Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Beto1904

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:37
Quando se enviam gajos como o Boaventura quem diria que as coisas podem correr mal.  Fazemos transacções de milhões intermediadas por gajos que nem para negociar um Opel Corsa com 20 anos têm capacidade.

Não sei se foi o caso, mas sei que este foi o emissário do Benfica para negociar um internacional alemão. Vergonhoso.

Não sabes se foi o caso, mas mesmo assim decidiste escrever.

50% do curso de jornalista desportivo está concluído.
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:37
Quando se enviam gajos como o Boaventura quem diria que as coisas podem correr mal.  Fazemos transacções de milhões intermediadas por gajos que nem para negociar um Opel Corsa com 20 anos têm capacidade.

Não sei se foi o caso, mas sei que este foi o emissário do Benfica para negociar um internacional alemão. Vergonhoso.
:rir: :rir:

Sabes que o Boaventura não meteu o bedelho neste negócio, assim como em muitos outros? Um gajo que vai ao Google buscar uma foto de um avião privado para meter no Instagram...


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cesar-boaventura-tira-foto-com-o-pai-de-waldschmidt?ref=Detalhe_Relacionadas

Isto é montagem?

(adicionar emojis como se estivesse a dar um gozo do caralho)

O Luca já está no Benfica, isto aqui é sobre o Darwin Nunez. Esse gajo nao tem nada a ver com o assunto, isto aqui não é a CMTV para inventar novelas.

Trezeguet


zefo

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?

Iron Mask

O Almería joga hoje às 7:30 horas locais. Se for utilizado está montado mais um Roque Santeiro..

glorioso41

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Quanto ao negócio em si, admitindo serem verdadeiras as declarações do empresário, dou-lhe razão numa coisa: um jogador de 25 milhões (contratação mais cara da historia do clube), não pode ter um salário como o que se fala (0.6k). Porém, perdeu toda essa razão quando aceitou que o jogador recebesse esse valor. Ainda sou do tempo em que depois de se aceitar uma proposta salarial, passado poucas horas, não se vinha exigir o dobro.
Hoje em dia anda uma corja no futebol, e o grande mal é que clubes empresários e UEFA todos assobiam para o mesmo lado.

francisco

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:37
Quando se enviam gajos como o Boaventura quem diria que as coisas podem correr mal.  Fazemos transacções de milhões intermediadas por gajos que nem para negociar um Opel Corsa com 20 anos têm capacidade.

Não sei se foi o caso, mas sei que este foi o emissário do Benfica para negociar um internacional alemão. Vergonhoso.

Não sabes se foi o caso, mas mesmo assim decidiste escrever.

50% do curso de jornalista desportivo está concluído.
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 08:37
Quando se enviam gajos como o Boaventura quem diria que as coisas podem correr mal.  Fazemos transacções de milhões intermediadas por gajos que nem para negociar um Opel Corsa com 20 anos têm capacidade.

Não sei se foi o caso, mas sei que este foi o emissário do Benfica para negociar um internacional alemão. Vergonhoso.
:rir: :rir:

Sabes que o Boaventura não meteu o bedelho neste negócio, assim como em muitos outros? Um gajo que vai ao Google buscar uma foto de um avião privado para meter no Instagram...


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cesar-boaventura-tira-foto-com-o-pai-de-waldschmidt?ref=Detalhe_Relacionadas

Isto é montagem?

(adicionar emojis como se estivesse a dar um gozo do caralho)
Num espaço fechado (hotel?) na Alemanha sem máscara e todos juntinhos.

Hum hum. Deve ser verdade.

magoslb

Se não conseguem Cavani nem um gajo da segundona de Espanha, tá visto que o caminho será baixar as calças ao parceiro por um meco encostado em qualquer lado.

Se não sabem mais, mandem mas embora o Seferovic, ficam Vinícius e contratem Mitroglou.

zefo

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:53
O Almería joga hoje às 7:30 horas locais. Se for utilizado está montado mais um Roque Santeiro..
Pelo menos é uma novela decente ;D

melo7

Foda-se, mas conseguimos fechar um avançado sem haver merdas?

Cor_rubrum

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 08:44
Acho que comigo haveria poucos negócios a chegarem ao fim. Chamem-me antiquado mas para mim palavra dada é palavra acertada e não haveria cá exigências de última hora. "Amigo, o que combinámos foi isto. Queres assinas, não queiras há muitos que matarão por uma oportunidade destas".

Por outro lado verificamos que esta é uma situação recorrente no Benfica (Bruno Guimarães, Cebolinha, Cavani, Darwin...). O que leva a crer que, se calhar o problema não reside do lado de lá como se quer fazer transparecer.
Secalhar o Benfica é muito anjinho e é comido.
Se calhar é...
Lá calha!
Eu acho que "calha" muitas vezes...

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Setembro de 2020, 03:36
Citação de: Oliveira1 em 02 de Setembro de 2020, 03:12
Estes empresários uruguaios são uns belos vigaristas.

curiosamente so o Vieira e que tem problemas em negociar com eles.



Pelos vistos o atlético Madrid também teve.
O pinto da costa dá-se bem com eles...

iloy

as novelas sao unicamente a culpa da incompetencia desta direçao.
quem vem ai gozar que tem muito dinheiro para pagar craques mundiais so merece estas vergonhas.

zefo

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Se não conseguem Cavani nem um gajo da segundona de Espanha, tá visto que o caminho será baixar as calças ao parceiro por um meco encostado em qualquer lado.

Se não sabem mais, mandem mas embora o Seferovic, ficam Vinícius e contratem Mitroglou.
Porra mau negocio como tudo

Jamal

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:53
O Almería joga hoje às 7:30 horas locais. Se for utilizado está montado mais um Roque Santeiro..
Pelo menos é uma novela decente ;D
Se for o zé das medalhas fazer o negócio está feito.

Pinguinha

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 08:44
Acho que comigo haveria poucos negócios a chegarem ao fim. Chamem-me antiquado mas para mim palavra dada é palavra acertada e não haveria cá exigências de última hora. "Amigo, o que combinámos foi isto. Queres assinas, não queiras há muitos que matarão por uma oportunidade destas".

Por outro lado verificamos que esta é uma situação recorrente no Benfica (Bruno Guimarães, Cebolinha, Cavani, Darwin...). O que leva a crer que, se calhar o problema não reside do lado de lá como se quer fazer transparecer.
Também não entendo isso das exigências de ultima hora. Comigo se negociamos um preço e depois querem pedir mais, é chico espertismo quebra de acordo. Em 99% das vezes cago no negócio.

Isto falando de negocios de pequena escala, se fossem negócios de milhões, acho que era 100%

Exigências de ultima hora , concordo que sejam apresentar garantia de banco X em deterimento do Y , etc. Agora mudanças no valor acordado, para mim era quebra na hora!