meio-termo. Em um momento é brilhante, e na maioria dos outros é um jogador que não cultiva espaço nem entre os reservas mais utilizados.

Consegue mostrar-se talentoso a ponto de ser considerado um dos melhores, e semanas depois está esquecido.

Contudo, existe um certo exagero por aqui. É um jogador que atuou mais de 60 vezes pelo United nas últimas duas épocas. Estão a falar como se fosse um meio-campo que mostrou algum pormenor jogando o Tugão pelo Boavista. LOL

Gostaria de um nome mais certo, que agradasse de forma unânime e deixasse certeza. Mas o Andreas tem muita qualidade e poderia encontrar a sequência que o falta com o JJ.

kokas123

Citação de: JJJJJJ em 15 de Agosto de 2020, 18:43
para o meio campo do Benfica tem que ser possante e resistente, tipo Enzo e Ramires, este é muito diferente

Mais ou menos. Este também tem capacidade física, ao contrário do que possa dar a entender à primeira vista. Mas lá está, precisava de ser trabalhado. Concordo que Golovin era uma grande opção, acima deste.

bad-wave

Já anda a comentar os posts do Everton no Insta..

Kampz

Não é mau mas tenho dúvidas que acrescentasse algo. Sinceramente, preferia DE LONGE o Krovinovic.

Smballs

Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2020, 19:42
Não é mau mas tenho dúvidas que acrescentasse algo. Sinceramente, preferia DE LONGE o Krovinovic.
Parecem um pouco diferentes
Do pouco que conheço este jogador é um 6, mas que pela velocidade e técnica chega a terrenos de 8...
O krovi é um 8 que até chega um pouco mais á frente no golo....
Tendo o weigl, não sei se este jogador acrescentava muito á nossa equipa...
Para ter este, preferia o mady camara.... Ou até numa perspetiva de integração/futuro o de Paula...

nwpt

The_Riggs

Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2020, 19:42

" De longe " ? O que é que o Krovi fez no futebol para além de 1 mês e pouco no Benfica para ser tão endeusado?

Saveloy

Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2020, 18:20
LONGE.

Pablo Fornals, Daichi Kamada, Anton Miranchuk, Golovin, Yusuf Yazici.

Tudo melhores jogadores.

Ou então vão mas é buscar Florian Grillitsch ou Mady Camara se é para reformular o meio-campo.

Este, não.

Bem melhor que o Fornals para mim, sempre que vi o espanhol foi terrível. E acho que são posições diferentes.