Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Tommytukamoto


klik

cheira-me que vai ser situação semelhante ao Everton cebolinha. Jogador é que vai ter ultima palavra, mesmo se por acaso houver propostas parecidas mas um pouco maiores.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2020, 22:47
Até estaria tentado a concordar mas disse o mesmo do Dybala e hoje é o que é.

A questão é que o Dybala nunca teria sido a contratação mais cara do Benfica.

O Darwin será e por uma boa margem se não considerarmos os mendilhões gastos nos Jiménez.

Confesso que esta nova política do Benfica me preocupa um bocado. As contratações mais caras são Darwin, Jiménez, Weigl, Cebolinha, Pedrinho, RdT e Vinicius (acho que não me esqueci de ninguém), e é quase tudo de 19 para cá. Em tempos de pandemia parece-me que deveriam ter outro limite, principalmente a partir do momento em que continuamos com claras deficiências em certas posições, vide lateral direito.

Sim, mas na altura eram valores grandes também. Acho que se falavam de valores na ordem do que custou o Cardozo ao Benfica, o que ia tornar o Dybala num dos mais caros também. E era jogador da 2a liga Argentina.

De resto estou plenamente de acordo contigo. O Benfica está a gastar este ano aquilo que deveria ter gasto nos últimos 3 em que o investimento ou foi zero, ou quando houve foi sem qualquer critério. Prova provada que não há qualquer projecto sustentável no Benfica. Andam ao sabor do vento e como o vento este ano levava a eleições, talvez as mais perigosas desde que o Vieira é presidente, resultou nisto.

+1benfiquista

Está mesmo fácil para arranjar seguidores nas redes. Pqp.

ivodaniello

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Tiagooo em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.
Tinha cláusula de 20M€ se não estou em erro.
Sim, +10Milhões pró pai e 15M pró agente.
Um jogador que aos 19anos marcava 16golos em 900e tal min na Liga Austriaca, onde o 2o classificado é melhor que o scp... Mais andar a estoirar na Champions por um Red Bull Salzburgo.

E querem dar mais de metade por um jogador com números BANAIS na segundona espanhola na equipa com Melhor Ataque, e em que ele o principal Av.

É obra haver tantos loucxx

Bem podemos ser um pouco mais razoáveis.

Um dos melhores Benficas da era moderna, 2013/14, tinha o Rodrigo como "avançado principal", foi o melhor ataque do campeonato e o Rodrigo acabou com 11 golos.

Agora pergunto-te, importavas-te de ter de novo o Rodrigo...ou de ter uma época assim?

The Eagle 10

Essa página detodosum tem 0 credibilidade, devem ser iguais ao do Universus Vierista e o amoobenfica.

defacer

Vcs acreditam mês o que não está feito já?? Acreditam que mesmo que o Brocheton desse 60 milhões e o cú do presidente ele queria ir para lá?? Vocês quereriam? Pensem um bocado!!

kingvata

Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!

É para tu veres como fomos fodendo o plantel ao longo dos anos.
Impossível remendar isto tudo num mercado.
por 120 milhões dá para comprar 8 jogadores de 10 milhões e dois de 20 milhões
dava para fazer uma equipa de topo
mas era preciso scouting como deve ser
o Benfica faz-me lembrar o real madrid a comprar! não pensam e pronto!

hcrespo

Citação de: Eduardox em 31 de Agosto de 2020, 22:59
Calma, pessoal. O Malheiro não chegou a dar a confirmação a 100%

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não deu e queres calma? Estou com os cabelos em pé!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


Schuldiner


Zé Das Chiclas

O negócio do Benfica não é perto dos 30M também? Jogador cedido + 22-24 Milhões, entre jogar competições europeias e jogar no Brighton. Além de que vai disputar títulos em vez de jogar para a não descida. Se a proposta for de facto real, escolher o Brighton a meu ver era um erro.

Jakub

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair

Sinceramente não me importava muito.

Sturridge, Mandzukic até o Papiss Cissé preferia ir buscar de borla.

Btw dava jeito termos um avançado para o jogo da liga dos campeões.

Sturridge e Papiss Cisse... 😂😂😂

Tommytukamoto

link ?
Ninguem??


E se o Darwin mandar o Brighton mamar?

abar85

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair
Quem diz isso?

Detodosum_1904... eu acho que será alguma brincadeira deles

Pelos vistos não. Dizem q o Brighton apresentou proposta de 30M


E se o jogador não quiser o Brighton?
Se quiser jogar a Champions em vez de jogar para nao descer?

O Almería também pode aceitar ou não a proposta do Benfica.

João_Oliveira

Que puta de loucura... esta época vamo-nos penhorar para os próximos 10anos, para no fim ganhar o tugao aos porcos, se ganharmos, à rasca, na última jornada.