Andreas Pereira (Man. United) CMTV

Kampz

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2020, 19:42
Não é mau mas tenho dúvidas que acrescentasse algo. Sinceramente, preferia DE LONGE o Krovinovic.
Parecem muito diferentes
Do pouco que conheço este jogador é um 6, mas que pela velocidade e técnica chega a terrenos de 8...
O krovi é um 8 que até chega um pouco mais á frente no golo....
Tendo o weigl, não sei se este jogador acrescentava muito á nossa equipa...
Para ter este, preferia o mady camara.... Ou até numa perspetiva de integração/futuro o de Paula...

Têm perfis parecidos, são ambos 10 de formação que foram puxados para a ala (Krovi para a esquerda, Andreas para a direita) e mais tarde começaram a jogar a 8.

O brasileiro tem mais pulmão e velocidade (sem ser fabuloso nesse aspecto) mas, de resto, o Krovinovic é muito superior, na tomada de decisão então nem se fala...

Acho absurdo não ter uma oportunidade na pré-época, mais ainda se for para comprar alguém parecido mas que não me parece superior e é bastante mais caro, certamente.

The_Riggs

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2020, 19:50
Não é mau mas tenho dúvidas que acrescentasse algo. Sinceramente, preferia DE LONGE o Krovinovic.
Parecem um pouco diferentes
Do pouco que conheço este jogador é um 6, mas que pela velocidade e técnica chega a terrenos de 8...
O krovi é um 8 que até chega um pouco mais á frente no golo....
Tendo o weigl, não sei se este jogador acrescentava muito á nossa equipa...
Para ter este, preferia o mady camara.... Ou até numa perspetiva de integração/futuro o de Paula...

Andreas um 6 ? Fds ahahahah

Kampz

Citação de: The_Riggs em 15 de Agosto de 2020, 19:52

" De longe " ? O que é que o Krovi fez no futebol para além de 1 mês e pouco no Benfica para ser tão endeusado?

O Krovinovic fez cerca de 3 meses onde resolveu os problemas colectivos graves que tinha o 433 do RV, foi dos jogadores com maior impacto que vi a entrar num 11 do Benfica.

Antes disso era claramente o melhor jogador extra-grandes e, depois da lesão , fez uma excelente época naquele que é provavelmente o campeonato mais exigente fisicamente no Mundo.

Eu digo de longe pelo muito que já vi dos 2, o Andreas tem problemas graves em termos de tomada de decisão e, no resto, não o acho superior - para além de que não é nosso e é caro.

Mas, se não quiseres ir por aí, digo-te que, pelo que vi no United, acho que não acrescenta nada de material ao que Taarabt e Chiquinho já dão.

Eventualmente na direita, talvez se safasse bem no tugão, mas mais uma vez, porque não investir num 8 a sério em vez de ter lá Pizzi a "ajudar" o Weigl?

Barto

Tem muito potencial mas tarda em mostrar toda a sua qualidade, talvez no Benfica pudesse dar o salto qualitativo.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: The_Riggs em 15 de Agosto de 2020, 19:52

" De longe " ? O que é que o Krovi fez no futebol para além de 1 mês e pouco no Benfica para ser tão endeusado?

O Krovinovic fez cerca de 3 meses onde resolveu os problemas colectivos graves que tinha o 433 do RV, foi dos jogadores com maior impacto que vi a entrar num 11 do Benfica.

Antes disso era claramente o melhor jogador extra-grandes e, depois da lesão , fez uma excelente época naquele que é provavelmente o campeonato mais exigente fisicamente no Mundo.

Eu digo de longe pelo muito que já vi dos 2, o Andreas tem problemas graves em termos de tomada de decisão e, no resto, não o acho superior - para além de que não é nosso e é caro.

Mas, se não quiseres ir por aí, digo-te que, pelo que vi no United, acho que não acrescenta nada de material ao que Taarabt e Chiquinho já dão.

Eventualmente na direita, talvez se safasse bem no tugão, mas mais uma vez, porque não investir num 8 a sério em vez de ter lá Pizzi a "ajudar" o Weigl?

No caso do Pereira, concordo, não é preciso, não acrescentaria nada.

No caso do Krovi vejo muita sobrevalorização

djhifi

Citação de: Saveloy em 15 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2020, 18:20
LONGE.

Pablo Fornals, Daichi Kamada, Anton Miranchuk, Golovin, Yusuf Yazici.

Tudo melhores jogadores.

Ou então vão mas é buscar Florian Grillitsch ou Mady Camara se é para reformular o meio-campo.

Este, não.

Bem melhor que o Fornals para mim, sempre que vi o espanhol foi terrível. E acho que são posições diferentes.

Não são posições diferentes. E a ordem dos jogadores que eu coloquei não era decrescente. Mas são todos melhores vs Andreas Pereira.

Pablo Fornals está numa equipa horrivel.

MiguelRodrigues

Neste momento nem opção é. Existem outros nomes e prioridades! :bandeira1: :bandeira1:

Saveloy

Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Saveloy em 15 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2020, 18:20
LONGE.

Pablo Fornals, Daichi Kamada, Anton Miranchuk, Golovin, Yusuf Yazici.

Tudo melhores jogadores.

Ou então vão mas é buscar Florian Grillitsch ou Mady Camara se é para reformular o meio-campo.

Este, não.

Bem melhor que o Fornals para mim, sempre que vi o espanhol foi terrível. E acho que são posições diferentes.

Não são posições diferentes. E a ordem dos jogadores que eu coloquei não era decrescente. Mas são todos melhores vs Andreas Pereira.

Pablo Fornals está numa equipa horrivel.

Mas quando joga é sistemáticamente o pior, pelo menos do que vi. E no West Ham joga bem mais à frente do que o Pereira no United.

PB

Nome interessante. Por um valor ajustado.

djhifi

20Nico Gaitan20

CreedBratton

Este não. Jogador para clubes pequenos da LaLiga por exemplo. Defensivamente, é zero também. Precisamos de um médio de grande raio de ação e intenso. O moço do olympiacos é interessante. Gérson é impossível esta época. De Paula demasiado "cru".

O meu "sonho" era Cyprien. Acaba contrato em 2021 e não o vejo a ser falado no mercado o que me surpreende bastante.

IloveSLB2014

afsm

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Agosto de 2020, 20:25
Seria uma contratação acertada

Para os lagartos ou assim...
O Andreas é muito fraquinho.

JeSuisÉder