Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Julião Veiga

Citação de: altinotorres em 03 de Setembro de 2020, 21:54
O Benfica devia dizer se forma clara qual o motivo do adiamento e não. Permitir esta especulação. Mas isto interessa a quem lá está! Isto assim abafa todo o ruído da oposição. Estamos aqui todos alienados a falar de contratações. Enquanto isso, os candidatos falam para as paredes.
Já não disseram?

Marcos04

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: SabrosaKing em 03 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O maior inimigo é quem o comanda.

Tal como alguns pseudo Benfiquistas..
Pseudo Benfiquistas são mesmo quem comanda o clube, qual é a dúvida?

BovinoSLB

Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O problema é somente um: o que transparece cá para fora.
Se não tinham tudo pronto para a apresentação do jogador porque a marcaram? Isto é o Benfica ou é o Cova da Piedade? Depois adiam a apresentação em cima da hora a que deveria começar? Que teatro vem a ser este? Este não é o Benfica que eu quero. Mas se gostam destas trapalhadas e deste amadorismo. Go ahead. Continuem que tem resultado.
Eu que nem sou profissional de marketing tenho a esperteza suficiente para perceber que se mando dizer à CS que vou apresentar um jogador à hora X no dia Y é sinal de que está já tudo pronto, contratos foram assinados, exames feitos e aprovados e a circulação dos dinheiros acordada.

O que estrutura fez foi admitir que se percepitaram no anuncio e que afinal o processo ainda não foi concluído, mais uma vez a passar por uma banda de amadores. Pior ainda é a primeira justificação "não queriamos fazer mais tarde...." mais tarde significava que o Darwin era apresentado em horário nobre em todos os noticiários, mas não... tem de ser naquela hora mesmo por decreto de alguém, já parece a lenga-lenga da quarta-feira.

Santini

Senão viesse não estava a dar na BTV um programa sobre ele

Fejsa5

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:52
Isto é em directo.
Não brinquem.




dude, exactamente.. esta histeria toda praquê? no dia em que o Darwin chegou, só depois de ter chegado vi as capas desse dia e tinha caído em todo o lado..

JPE

Só está á espera da confirmação do Cavani.

ruio1999

Citação de: Julião Veiga em 03 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: altinotorres em 03 de Setembro de 2020, 21:54
O Benfica devia dizer se forma clara qual o motivo do adiamento e não. Permitir esta especulação. Mas isto interessa a quem lá está! Isto assim abafa todo o ruído da oposição. Estamos aqui todos alienados a falar de contratações. Enquanto isso, os candidatos falam para as paredes.
Já não disseram?
Já, mas o motivo não dá audiência.

futeboldelite

Citação de: Jonimane em 03 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2020, 21:46
O Darwin ontem disse que tinha assinado por 5 anos. Ora se já tinha assinado, a única coisa que impedia de ele ingressar no Benfica seria chumbar nos exames físicos.

A responsabilidade neste caso não é do jogador.. mas do clube Almeria.

é assinar com o jogador e deixar o árabe recorrer à UEFA.

Já assinou, disse o próprio, logo, tb está assinado com o Almeria

então isso que o tecoteco disse não tem nenhuma razão  de ser.

No limite era deixar o sheik a falar sozinho.

Diferreira

Calma! A apresentação só foi adiada porque o Vieira teve que ir comprar uns terrenos.

zefo

Não sei como ainda se questiona o jogador vai reforçar o clube.
Fdx são Cavanistas ou quê?

areal

Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: carlo5001 em 03 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.

Qual é o problema de uma apresentacao ser adiada...... É necessário estes histerismos, e os fontanários do costume, a denegrir a imagem do clube.... Com adeptos e sócios assim quem precisa de inimigos.
O problema é somente um: o que transparece cá para fora.
Se não tinham tudo pronto para a apresentação do jogador porque a marcaram? Isto é o Benfica ou é o Cova da Piedade? Depois adiam a apresentação em cima da hora a que deveria começar? Que teatro vem a ser este? Este não é o Benfica que eu quero. Mas se gostam destas trapalhadas e deste amadorismo. Go ahead. Continuem que tem resultado.

E não podem surgir contratempos... E se algum exame médico deixar dúvidas.....
E o jogador foi fazer exames médicos a uma hora de ser apresentado? Havia tempo ao menos de tomar um duche ou ia transpiradinho como se tivesse acabado de jogar uma peladinha? Mau planeamento. Isso é certo e sabido. Agora o porquê do adiamento é que podemos especular. Não se livram é de poder ser criticados pelo planeamento (ou falta dele neste caso).

Agora vou especular... Imagina que uma máquina qualquer lá no hospital da luz avariou, e não permitiu realizar esse exame, ou essa avaria atrasou esse exame..... Sejamos ponderados e racionais.

Iron Mask

CM a armar a puta. Pai a interromper os exames médicos e o crlh.

BENFIKA

As pessoas gostam é de filmes e de sofrer por antecipação  :buck2:

Quem viu a apresentação do Vertongen, Everton e Waldshmidt viu perfeitamente que também houve atrasos e viu-se a cagada que deu por não quererem adiar.

Desta vez decidiram adiar, e bem.


Fejsa5

ai estaaaaá camaradas.. metam na CMTV e vejam aquilo que tanto querem, para sofrerem como tanto gostam..

KiSS  :kiss:

BENFIKA

Citação de: JPE em 03 de Setembro de 2020, 21:56
Só está á espera da confirmação do Cavani.

Ui vai ter que esperar muito então, vai ser uma fortuna só em estadias no hotel  ;D