Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ruio1999

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 02:32
desculpem lá mas de onde vem esta cena dos 30 milhoes de euros?
Veio do fanático por bolotas.

IloveSLB2014

Schuldiner

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 02:17
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:11
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...
Óbvio que não é o Van Basten, nem o Diego Forlan, é um gajo jovem sem experiência e estranho que não tenha tido visibilidade em Espanha tamanha é a qualidade que aferem ter.

Por isso escrevi há dias que era mais uma negociação que iria encher os bolsos a muitos à custa do Benfica.
Cheira a fetiche JJ e LFV aparece a inflaccionar... Tipico!!!! Muito semelhante ao fenomeno Roberto!
O JJ é um treinador comissionista por isso se dão tão bem, são farinha do mesmo saco, logo que ele veio para cá em 2009 o meu cunhado mais velho, que foi dirigente Belém me pôs ao corrente desse e doutros factos sobre ele e lá não deixou saudades.
Não estranhava nadinha...

Despeço-me hoje com algumas palavras sábias do LFV há 2 dias atrás, muito provavelmente a antecipar a chegada de Darwin e o seu preço:
"Aproveitar este momento de crise para, com base num nivelamento por baixo dos valores de mercado, ter acesso a talentos que noutras circunstâncias estariam fora de hipóteses para nós"

Darwin em periodo normal ia para os 60M, seus ingratos!!! Estamos a comprar barato para chuchu um jogador da 2ª espanhola que noutras circunstâncias estaria fora de hipoteses para nós... Com o carimbo JJ!!!!
Essa frase foi brutal, amei.

Bedsy

Mea culpa ao tetoteco que parece  tinha razão. :drunk:

Abraço e vou dormir.

tjdy

Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:28
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 02:17
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...
Óbvio que não é o Van Basten, nem o Diego Forlan, é um gajo jovem sem experiência e estranho que não tenha tido visibilidade em Espanha tamanha é a qualidade que aferem ter.

Por isso escrevi há dias que era mais uma negociação que iria encher os bolsos a muitos à custa do Benfica.

Nao teve visibilidade? Ah pois nao, tinha vários clubes atrás dele e só fez uma época no Almeria começando a dar nas vistas em Novembro, isto na segunda divisao, saiu do futebol Sul-Americano e fez logo golos na Europa... Vejo aqui muitas teorias e tal, a verdade é que o jogador na segunda divisao já tem 1 internacionalizaçao pelo Uruguai e 1 golo, e vários clubes fizeram proposta, nao me venham dizer que é mentira, Wolfsburgo, Leipzig, Southampton, Brighton e mais clubes que o têm debaixo de olho... É fácil perceber porquê, tem caracteristicas únicas e nao é á toa que os Uruguaios já dizem que é o novo Cavani, sendo ou nao, foi pedido pelo Jesus, ou tb me vao dizer que o JJ vai receber comissao... Este era agora ou já nao era, agora vamos ver se resulta, pois eu acredito que sim...
Tem 1 internacionalização num amigável jogando 15 minutos, ui tanto tempo...parece que apenas na selecção nacional os empresários têm quota disponível, já na do Uruguai é puro mérito advindo da qualidade...enfim!

Desculpa, mas não acredito no que fazes fé, que o tinham debaixo de olho etc, só se fosse do olho cego. Nada contra ti, acredita no que quiseres, mas eu não acredito nessas informações divulgadas, até porque o MO é sempre o mesmo e carece não somente de credibilidade, mas de objectividade.

Reitero na íntegra o meu comentário que citaste.

Tudo bem, é a tua opiniao...

Exacto 15m em jogo, ainda mais me ajudas, precisou de pouco para marcar... Achas mesmo que o Benfica ia dar 24M por um jogador sem qualidade e que nao tivesse o dedo do Jesus?! Percebe-se bem porque é que o JJ o quer, bom com e sem bola, o resto já expliquei noutros comentários... Podes acreditar no que quiseres, na boa, mas eu recuso-me a alinhar em teorias mirambolescas que se vêem aqui no fórum, vê-se de tudo e afinal o jogador é um perna de pau... Esperem e vejam pois vários sapos vao ser engolidos só que como o pessoal nao tem juízo, rapidamente vao voltar á carga, desta vez pelo Zé das Iscas, personalidade zero... Atençao, nao tou a falar de ti, a nao ser que tb já tenhas julgado o jogador antes de começar a jogar, é que se assim foi, serias mais um que depois nao merecia festejar os golos dele, mas isto como nao há consequencias nem as pessoas impõem limites a elas próprias, vale tudo...

Depois se for preciso desculpam-se e dizem que nao disseram que o jogador nao prestava, dizem que só disseram que era caro e mesmo depois dele começar a marcar sao pessoas para continuarem a defender a mesma tese porque querem ter razao á força e recusam-se a dar o braço a torcer, alguns até torcem para que o jogador seja um flop só para terem razao, há de tudo, visto e revisto...

CannonForce

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 00:29
Isto é grave muito grave e o envolvimento do PG no negócio vem desmascarar esta merda toda.
O dono do Benfica usa e abusa do dinheiro do clube, enche os bolsos a toda a gente para eles encher o seu a seguir.
Isto é tirar dinheiro do clube sendo declarado, inflacionar o custo de um jogador para tirar os seus dividendos mais tarde.
E isto acontece na cara de toda a gente fdx

Que chegue rápido Outubro e que o fdp saia de uma vez por todas do poleiro.
Daí as negociatas com o entulho do Mendes, ganhavam a comprar e a vender super inflacionados. Dá-me asco

CannonForce

Nesta altura já é muito parecido ao negócio do Vinícius. Não importa a sua qualidade / potencial, porque tem muita muita qualidade e um grande futuro pela frente. Mas a verdadeira razão para vir é o dinheiro que a negociata vai dar para mamar

Golo de Weldon

Esta capa do Record.. LOL

INCARNATION

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2020, 02:40
<br /><br />

Como é que tiveste acesso à capa antes de aparecer no site deles?

Petrucci

Grande barraca que vai ser, se este gajo não assinar...

slb_always

Se ele sair por mais de 100 milhões daqui a uns anos, não me choca nada dar 30 milhões por ele..

Se ele for tipo um Oscar Cardozo, em que o melhor que pode ambicionar é um Benfica, então fica por cá 10 anos e terá sido barato também.

O maior problema é se revelar um flop, mas até nisso, Mendes deve dar uma ajuda...

Há um ano atrás a conversa era a mesma pelo Vinicius e agora já ninguém coloca em causa a contratação...

Por fim, queria dizer que os ponta-de-lança realmente bons estão a ficar em extinção, quase tão raros como laterais esquerdos... Se repararem todos os grandes avançados do mundo já passaram dos 30 anos. Está a aparecer agora Halaand e é só... Darwin pode vir a ser um verdadeiro jackpot, se corresponder em campo.

Nirvana_87

Citação de: 78Alexandre em 04 de Setembro de 2020, 02:58

Leva Bieira ao limite. Que titulo encantador.
Ele faz tudo pelo Benfica e a BOLA reconhece o sacrifício pessoal do nosso fantástico Presidente.

Petrucci

OJogo diz que foi por causa de atrasos nos exames médicos. Aquilo lá para cima anda mesmo mal...

slb_always

Citação de: INCARNATION em 04 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2020, 02:40
<br /><br />

Como é que tiveste acesso à capa antes de aparecer no site deles?

também quero saber... coloca aí a do jogo