Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos





blog benficaatemorrer

agora fomos buscar o novo karadas?

chega ponta de lança e depois acaba a carreira a central...

Kaligula12

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2020, 13:40
agora fomos buscar o novo karadas?

chega ponta de lança e depois acaba a carreira a central...

nao foi o contrario ?
Bons tempos

Vitor Alves


blog benficaatemorrer

Citação de: Kaligula12 em 03 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2020, 13:40
agora fomos buscar o novo karadas?

chega ponta de lança e depois acaba a carreira a central...

nao foi o contrario ?
Bons tempos
acho que não...

fomos buscá-lo para ponta e acabou no meio da defesa num clube nórdico qualquer.

JSilva28

Citação de: Kaligula12 em 03 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:02

Ficou logo em sentido com o bis do Vinicius.
A meu ver existem três duplas avançadas possíveis de formar com os actuais avançados do plantel do Benfica... Nunez/Vinicius, Waldschmidt/Nunez, Waldschmidt/Vinicius.

Obviamente que Pizzi não serve para segundo-avançado e muito menos para médio-centro. É para vender já neste mercado de transferências visto que como extremo/médio-interior agora não tem espaço.

Qual é a vontade de despachar o melhor jogador do ano passado com mais golos e asistencias ?
Se for por uma boa proposta talvez
Here we go again...

Ludwig van

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2020, 13:40
agora fomos buscar o novo karadas?

chega ponta de lança e depois acaba a carreira a central...
É para fazer dupla com um que começou como central e agora é ponta-de-lança.

INCARNATION

O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.

Kaligula12

Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.

? o Cardozo ? 2 ou 3 anos depois ?
deves estar enganado

Diogo Brito

Para ser o Mantorras 2.0, pelo menos que faça vibrar as bancadas.

Pedro.SLB.71

Alguém sabe se o rapaz já fez os exames médicos e já foi dado como apto e aemdo assim poderá assinar o contrato e ser apresentado?

alsohugo

Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.

O Cardozo o quê?

<br /><br />