Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MALU15

Fechem o tópico, para não aumentar o grau de poluição do mesmo.

Schuldiner

Pá lol, estão fartos de marcar exames médicos a toda a hora, de organizar toda a logística que isto evolve e estão fartos de apresentar jogadores. Aperceberam-se agora que não tinham tempo. É tipo não perceber a diferença entre líquidos e brutos.

BERNA_1961

JMIGUEL

Citação de: jmovalente em 03 de Setembro de 2020, 19:25
Inacreditável o nível deste fórum apenas para falar mal e criticar...

Hoje, o Bruno Costa Carvalho mandou uma boca a dizer que iam apresentar o Darwin à hora da apresentação da sua candidatura.

O Benfica para evitar esta polémica adia a apresentação para amanhã. Isto é claríssimo quando falam que poderia ser um horário inoportuno.

Mas, nos últimos tempos neste fórum tudo vale, desde que seja para criticar.
acreditas mesmo no que escreveste....

Lameiras1

Fechem o tópico já nao existe pachorra para esta toxicidade

JokeR_87

Uma coisa é certa preparem se pa mirabolantes notas de rodapé e discursos logo na liga d ouro da CMTV.. :whistle2:

Pa eles é um fartote..gostam é disto!
Já devem estar na redacção a preparar tudo para logo..nem jantam!

SERNADA_SLB

Citação de: JMIGUEL em 03 de Setembro de 2020, 19:27

Hoje, o Bruno Costa Carvalho mandou uma boca a dizer que iam apresentar o Darwin à hora da apresentação da sua candidatura.

O Benfica para evitar esta polémica adia a apresentação para amanhã. Isto é claríssimo quando falam que poderia ser um horário inoportuno.

acreditas mesmo no que escreveste....

Não tenho nenhuma dúvida.

allRED

Isso é ironia, certo?

ricardoshearer

Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: trucatruca em 03 de Setembro de 2020, 19:15
O que é que o gajo foi comprar na Worten!?
Alguma coisa que não podiam ir levar ao hotel, ou ao Seixal.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
O Jardel por exemplo já foi varias vezes ao Centro de Saúde do Seixal e as compras ao Almada Forum.

O ano passado vi o RDT na Fnac.

Achas que eles não podem ir eles próprios as compras ou ao médico?
Acho que podem e devem, mas acho estúpido um jogador que ainda nem foi apresentado andar por ai assim, e devia ser o clube a proporcionar-lhe tudo.

Red2802

Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Portanto, segundo o comunicado do BENFICA, o jogador só chegou ao seixal às 17:00 e ainda tinha uma porrada de exames para fazer. No entanto a vtv, às mesmas 17:00  anuncia a apresentação para as 19:00, para 1 hora e tal depois, anunciar que afinal... Isto não são só 10 anos à frente, é muito mais.
A notícia da hora da apresentação pela hora de almoço.
Até acho que foi na newsletter.

Eu vi as notícias das 17h na BTV. Quem quiser que confirme.

A abertura foi a morte do Dito e a segunda notícia foi o anúncio da apresentação do Darwin para as 19h "para ver aqui na BTV".

Entretanto, na BTV está a falar o Dr. Fernando Seara e nem uma palavra aos subscritores do canal que estavam à espera de ver o Darwin com o número 9 que era para o Cavani.

Se acham tudo isto normal, ok. Têm o clube que merecem.

Estamos a falar de um clube completamente à deriva.

ruio1999

A BTV confirmou o adiamento agora.

ruisan

Alguém me sabe dizer onde é que o Benfica anunciou que ia apresentar o jogador e onde é que anunciou que estava adiada a apresentação?

Vladimiro78

Aqui nao se segue a logica daquilo que parece logico . Isto é um dos maiores berços de terorias da conspiraçao , paranoia colectiva pessimista e adventos do fim do mundo . Relaxem um pouco . Por vezes aquilo que parece ser , é mesmo .

SLBRulez

O pessoal aqui é histérico, é apresentado amanhã.
A reacção aqui é logo chumbou nos exames, está podre, foi desviado.
Por vezes andar no fórum até enjoa com tanta histeria.